Já começa a ser demasiado exaustivo ouvi-lo proferir a palavra "competir".
Parece que ainda não percebeu onde está.
Percebeu sim e daí falar competir.Já começa a ser demasiado exaustivo ouvi-lo proferir a palavra "competir".
Não faço a mínima. Só digo que por vezes classificar o segundo, terceiro, quarto melhor ataque é uma falácia porque a diferença de golos é mínima.
Quem é que desejou que o clube perca jogos? Eu fico doente e nem durmo com as derrotas caralho!Isso nao irá acontecer. Nem entendo sequer como um adepto do clube pode sequer estar a "desejar" que o clube perca jogos.
O presidente falou nisso já depois das derrotas com o Carnide e com o estrela.
Nós precisamos é de melhorar e muito a qualidade do nosso plantel.
Vamos para a terceira época em que não conseguimos ser mais do que o terceiro melhor ataque do campeonato (o ano passado até fomos o quarto). Nao temos o melhor ataque desde a última vez que fomos campeoes. E isto tem a ver apenas com uma coisa. Falta de talento e de capacidade da equipa.
Se não resolvermos isso podemos trocar o Anselmi por outro treinador e ele terá exatamente o mesmo problema.
As palavras são bonitas, mas bonito, bonito são...os jardins de Sta Bárbara (até me apetecia terminar a frase de outra forma, mas Anselmi não ia perceber a máxima algo "azeiteira")!
Mas o que é que isso tem a ver com o não saber onde está??Já começa a ser demasiado exaustivo ouvi-lo proferir a palavra "competir".
Acho que não há psicose mais doentia do que se defender com unhas e dentes um treinador que ainda não provou nada, muito pelo contrário. Um treinador que aparece nas CI quando perde como se nada fosse. Que fala como se tivesse comido um bife e o mesmo estava duro..!Mas o que é que isso tem a ver com o não saber onde está??
Vocês andam numa psicose doentia.
Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.Mas o que é que isso tem a ver com o não saber onde está??
Vocês andam numa psicose doentia.
É o quererem a força toda condicionar a opinião dos outros. Comigo não tem sorte.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.
Não digas asneiras, crlho.É o quererem a força toda condicionar a opinião dos outros. Comigo não tem sorte.
É uma psicose porque tudo serve para atacar o homem.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.
Lá está...É uma psicose porque tudo serve para atacar o homem.
Que raio tem a ver aquela frase com o não saber onde está?
Esse argumento foi bom.Lá está...
Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.Não digas asneiras, crlho.
Ninguém está a condicionar ninguém.
E eu ao dizer isso estou a condicionar a opinião de alguém???Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.