#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,951
6,400
Hoje vou fazer o quem quer ser milionario aqui no topico. Tendo em conta que antigamente quando se pedia a saída do SC os tradicionais users diziam "mas vai sair para entrar quem? O peseiro? O jose mota? O viterbo? O pepa? O petit?". Hoje esses mesmos users queriam o VB na rua, ja querem o anselmi tambem, a minha pergunta é, porque é que hoje nao se ve nenhuma dessas perguntas? Nao ha sugestoes por parte de quem tanto critica? Porque é que isso acontece?

a) Nao importa quem vem porque é para cair o mais rapido possivel para queimar a imagem do AVB argumentando que nao sabe escolher treinadores e assim nas proximas eleiçoes voltamos a andar de carro do clube e a ter ferias pagas uma vez que sou um mamao e um inapto para a sociedade e so sei viver às custas dos outros e por isso é que ando aqui no forum todos os dias a espumar-me

b)Resposta A está correcta

c) Resposta A e B estao correctas

d) Todas as anteriores

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,243
9,948
O meu desejo é que ele me prove que eu estou errado, me cale e nos leve ao sucesso.
Epa eu também

Comparado com o VB e uma lufada de ar fresco no discurso mas convém começar a ganhar jogos , discursos nao ganham jogos..

Ainda não fizemos um grande jogo com ele ,mesmo com o VB ja tivemos grandes jogos , o mais próximo foi o jogo do Rio ave..

Como já disse antes só lhe exijo a liga europa , até se ficar em quarto e não ficarmos a muitos pontos do terceiro e sobretudo ( !!! ) se notar que estamos a melhorar e a começarmos a jogar bem e etc perdou-lhe o quarto

Agora se ficarmos em quarto e para continuar nos 1-0 e empates ja nao sei..

Última edição:
  • Like
Reações: Portoallez2

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,955
4,846
Epa eu também

Comparado com o VB e uma lufada de ar fresco no discurso mas convém começar a ganhar jogos , discursos nao ganham jogos..

Ainda não fizemos um grande jogo com ele ,mesmo com o VB ja tivemos grandes jogos , o mais próximo foi o jogo do Rio ave..

Como já disse antes só lhe exijo a liga europa , até se ficar em quarto e não ficarmos a muitos pontos do terceiro e sobretudo ( !!! ) se notar que estamos a melhorar e a começarmos a jogar bem e etc perdou-lhe o quarto

Agora se ficarmos em quarto e para continuar nos 1-0 e empates ja nao sei..
Depende da definição de grande jogo. O jogo com o sporting foi bastante melhor q praticamente todos os jogos grandes desta época. Os jogos com a roma tabem. Contra o rio ave jogamos muito bem.

Nao esquecer que perdemos o nosso melhor jogador.. vocês continuam a falar como se a qualidade dos jogadores fosse um factor secundário.

• Like
Reações: pipOx