Hoje vou fazer o quem quer ser milionario aqui no topico. Tendo em conta que antigamente quando se pedia a saída do SC os tradicionais users diziam "mas vai sair para entrar quem? O peseiro? O jose mota? O viterbo? O pepa? O petit?". Hoje esses mesmos users queriam o VB na rua, ja querem o anselmi tambem, a minha pergunta é, porque é que hoje nao se ve nenhuma dessas perguntas? Nao ha sugestoes por parte de quem tanto critica? Porque é que isso acontece?
a) Nao importa quem vem porque é para cair o mais rapido possivel para queimar a imagem do AVB argumentando que nao sabe escolher treinadores e assim nas proximas eleiçoes voltamos a andar de carro do clube e a ter ferias pagas uma vez que sou um mamao e um inapto para a sociedade e so sei viver às custas dos outros e por isso é que ando aqui no forum todos os dias a espumar-me
b)Resposta A está correcta
c) Resposta A e B estao correctas
d) Todas as anteriores
a) Nao importa quem vem porque é para cair o mais rapido possivel para queimar a imagem do AVB argumentando que nao sabe escolher treinadores e assim nas proximas eleiçoes voltamos a andar de carro do clube e a ter ferias pagas uma vez que sou um mamao e um inapto para a sociedade e so sei viver às custas dos outros e por isso é que ando aqui no forum todos os dias a espumar-me
b)Resposta A está correcta
c) Resposta A e B estao correctas
d) Todas as anteriores