#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,259
4,801
Fdx pensar que um gajo achava o Herrera cepo e agora tem de levar com Eustáquios.

Coronas, Brahimis e afins, tudo jogadores que consideramos "cepos" ou empecilhos digamos assim num momento ou outro, e agora eram eles e mais 10 a longa distância.
Já pensaste que um dia podes achar exatamente a mesma coisa dos atuais jogadores do FC Porto do que um dia achaste do Corona, Brahimi, Herrera etc etc etc. Acabaste por dizer tudo ao final de contas...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,932
38,674
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já pensaste que um dia podes achar exatamente a mesma coisa dos atuais jogadores do FC Porto do que um dia achaste do Corona, Brahimi, Herrera etc etc etc. Acabaste por dizer tudo ao final de contas...
1000055207.jpg

1000055205.jpg

Dois 11 dessa época, repare se

Agora é pensar quantos do 11 actual cabiam aí.

E esta foi a época que só veio o Vana.

Tenho sérias dúvidas que daqui a uns anos olhe para trás e pense que afinal o Eustáquio, o Pepê e outros afinal eram grandes craques.

Se assim for é porque devemos andar pelo meio da tabela.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,870
15,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dos atuais tínhamos de cair muito. Era preciso descer de divisão.
Desculpa mas eu nunca vou pedir um André Franco de volta, um Grujic e por aí fora.
Por vezes a malta pede, e eu incluído, na frustração de estar a ver um meco fazer merda em campo, mas no final do jogo se me perguntares outra vez eu não o peço.
Alguns são melhores que outros que já tivemos, tipo João Mário - Renzo Saraiva.
Mas um João Mário não chega perto de um Layun.
No fundo temos que contratar melhor.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,067
47,963
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O red line com um Vitinha ,um Diaz um Otávio, um Militão é bem mais fácil..

Aliás até um Herrera ao pé destes era um Zidane.

Fdx pensar que um gajo achava o Herrera cepo e agora tem de levar com Eustáquios.

Coronas, Brahimis e afins, tudo jogadores que consideramos "cepos" ou empecilhos digamos assim num momento ou outro, e agora eram eles e mais 10 a longa distância.

Até o Galeno faz falta caralho, um cracalhao ao pé de um Pepê ou de um Borges.

E mesmo se formos a ver a equipa do primeiro ano dava dose a esta.. mas com uma perna às costas
Eu vi um onze com Rodrigo Conceição, Namaso, Eustaquio, Zaidu e Franco. Estás a falar de que?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,113
1,952
Mas isso é porque és um ressabiado. Queres o mal de quem tanto nos deu. Do treinador mais titulado do clube. Ressabiado e tens má índole. Diz mais de ti do que propriamente outra coisa qualquer.

Já eu quero que todos os treinadores que por aqui passaram tenham sucesso. Todos. Menos contra nós, claro. Assim como vou querer do Anselmi. Que tenha muito sucesso.

Quanto ao resto, respeitar não é concordar. São coisas diferentes. Por isso criticamos o treinador. Foi ele que me deu as maiores vergonhas de que me lembro. Se continuar, vou respeitar, apoiar, e esperar estar errado e chegar aqui e dizer que estava errado e o Anselmi e Masterclass.
Quem é ressabiado e tem má índole é o teu herói de Milão.
E é ressabiado porque vem fazer publicações nas redes sociais a mostrar satisfação quando o Porto perde.
E tem má índole, porque se serviu dum pobre velho que já não tinha condições para estar à frente do Porto e que estava nas mãos dele, para obter vantagens financeiras para ele e para os filhos que lesaram o FCP em muitos milhões.
Isso mesmo, definiste-o muito bem sem quereres: um gajo ressabiado e com má índole.

Última edição:

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,067
47,963
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Queres que tenha sucesso mas não o respeitas minimamente.

Go figure. 🤷‍♂️
Eu respeito a instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Também respeito os profissionais que nela trabalham. Incluindo os treinadores. O que não deixo de fazer é de dar a minha opinião sobre os mesmos. É bastante diferente.

29 Agosto 2022
4,259
4,801
Dois 11 dessa época, repare se

Agora é pensar quantos do 11 actual cabiam aí.

E esta foi a época que só veio o Vana.

Tenho sérias dúvidas que daqui a uns anos olhe para trás e pense que afinal o Eustáquio, o Pepê e outros afinal eram grandes craques.

Se assim for é porque devemos andar pelo meio da tabela.
Mas tu falas do Eustáquio e do Pepê porque esses são os alvos fáceis de bater, alvos esses que jogam por pura e exclusiva escolha do treinador que tem alternativas. Que podia jogar com outros.

Nesse mesmo plantel, o Galeno foi dispensado, o Otávio e o Corona não são titulares indiscutíveis devido a lesões e regularidade de produtividade.

Futebol é verdadeiramente momento, já dizia PdC quando queria denegrir AVB que qualquer um ganhava com James, Hulk e Falcão. Claro que ele não disse que o James dessa mesma época foi suplente do Varela, vem com 18 anos da América do Sul, um talento enorme e que jogou bastantes jogos até, mas não era o James que depois se tornou no que se tornou, quem diz James, diz Díaz. O contexto do momento é muito importante.

Quem me diz que Mora não vai ser o maior talento de sempre a sair do FC Porto? E quando falarmos dele será que vamos falar dele como o miudo de 18 anos que estava a dar os primeiros passos ou do melhor do mundo, ou dos melhores do mundo (quando isto acontecer)?

Por muito que digam que não, mas é só mesmo ir ao tópico dele para verificar que Alan Varela, para muitos, em nada era inferior a Hiujlman após a sua primeira época, até tinha uma música falando do melhor médio da liga. E hoje isso é visto como?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,067
47,963
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem é ressabiado e tem má índole é o teu herói de Milão.
E é ressabiado porque vem fazer publicações nas redes sociais a mostrar satisfação quando o Porto perde.
E tem má índole, porque se serviu dum pobre velho que já não tinha condições para estar à frente do Porto e que estava nas mãos dele, para obter vantagens financeiras para ele e para os filhos que lesaram o FCP em muitos milhões.
Isso mesmo, defineste-o muito bem sem quereres: um gajo ressabiado e com má índole.
Isso é tudo bla bla bla baseado em nada nem coisa nenhuma. Lá está, defini-te bem. Mas tal como te disse, diz mais de ti enquanto pessoa e ser humano, do que qualquer outra coisa. Por isso, estás apresentado. Ainda vais a tempo de te tratar e melhorar o teu íntimo enquanto pessoa. Tens de procurar ajuda de um profissional para esse efeito.

• Haha
Reações: DeZ

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,932
38,674
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas tu falas do Eustáquio e do Pepê porque esses são os alvos fáceis de bater, alvos esses que jogam por pura e exclusiva escolha do treinador que tem alternativas. Que podia jogar com outros.

Nesse mesmo plantel, o Galeno foi dispensado, o Otávio e o Corona não são titulares indiscutíveis devido a lesões e regularidade de produtividade.

Futebol é verdadeiramente momento, já dizia PdC quando queria denegrir AVB que qualquer um ganhava com James, Hulk e Falcão. Claro que ele não disse que o James dessa mesma época foi suplente do Varela, vem com 18 anos da América do Sul, um talento enorme e que jogou bastantes jogos até, mas não era o James que depois se tornou no que se tornou, quem diz James, diz Díaz. O contexto do momento é muito importante.

Quem me diz que Mora não vai ser o maior talento de sempre a sair do FC Porto? E quando falarmos dele será que vamos falar dele como o miudo de 18 anos que estava a dar os primeiros passos ou do melhor do mundo, ou dos melhores do mundo (quando isto acontecer)?

Por muito que digam que não, mas é só mesmo ir ao tópico dele para verificar que Alan Varela, para muitos, em nada era inferior a Hiujlman após a sua primeira época, até tinha uma música falando do melhor médio da liga. E hoje isso é visto como?
Não estou a denegrir ninguém só estou a apontar o óbvio.

A qualidade individual técnica e física dos nossos 11 caiu a pique, isso é claro e óbvio.

Tinhas Danilo e Oliver e noutros Herrera e Sérgio Oliveira como dupla de meio campo. A defesa é do dia para a noite..

E isto naquela que é considerada a pior época a nível de reforços. Que não existiram.

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,067
47,963
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Achas que ganhavas algum campeonato com esses jogadores a jogar constantemente juntos?
O ponto não é esse. O Ponto é que o Sérgio chegou a jogar com esse onze e a GANHAR! É um onze que tenha esses gajos e pior que o onze de agora. Simples. Mas eu nem sei o que se está a comparar. Comparar o Sérgio ao Anselmi e a mesma coisa que comparar uma excelente francesinha a uma posta de pescada toda fodida e cozida.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,487
12,347
Eu respeito a instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Também respeito os profissionais que nela trabalham. Incluindo os treinadores. O que não deixo de fazer é de dar a minha opinião sobre os mesmos. É bastante diferente.
Estás sempre a chamar-lhe professor pardal como já referi

Isso não é dar uma opinião do treinador é mesmo insultar-lo

But whatever

29 Agosto 2022
4,259
4,801
Não estou a denegrir ninguém só estou a apontar o óbvio.

A qualidade individual técnica e física dos nossos 11 caiu a pique, isso é claro e óbvio.

Tinhas Danilo e Oliver e noutros Herrera e Sérgio Oliveira como dupla de meio campo. A defesa é do dia para a noite..

E isto naquela que é considerada a pior época a nível de reforços. Que não existiram.
Tinhas Indi e Maicon a titulares com Lopetegui, nunca mais saímos daqui se formos tão simples a analisar plantéis e 11s.
O tal lamentado Nico, até janeiro da época passada, estava para ser dispensado e, de um momento para o outro, passou a contar de forma efetiva.

Quem me diz que não há imenso talento a ser explorado?

Eu vejo em Samu um PDL que já não via há anos no FC Porto. E podem vir com o Taremi ou Evanilson que para mim não são melhores que Samu, nem nunca tiveram este tipo de impacto numa equipa tão disfuncional e mal trabalhada como esta. Por que não ter esperanças por aí, por Mora, por Tomás, por Martim, por Varela.

Finalmente, após anos, temos um LE de jeito, ou um upgrade enorme pelo menos, a aflição que era ver Wendell e Zaidu.

Há tanta coisa boa a ser aproveitada e explorada.

Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,423
5,827
Para mim é um professor pardal. Também chamava forcado ao Peseiro. Não quer dizer que não queira que ele tenha sucesso, longe daqui.
Nao tenho problemas com nomes, so acho que tanto comentario negativo depois ate vos limita mudarem de opiniao.

Percebo a azia e que se peça a cabeca do anselmi com mais vigor quando ha um contrxto desportivo. Neste momento o terceiro lugar esta virtualmente garantido e ha 5% de possibilidades do anselmi n ser o treinador da proxima epoca.

Não vejo grande sentido em continuar a implicar com o homem nesta fase. Agora é esperar que cheguem alguns reforcos e que se faça um mundial de clubes decente e esperar pela proxima ëpoca.

Mantenham mentalmente as possibilidades abertas para o Anselmi nao ser assim tao mau.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,845
205,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ponto não é esse. O Ponto é que o Sérgio chegou a jogar com esse onze e a GANHAR! É um onze que tenha esses gajos e pior que o onze de agora. Simples. Mas eu nem sei o que se está a comparar. Comparar o Sérgio ao Anselmi e a mesma coisa que comparar uma excelente francesinha a uma posta de pescada toda fodida e cozida.
Ganhar um jogo
Isso com onzes fracos ou medianos vai se ganhando

Agora campeonatos...
É preciso qualidade, não basta querer