#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,875
13,621
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não vejo evidências disso mas tudo bem. É muito subjetivo falar disso, sendo que é sempre mais fácil bater em 'mortos vivos'.

Não amigo, quando se refere por vezes o Taremi é naquela lenga lenga que o plantel do ano passado era muito melhor e um dos jogadores sempre mencionados é precisamente Taremi.

E sim tens razão, mas normalmente isso é pouco considerado. Tal como é pouco considerado quem já era o Galeno na hora que saiu por exemplo. Se fosse com Pepê seria o mesmo.
Não vês evidências? Vai ver alguns jogos e olha para a nossa primeira fase de pressão.
É só olhares para um indivíduo chamado PP.
Passam por ele a andar e o coitado nada faz.
Culpa também não é só dele, já não devia sequer jogar quanto mais ser titular.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
775
830
44
Lagos
Não vejo evidências disso mas tudo bem. É muito subjetivo falar disso, sendo que é sempre mais fácil bater em 'mortos vivos'.

Não amigo, quando se refere por vezes o Taremi é naquela lenga lenga que o plantel do ano passado era muito melhor e um dos jogadores sempre mencionados é precisamente Taremi.

E sim tens razão, mas normalmente isso é pouco considerado. Tal como é pouco considerado quem já era o Galeno na hora que saiu por exemplo. Se fosse com Pepê seria o mesmo.
A minha narrativa é diferente então, acho que o plantel já era bem mau o ano passado.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,799
3,589
Não vês evidências? Vai ver alguns jogos e olha para a nossa primeira fase de pressão.
Esse foi o nosso grande erro esta época, o pepê espingardou contra o VB e continuou a jogar como se nada fosse.
Acredito que a estrutura esteja bem arrependida e que não voltará a acontecer

• Triste
Reações: Álvaro Valente
29 Agosto 2022
3,197
3,617
Não vejo isso mas admitindo que via, isso diria o quê de uma direção e de um treinador que permitisse alguém que aparentemente está com uma falta de profissionalismo tão grande e que mesmo assim joga como titular indiscutível?

Não me venham falar em aumentar o seu valor de mercado, por favor. Isto sim é falar de princípios, de valores.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,875
13,621
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não vejo isso mas admitindo que via, isso diria o quê de uma direção e de um treinador que permitisse alguém que aparentemente está com uma falta de profissionalismo tão grande e que mesmo assim joga como titular indiscutível?

Não me venham falar em aumentar o seu valor de mercado, por favor. Isto sim é falar de princípios, de valores.
Eu também não concordo, aliás eu acho que ele perde valor a jogar.
Depois do que aconteceu com o VB ele tinha que ficar alguns jogos de fora e com corte no salário.
Eu não entendo como um jogador sem rendimento joga os jogos todos.
Já estou por tudo, o Borges ao menos tenta algo.
Só não digo Alarcon porque a B precisa, mas que jogue o William.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,533
8,349
Eu também não concordo, aliás eu acho que ele perde valor a jogar.
Depois do que aconteceu com o VB ele tinha que ficar alguns jogos de fora e com corte no salário.
Eu não entendo como um jogador sem rendimento joga os jogos todos.
Já estou por tudo, o Borges ao menos tenta algo.
Só não digo Alarcon porque a B precisa, mas que jogue o William.
Eu ja teria tentado o Namaso ali, ao menos sabe fazer um passe e podia fazer algum do trabalho sujo que é pedido ao Samu. Borges tenta algo mas depois nao passa a bola a ninguém e mata as jogadas todas. O Pepê desde a epoca passada é uma mistura de Eustaquio a falhar passes de 3 metros sem pressão com Borges a correr desalmado pra a frente sem saber o que fazer a seguir. E aqueles calcanhares que devem ter resultado uma ou duas vezes nestes anos todos pqp.

Se nao quer apostar no William porque acha que ainda nao esta pronto que coloque o Namaso ao menos

• Like
Reações: JPA84

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,256
140,142
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claramente. Foi um peso.
Um teatro de uma direcção que tem medo dos próprios adeptos.
Então criaram umas narrativas e "estorinhas".

Quando mais valia ter logo desde o início dito "chegamos a um acodo de 3M de dolares, ele quer ir, não podemos cortar as pernas a técnico, tudo de bom, boa viagem".

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,543
15,156
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sabes quantas vezes o terceiro melhor ataque ganhou o campeonato nos últimos 30 anos?

É um dado interessante de facto e tem o seu peso mas pode-se perfeitamente discutir dependendo da narrativa.

O Sporte é campeão em 21 com o terceiro melhor ataque e nós curiosamente tivemos o melhor ataque desse campeonato.

Em 22/23 temos de facto o terceiro melhor ataque, mas a diferença entre o segundo e terceiro são dois golos. Sendo que ficámos apenas a 2 pontos do regime e com 7 pts de vantagem sobre o Braga, terceiro (segundo melhor ataque com 75 golos). Nós tivemos 73.

O ano passado sim foi acentuado mas infelizmente tivemos um Taremi que não contou e que mesmo assim é dado como uma perda tremenda em comparação com este ano em termos de plantel por exemplo.

Ou seja, é sempre dependendo da narrativa.