#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,213
14,520
Anselmi tem de ter mais tesão naquele banco de suplentes, meter mais alma na equipa, fortalecer mais a ligação defesa ataque para existir mais remates e mais cruzamentos. Como diz o treinador do Estoril, mais colhões para jogar no PORTO!

• Like
Reações: Linkx

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,836
5,953
O Diogo e mais importante porque? O Diogo vai sair quando houver uma proposta concreta boa por ele.

Eu estou mais do que mentalizado para anos bem complicados. E nao e so pelo Porto, tambem pelo dominio corrupto dos bois.
Claro que o Diogo vai sair quando houver boas propostas, isso é valido para ele e para todos.

Agora não percebi porque achas que não devem sair jogadores importantes, a quem te estavas a referir?

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
912
2,478
O dinheiro das vendas de verão sem liga dos campeões vai ser para pagar despesas correntes do ano de 2025/2026 e dividas da anterior a administração.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,895
5,937
Anselmi diz que há diferenças de critério no lance de Samu comparado com o penalti do Farense/AVS e do Benfica com Nacional no lance salvo erro com Beloti.

Alguém viu as imagens ???
O lance do Farense vs AVS nem sequer é parecido. No nosso jogo, o Samu cabeceia, o Hornicek defende e depois esbarra nele.
Nesse jogo, o jogador do AVS cabeceia a bola e depois leva um soco na parte de trás da cabeça da parte do GR que em nenhum momento toca na bola.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
912
2,478
O Diogo actual não vale mais de 40 milhões. Sejam realista, vocês quanto pagavam por guarda redes como Diogo. O jogador que nos pode dar mais receita é o Samu, não pela qualidade actual, mas pelo potencial e Mora.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
O lance do Farense vs AVS nem sequer é parecido. No nosso jogo, o Samu cabeceia, o Hornicek defende e depois esbarra nele.
Nesse jogo, o jogador do AVS cabeceia a bola e depois leva um soco na parte de trás da cabeça da parte do GR que em nenhum momento toca na bola.
Exato, não há penalti nenhum, não temos razões de queixa nesse lance. Lance completamente normal, lance esse que deveria ter dado golo, infelizmente Samu nem acerta com a cabeça na bola mas sim com o ombro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,854
72,864
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que o Diogo vai sair quando houver boas propostas, isso é valido para ele e para todos.

Agora não percebi porque achas que não devem sair jogadores importantes, a quem te estavas a referir?
No meio de tanto posts deves estar a fazer alguma confusao. Eu nao disse nada sobre nao sairem jogadores importantes.

Logicamente que ainda sairá alguem. Como escrevi noutro post, nem as vendas de Janeiro ja resolveram o problema ate ao Verão.

So se for por eu ter escrito que Anselmi estaria a preparar a proxima epoca com base neste plantel. Mas isso nao invalida que se vendam jogadores se existirem boas propostas

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,805
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No meio de tanto posts deves estar a fazer alguma confusao. Eu nao disse nada sobre nao sairem jogadores importantes.

Logicamente que ainda sairá alguem. Como escrevi noutro post, nem as vendas de Janeiro ja resolveram o problema ate ao Verão.

So se for por eu ter escrito que Anselmi estaria a preparar a proxima epoca com base neste plantel. Mas isso nao invalida que se vendam jogadores se existirem boas propostas
Curiosamente, eu até acho que a venda do Nico em janeiro é um break even. Rendeu 60 milhões mas "custou" 60 milhões (hipotecaste de vez a Champions).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,854
72,864
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curiosamente, eu até acho que a venda do Nico em janeiro é um break even. Rendeu 60 milhões mas "custou" 60 milhões (hipotecaste de vez a Champions).
Julgo que precisamos de 90M e com Nico e Galeno fizemos uns 85M.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,836
5,953
Foi por isso.

De qualquer forma acho que base que possa ficar e que tem que ficar nem pode ser muito alargada. Claro que há jogadores que se não tiverem mercado lá terão que ficar mas o melhor será saírem nem que sejam emprestados.

• Like
Reações: fjpfcp

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu falei da antiga administração neste comentário? Podes dar te ao trabalho de comentar o que escrevo ou preferes comentar o que entendes que escrevo?

Agora antiga administração é responsável por tudo, a contratação do V.B. o péssimo mercado de Janeiro, a contratação deste treinador.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,920
25,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não entendo como um treinador, num jogo como este, frente a um rival direto pelo 3ª lugar e à espera que algum de cima caia para ir à champions, pode iniciar um jogo com alguns jogadores com mais talento/capacidade que outros que iniciam o jogo.

Não entendo como um treinador insiste em jogadores que mostraram ZERO desde que chegou (ex: Fra(n)co).

Não entendo como insiste num sistema táctico que expõe a equipa a maus resultados em série, pura e simplesmente, porque alega que é o "seu" sistema táctico. Só sabe trabalhar esse sistema? Se sim, não serve para o FC Porto.
Quando o melhor central do FC Porto é o Marcano, com quase 40 anos e vindo de uma lesão prolongada, em que mundo ter 3 centrais beneficia a equipa? Como podemos abdicar de um jogador de outra posição para meter o 3º central que será sempre pior que o nível Marcano, seja ele qual for?
Ou seja, da posição mais exaurida de talento do plantel, o treinador mete logo 3 em 11!

Por fim, algumas substituições são medonhas. E nem entrar o Pérez, com o Moutinho a mandar e desmandar a meio campo, é hilariante.

Se é para continuar assim, com Anselmi a insistir a não abrir os olhos para a realidade da equipa, vai ser para ficar de 5º para baixo. E sem margem de paciência para a próxima época. Não pode ser tão burro.

Esta equipa tão tem tantos jogadores de qualidade que permitam ao treinador viajar na maionese.

Ou acorda, ou mete o FC Porto numa das piores classificações de sempre e sem margem para o futuro.
Não percebeste q o problema são os adeptos? Isto se não fossem os adeptos o Fcporto era um sucesso.

Agora, as pessoas querem gastar o tempo e o dinheiro e ainda por cima querem ver um pingo de qualidade...não dá.

Está na altura de perceber q o nosso sucesso depende de nao jogarmos um crl nos próximos anos. O importante nesta altura é encarar tudo como culpa herdada.
Não há falhas nem incompetências, as qie há foram todas herdadas porque é importante manter a ideia q críticas é ser Anti. É um axioma desde sempre do Fcporto nao era agora q ia mudar.

E estamos já avisados q o eventual fracasso do treinador será por culpa dos jogadores, da imprensa, dos adeptos, dos tomates do Padre Inácio mas nunca pelo nojo de futebol e a ridicula sensação q afinal o futebol de VB não era assim tão mau.

• Like
Reações: Porto sentido

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,330
137,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim foi o grande erro de AVB este ano. Meter a fasquia num patamar onde não devia. Eu aqui a falar em ano zero porque sabia que ia ser um - e a ser criticado por isso - e o proprio presidente a vender aos adeptos um projeto irrealista (se calhar inflacionado pela perceção da vitória na supertaça). Mas AVB também é jovem e vai aprender com isto. Eu tenho a convicção de que se AVB assumisse o ano zero desde o início, não haveria tanto drama como está a haver agora.
Não precisava de assumir um ano zero per se diretamente.
Bastaria conter, isto é dizer que o FC Porto iria tentar fazer o melhor desportivamente.
Sim, acho que não haveria tanta pressão.
Apesar da existência de pressão ser o pão nosso de cada dia de um clube desta dimensão.

E quiçá mais desanuviado até se conseguisse a CL.

Mas também para ser um ano de reconstrucção efetiva o planeamento nunca poderia ter sido o que foi, nem a escolha inicial aquela.

• Like
Reações: Chino

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,330
137,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois, mas ser bem Melhor que eles quando estamos na situacao que estamos…
Sim é dificil tal coisa.
Devemos exigir ser competitivos pelo menos como patamar.
Mais que isso é como se diz "lucro".

Mas nem competitivos estamos a ser, e isso é obviamente negativo.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,009
1,664
Será que temos um plantel assim tao mau como dizem???

Vou sugerir um 11 base, usando o sistema do novo treinador e em 2 sistemas da minha preferência, só para verificarmos se o plantel é assim tao fraco:

3x4x3
Diogo Costa
Perez (Ze Pedro) x Marcano x Zaidu
Martim Fernandes (Joao Mario) x Varela x Eustaquio x William
Pepê x Samu x Fabio Viera

4x3x3
Diogo Costa
Martim Fernandes (Joao Mario) x Perez x Marcano x Zaidu
Varela
Eustaquio x Fabio Vieira
Pepê x Samu x William

4x4x2