Anselmi tem de ter mais tesão naquele banco de suplentes, meter mais alma na equipa, fortalecer mais a ligação defesa ataque para existir mais remates e mais cruzamentos. Como diz o treinador do Estoril, mais colhões para jogar no PORTO!
Claro que o Diogo vai sair quando houver boas propostas, isso é valido para ele e para todos.O Diogo e mais importante porque? O Diogo vai sair quando houver uma proposta concreta boa por ele.
Eu estou mais do que mentalizado para anos bem complicados. E nao e so pelo Porto, tambem pelo dominio corrupto dos bois.
O lance do Farense vs AVS nem sequer é parecido. No nosso jogo, o Samu cabeceia, o Hornicek defende e depois esbarra nele.Anselmi diz que há diferenças de critério no lance de Samu comparado com o penalti do Farense/AVS e do Benfica com Nacional no lance salvo erro com Beloti.
Alguém viu as imagens ???
Exato, não há penalti nenhum, não temos razões de queixa nesse lance. Lance completamente normal, lance esse que deveria ter dado golo, infelizmente Samu nem acerta com a cabeça na bola mas sim com o ombro.O lance do Farense vs AVS nem sequer é parecido. No nosso jogo, o Samu cabeceia, o Hornicek defende e depois esbarra nele.
Nesse jogo, o jogador do AVS cabeceia a bola e depois leva um soco na parte de trás da cabeça da parte do GR que em nenhum momento toca na bola.
No meio de tanto posts deves estar a fazer alguma confusao. Eu nao disse nada sobre nao sairem jogadores importantes.Claro que o Diogo vai sair quando houver boas propostas, isso é valido para ele e para todos.
Agora não percebi porque achas que não devem sair jogadores importantes, a quem te estavas a referir?
Curiosamente, eu até acho que a venda do Nico em janeiro é um break even. Rendeu 60 milhões mas "custou" 60 milhões (hipotecaste de vez a Champions).No meio de tanto posts deves estar a fazer alguma confusao. Eu nao disse nada sobre nao sairem jogadores importantes.
Logicamente que ainda sairá alguem. Como escrevi noutro post, nem as vendas de Janeiro ja resolveram o problema ate ao Verão.
So se for por eu ter escrito que Anselmi estaria a preparar a proxima epoca com base neste plantel. Mas isso nao invalida que se vendam jogadores se existirem boas propostas
Julgo que precisamos de 90M e com Nico e Galeno fizemos uns 85M.Curiosamente, eu até acho que a venda do Nico em janeiro é um break even. Rendeu 60 milhões mas "custou" 60 milhões (hipotecaste de vez a Champions).
Foi por isso.So se for por eu ter escrito que Anselmi estaria a preparar a proxima epoca com base neste plantel. Mas isso nao invalida que se vendam jogadores se existirem boas propostas
90M para dar lucro? Acredito que não seja preciso tanto mas não sei.Julgo que precisamos de 90M e com Nico e Galeno fizemos uns 85M.
Acho que sim.90M para dar lucro? Acredito que não seja preciso tanto mas não sei.
Pode ser. Pensei que com as vendas do inverno chegariam mas posso estar enganado.Acho que sim.
Agora antiga administração é responsável por tudo, a contratação do V.B. o péssimo mercado de Janeiro, a contratação deste treinador.
Quanto a isso só se combate mesmo sendo bem melhor que eles, parece que o Polvo está para lavar e durar.tambem pelo dominio corrupto dos bois.
Não percebeste q o problema são os adeptos? Isto se não fossem os adeptos o Fcporto era um sucesso.Não entendo como um treinador, num jogo como este, frente a um rival direto pelo 3ª lugar e à espera que algum de cima caia para ir à champions, pode iniciar um jogo com alguns jogadores com mais talento/capacidade que outros que iniciam o jogo.
Não entendo como um treinador insiste em jogadores que mostraram ZERO desde que chegou (ex: Fraco).
Não entendo como insiste num sistema táctico que expõe a equipa a maus resultados em série, pura e simplesmente, porque alega que é o "seu" sistema táctico. Só sabe trabalhar esse sistema? Se sim, não serve para o FC Porto.
Quando o melhor central do FC Porto é o Marcano, com quase 40 anos e vindo de uma lesão prolongada, em que mundo ter 3 centrais beneficia a equipa? Como podemos abdicar de um jogador de outra posição para meter o 3º central que será sempre pior que o nível Marcano, seja ele qual for?
Ou seja, da posição mais exaurida de talento do plantel, o treinador mete logo 3 em 11!
Por fim, algumas substituições são medonhas. E nem entrar o Pérez, com o Moutinho a mandar e desmandar a meio campo, é hilariante.
Se é para continuar assim, com Anselmi a insistir a não abrir os olhos para a realidade da equipa, vai ser para ficar de 5º para baixo. E sem margem de paciência para a próxima época. Não pode ser tão burro.
Esta equipa tão tem tantos jogadores de qualidade que permitam ao treinador viajar na maionese.
Ou acorda, ou mete o FC Porto numa das piores classificações de sempre e sem margem para o futuro.
Pois, mas ser bem Melhor que eles quando estamos na situacao que estamos…Quanto a isso só se combate mesmo sendo bem melhor que eles, parece que o Polvo está para lavar e durar.
Não precisava de assumir um ano zero per se diretamente.Para mim foi o grande erro de AVB este ano. Meter a fasquia num patamar onde não devia. Eu aqui a falar em ano zero porque sabia que ia ser um - e a ser criticado por isso - e o proprio presidente a vender aos adeptos um projeto irrealista (se calhar inflacionado pela perceção da vitória na supertaça). Mas AVB também é jovem e vai aprender com isto. Eu tenho a convicção de que se AVB assumisse o ano zero desde o início, não haveria tanto drama como está a haver agora.
Sim é dificil tal coisa.Pois, mas ser bem Melhor que eles quando estamos na situacao que estamos…