#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época
29 Agosto 2022
3,197
3,617
E isto naquela que é considerada a pior época a nível de reforços. Que não existiram.
Só mais uma nota para dizer que reforços per se não existiram até janeiro e mesmo esses foram muito pobres, mas como estava a ser discutido no tópico do Sérgio, ele tem dois regressos brutais em termos de impacto. Falo de Aboubakar e Ricardo Pereira.

Ah e esqueci-me de Marega, mas esse pronto, cada um tem a sua opinião, mas em termos de impacto (números) foi o que foi.

Foram 3 "reforços" que não existiam no ano anterior.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,071
1,151
Eu vi um onze com Rodrigo Conceição, Namaso, Eustaquio, Zaidu e Franco. Estás a falar de que?
Pah, convenhamos que pelo que se diz muitos desses estavam cá pelo treinador, pelo menos o Zaidu não o deixou sair. Se é verdade ou não não sei. SC teve muitas coisas boas mas foi muito responsável por alguns jogadores medíocres terem sequer oportunidade cá.
Vá lá que também não deixou alguns como Ewerton, Janko, João Pedro, Saraiva. Mas também preteriu Vitinha uns 10 jogos antes de o por a titular por exemplo

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
835
1,518
Isso é tudo bla bla bla baseado em nada nem coisa nenhuma. Lá está, defini-te bem. Mas tal como te disse, diz mais de ti enquanto pessoa e ser humano, do que qualquer outra coisa. Por isso, estás apresentado. Ainda vais a tempo de te tratar e melhorar o teu íntimo enquanto pessoa. Tens de procurar ajuda de um profissional para esse efeito.
O que os outros dizem é sempre bla bla bla baseado em nada nem coisa nenhuma. O que tu dizes é sempre a mais absoluta das verdades.
Tu é que talvez tenhas de procurar um profissional na área psiquiátrica. A megalomania não faz bem nenhum a quem sofre dela nem a quem tem de conviver com quem dela sofre.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,402
46,951
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pah, convenhamos que pelo que se diz muitos desses estavam cá pelo treinador, pelo menos o Zaidu não o deixou sair. Se é verdade ou não não sei. SC teve muitas coisas boas mas foi muito responsável por alguns jogadores medíocres terem sequer oportunidade cá.
Vá lá que também não deixou alguns como Ewerton, Janko, João Pedro, Saraiva. Mas também preteriu Vitinha uns 10 jogos antes de o por a titular por exemplo
Já viste o que disse o Vitinha dele, mesmo depois de ter saído? Claro que o Sérgio também errou. O Zé Luís foi pedido por ele, o Naka também.. foram pedidos deles. Muitos outros foram o que lhe deram. Eram aqueles ou nenhuns.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,402
46,951
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que os outros dizem é sempre bla bla bla baseado em nada nem coisa nenhuma. O que tu dizes é sempre a mais absoluta das verdades.
Tu é que talvez tenhas de procurar um profissional na área psiquiátrica. A megalomania não faz bem nenhum a quem sofre dela nem a quem tem de conviver com quem dela sofre.
Não é o que os outros dizem. E o que tu dizes. Ou melhor, o que disseste. Baseado em suposições. Nada mais que isso.

Quanto ao resto, já disse o que tinha a dizer. Se precisares arranjo-te o contacto de um bom profissional. Atenção que não tem mal nenhum. Ainda podes melhorar e vais a tempo.

Va, um abraço. E pensa nisso.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,996
13,029
Não estou a denegrir ninguém só estou a apontar o óbvio.

A qualidade individual técnica e física dos nossos 11 caiu a pique, isso é claro e óbvio.

Tinhas Danilo e Oliver e noutros Herrera e Sérgio Oliveira como dupla de meio campo. A defesa é do dia para a noite..

E isto naquela que é considerada a pior época a nível de reforços. Que não existiram.
E agora tens Varela e Fábio. Não inventem com Óliver, Sérgio e Herrera porque todos são inferiores ao Fábio. Dizer isso é querer defender o treinador à descarada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,322
91,921
E agora tens Varela e Fábio. Não inventem com Óliver, Sérgio e Herrera porque todos são inferiores ao Fábio. Dizer isso é querer defender o treinador à descarada.
Para além de que o Oliver nunca fez qualquer diferença. E a carreira dele tem sido um fiasco.

Para além disso, esses três, se estivessem cá neste momento, seriam como os outros. Rendimento zero. O problema não está só nos jogadores, como é mais do que óbvio.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,420
37,301
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já viste que pegaste num dos elos mais fracos daquela equipa e comparas com um que achas melhor desta equipa actual...

E fala da defesa ,e dos alas.. pois..

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,223
5,429
Para além de que o Oliver nunca fez qualquer diferença. E a carreira dele tem sido um fiasco.

Para além disso, esses três, se estivessem cá neste momento, seriam como os outros. Rendimento zero. O problema não está só nos jogadores, como é mais do que óbvio.
Entao se esse grande treinador com estes jogadores mas ainda melhor ficou a 18 pontos a culpa é de quem? Temos tantos craques mas parece que nao jogam um crl com ninguem.

Temos de fazer um plantel que se adeque ao treinador e ao estilo q queremos jogar. O Sergio “matou” o oliver mas fez nascer o Herrera e o Sergio Oliveira. O estilo do anselmi beneficia, por exemplo, o Mora e o Moura.

Se o oliver nao fez grande carreira entao o que fez o FV? Meio ano no Porto e suplente do arsenal. O FV tem poucas caracteristicas para jogar neste modelo so que nao temos opcoes. A grande diferença é que O Sergio podia escolher entre olivers, herreras. O Anselmi pode escolher entre adaptar o Fabio, Eustaquio ou Tomas Perez.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,322
91,921
Entao se esse grande treinador com estes jogadores mas ainda melhor ficou a 18 pontos a culpa é de quem? Temos tantos craques mas parece que nao jogam um crl com ninguem.

Temos de fazer um plantel que se adeque ao treinador e ao estilo q queremos jogar. O Sergio “matou” o oliver mas fez nascer o Herrera e o Sergio Oliveira. O estilo do anselmi beneficia, por exemplo, o Mora e o Moura.

Se o oliver nao fez grande carreira entao o que fez o FV? Meio ano no Porto e suplente do arsenal. O FV tem poucas caracteristicas para jogar neste modelo so que nao temos opcoes. A grande diferença é que O Sergio podia escolher entre olivers, herreras. O Anselmi pode escolher entre adaptar o Fabio, Eustaquio ou Tomas Perez.
O Oliver estava "morto" à partida. Problema do jogador e não dos treinadores.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,099
22,036
O Oliver estava "morto" à partida. Problema do jogador e não dos treinadores.
Na verdade não sei se estaria. A primeira época que faz no Porto (ainda emprestado pelo Atlético), a jogar como médio mais ofensivo e sob o comando do Lopetegui (que o conhecia bem das seleções jovens) é de grande qualidade e não indica esse carimbo de “morto à partida”.

Tenho mesmo dúvidas! Se o Oliver tivesse jogado numa equipa com um treinador diferente e com um estilo diferente não sei se a sua carreira não teria também ela sido diferente.
Salvo as devidas diferenças, é um bocado a mesma dúvida que tenho em relação à carreira do Anderson que, honestamente, acho que teria sido diferente se não tivesse ficado no Manchester a jogar da forma que o “obrigaram” a jogar.

• Like
Reações: Tunes

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,194
1,780
Tasss ppll!??

Off Topic... Yahhh como alguns sabem sou de Pombal( muitos peregrinos e tal) hoje de manhã fui fazer a minha corrida matinal e levei o "manto sagrado" meu espanto muita gente a gritar "Portoo" e não sabem o sentimento e a emoção que é ouvir esta linda Palavra numa terra de vermelhos e verdes é aqui que ainda sinto mais orgulho em ser portista e começo a pensar que não deciamos ter tantas "guerras" entre Portistas não faz sentido temos de rumar todos na mesma direção só assim é que podemos voltar a ganhar..

Sorry pelo desabafo..... Mas sabe bem ser portista!!

• Like
Reações: Ivo23