isso depende muito daquilo que AVB pediu a Anselmi.
Ou entao AVB pediu a Anselmi que fosse ja criando rotinas neste esquema tactico para ir preparando a proxima temporada, com a perspectiva de contratar 3/4 jogadores melhores para elevar o nivel da equipa, mas com uma base deste plantel. E para mim, isto e de longe o mais provável.
Para contratares 3 ou 4 jogadores de excelente valia precisas de dinheiro e para isso vou voltar a bater na mesma tecla tens de fazer 2 ou 3 vendas avultadas.
Depois não faz sentido fazer só essas vendas avultadas e ficar com os jogadores todos que não acrescentam nada.
Se AVB sendo um homem do futebol, ex-treinador não perceber que a mudança tem de ser mais profunda então que não venha outra vez com a conversa de querer ser campeão. O clube só pode sonhar ser campeão para o ano se promover uma mudança seria.
Claro que não vão sair 15 jogadores, porque sendo realista é inviável mas a volta de 10 jogadores entre as chamadas vendas avultadas e os outros dispensáveis, ai terá de ser feito a menos que o objetivo seja lutar outra vez com o Braga pelo 3º lugar.
Tenho tanta convicção nisto que estou a dizer como tive quando disse que o VB estava longe de ser o único problema porque o plantel era limitado.