Queres que tenha sucesso mas não o respeitas minimamente.Para mim é um professor pardal. Também chamava forcado ao Peseiro. Não quer dizer que não queira que ele tenha sucesso, longe daqui.
Go figure.

Queres que tenha sucesso mas não o respeitas minimamente.Para mim é um professor pardal. Também chamava forcado ao Peseiro. Não quer dizer que não queira que ele tenha sucesso, longe daqui.
Já pensaste que um dia podes achar exatamente a mesma coisa dos atuais jogadores do FC Porto do que um dia achaste do Corona, Brahimi, Herrera etc etc etc. Acabaste por dizer tudo ao final de contas...Fdx pensar que um gajo achava o Herrera cepo e agora tem de levar com Eustáquios.
Coronas, Brahimis e afins, tudo jogadores que consideramos "cepos" ou empecilhos digamos assim num momento ou outro, e agora eram eles e mais 10 a longa distância.
Já pensaste que um dia podes achar exatamente a mesma coisa dos atuais jogadores do FC Porto do que um dia achaste do Corona, Brahimi, Herrera etc etc etc. Acabaste por dizer tudo ao final de contas...
Dos atuais tínhamos de cair muito. Era preciso descer de divisão.Já pensaste que um dia podes achar exatamente a mesma coisa dos atuais jogadores do FC Porto do que um dia achaste do Corona, Brahimi, Herrera etc etc etc. Acabaste por dizer tudo ao final de contas...
Eu vi um onze com Rodrigo Conceição, Namaso, Eustaquio, Zaidu e Franco. Estás a falar de que?O red line com um Vitinha ,um Diaz um Otávio, um Militão é bem mais fácil..
Aliás até um Herrera ao pé destes era um Zidane.
Fdx pensar que um gajo achava o Herrera cepo e agora tem de levar com Eustáquios.
Coronas, Brahimis e afins, tudo jogadores que consideramos "cepos" ou empecilhos digamos assim num momento ou outro, e agora eram eles e mais 10 a longa distância.
Até o Galeno faz falta caralho, um cracalhao ao pé de um Pepê ou de um Borges.
E mesmo se formos a ver a equipa do primeiro ano dava dose a esta.. mas com uma perna às costas
Quem é ressabiado e tem má índole é o teu herói de Milão.Mas isso é porque és um ressabiado. Queres o mal de quem tanto nos deu. Do treinador mais titulado do clube. Ressabiado e tens má índole. Diz mais de ti do que propriamente outra coisa qualquer.
Já eu quero que todos os treinadores que por aqui passaram tenham sucesso. Todos. Menos contra nós, claro. Assim como vou querer do Anselmi. Que tenha muito sucesso.
Quanto ao resto, respeitar não é concordar. São coisas diferentes. Por isso criticamos o treinador. Foi ele que me deu as maiores vergonhas de que me lembro. Se continuar, vou respeitar, apoiar, e esperar estar errado e chegar aqui e dizer que estava errado e o Anselmi e Masterclass.
Eu respeito a instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Também respeito os profissionais que nela trabalham. Incluindo os treinadores. O que não deixo de fazer é de dar a minha opinião sobre os mesmos. É bastante diferente.Queres que tenha sucesso mas não o respeitas minimamente.
Go figure.![]()
Mas tu falas do Eustáquio e do Pepê porque esses são os alvos fáceis de bater, alvos esses que jogam por pura e exclusiva escolha do treinador que tem alternativas. Que podia jogar com outros.Dois 11 dessa época, repare se
Agora é pensar quantos do 11 actual cabiam aí.
E esta foi a época que só veio o Vana.
Tenho sérias dúvidas que daqui a uns anos olhe para trás e pense que afinal o Eustáquio, o Pepê e outros afinal eram grandes craques.
Se assim for é porque devemos andar pelo meio da tabela.
Isso é tudo bla bla bla baseado em nada nem coisa nenhuma. Lá está, defini-te bem. Mas tal como te disse, diz mais de ti enquanto pessoa e ser humano, do que qualquer outra coisa. Por isso, estás apresentado. Ainda vais a tempo de te tratar e melhorar o teu íntimo enquanto pessoa. Tens de procurar ajuda de um profissional para esse efeito.Quem é ressabiado e tem má índole é o teu herói de Milão.
E é ressabiado porque vem fazer publicações nas redes sociais a mostrar satisfação quando o Porto perde.
E tem má índole, porque se serviu dum pobre velho que já não tinha condições para estar à frente do Porto e que estava nas mãos dele, para obter vantagens financeiras para ele e para os filhos que lesaram o FCP em muitos milhões.
Isso mesmo, defineste-o muito bem sem quereres: um gajo ressabiado e com má índole.
Tens ai exemplos.Eu vi um onze com Rodrigo Conceição, Namaso, Eustaquio, Zaidu e Franco. Estás a falar de que?
Achas que ganhavas algum campeonato com esses jogadores a jogar constantemente juntos?Eu vi um onze com Rodrigo Conceição, Namaso, Eustaquio, Zaidu e Franco. Estás a falar de que?
Não estou a denegrir ninguém só estou a apontar o óbvio.Mas tu falas do Eustáquio e do Pepê porque esses são os alvos fáceis de bater, alvos esses que jogam por pura e exclusiva escolha do treinador que tem alternativas. Que podia jogar com outros.
Nesse mesmo plantel, o Galeno foi dispensado, o Otávio e o Corona não são titulares indiscutíveis devido a lesões e regularidade de produtividade.
Futebol é verdadeiramente momento, já dizia PdC quando queria denegrir AVB que qualquer um ganhava com James, Hulk e Falcão. Claro que ele não disse que o James dessa mesma época foi suplente do Varela, vem com 18 anos da América do Sul, um talento enorme e que jogou bastantes jogos até, mas não era o James que depois se tornou no que se tornou, quem diz James, diz Díaz. O contexto do momento é muito importante.
Quem me diz que Mora não vai ser o maior talento de sempre a sair do FC Porto? E quando falarmos dele será que vamos falar dele como o miudo de 18 anos que estava a dar os primeiros passos ou do melhor do mundo, ou dos melhores do mundo (quando isto acontecer)?
Por muito que digam que não, mas é só mesmo ir ao tópico dele para verificar que Alan Varela, para muitos, em nada era inferior a Hiujlman após a sua primeira época, até tinha uma música falando do melhor médio da liga. E hoje isso é visto como?
O ponto não é esse. O Ponto é que o Sérgio chegou a jogar com esse onze e a GANHAR! É um onze que tenha esses gajos e pior que o onze de agora. Simples. Mas eu nem sei o que se está a comparar. Comparar o Sérgio ao Anselmi e a mesma coisa que comparar uma excelente francesinha a uma posta de pescada toda fodida e cozida.Achas que ganhavas algum campeonato com esses jogadores a jogar constantemente juntos?
Estás sempre a chamar-lhe professor pardal como já referiEu respeito a instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Também respeito os profissionais que nela trabalham. Incluindo os treinadores. O que não deixo de fazer é de dar a minha opinião sobre os mesmos. É bastante diferente.
Tinhas Indi e Maicon a titulares com Lopetegui, nunca mais saímos daqui se formos tão simples a analisar plantéis e 11s.Não estou a denegrir ninguém só estou a apontar o óbvio.
A qualidade individual técnica e física dos nossos 11 caiu a pique, isso é claro e óbvio.
Tinhas Danilo e Oliver e noutros Herrera e Sérgio Oliveira como dupla de meio campo. A defesa é do dia para a noite..
E isto naquela que é considerada a pior época a nível de reforços. Que não existiram.
Nao tenho problemas com nomes, so acho que tanto comentario negativo depois ate vos limita mudarem de opiniao.Para mim é um professor pardal. Também chamava forcado ao Peseiro. Não quer dizer que não queira que ele tenha sucesso, longe daqui.
Ganhar um jogoO ponto não é esse. O Ponto é que o Sérgio chegou a jogar com esse onze e a GANHAR! É um onze que tenha esses gajos e pior que o onze de agora. Simples. Mas eu nem sei o que se está a comparar. Comparar o Sérgio ao Anselmi e a mesma coisa que comparar uma excelente francesinha a uma posta de pescada toda fodida e cozida.
Mas querem que ele diga o que? Isso é que eu não entendo. Há muito para criticar como o não ver a equipa a dar tudo mas a fala dele não me parece que valha criticasExato. Só que um ganhava títulos (mais titulado do clube) e vias a equipa sempre no RED line. Este é uma frase vazia e desprovida de tudo.