#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,952
6,402
Hoje vou fazer o quem quer ser milionario aqui no topico. Tendo em conta que antigamente quando se pedia a saída do SC os tradicionais users diziam "mas vai sair para entrar quem? O peseiro? O jose mota? O viterbo? O pepa? O petit?". Hoje esses mesmos users queriam o VB na rua, ja querem o anselmi tambem, a minha pergunta é, porque é que hoje nao se ve nenhuma dessas perguntas? Nao ha sugestoes por parte de quem tanto critica? Porque é que isso acontece?

a) Nao importa quem vem porque é para cair o mais rapido possivel para queimar a imagem do AVB argumentando que nao sabe escolher treinadores e assim nas proximas eleiçoes voltamos a andar de carro do clube e a ter ferias pagas uma vez que sou um mamao e um inapto para a sociedade e so sei viver às custas dos outros e por isso é que ando aqui no forum todos os dias a espumar-me

b)Resposta A está correcta

c) Resposta A e B estao correctas

d) Todas as anteriores

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,243
9,950
O meu desejo é que ele me prove que eu estou errado, me cale e nos leve ao sucesso.
Epa eu também

Comparado com o VB e uma lufada de ar fresco no discurso mas convém começar a ganhar jogos , discursos nao ganham jogos..

Ainda não fizemos um grande jogo com ele ,mesmo com o VB ja tivemos grandes jogos , o mais próximo foi o jogo do Rio ave..

Como já disse antes só lhe exijo a liga europa , até se ficar em quarto e não ficarmos a muitos pontos do terceiro e sobretudo ( !!! ) se notar que estamos a melhorar e a começarmos a jogar bem e etc perdou-lhe o quarto

Agora se ficarmos em quarto e para continuar nos 1-0 e empates ja nao sei..

Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,955
4,847
Epa eu também

Comparado com o VB e uma lufada de ar fresco no discurso mas convém começar a ganhar jogos , discursos nao ganham jogos..

Ainda não fizemos um grande jogo com ele ,mesmo com o VB ja tivemos grandes jogos , o mais próximo foi o jogo do Rio ave..

Como já disse antes só lhe exijo a liga europa , até se ficar em quarto e não ficarmos a muitos pontos do terceiro e sobretudo ( !!! ) se notar que estamos a melhorar e a começarmos a jogar bem e etc perdou-lhe o quarto

Agora se ficarmos em quarto e para continuar nos 1-0 e empates ja nao sei..
Depende da definição de grande jogo. O jogo com o sporting foi bastante melhor q praticamente todos os jogos grandes desta época. Os jogos com a roma tabem. Contra o rio ave jogamos muito bem.

Nao esquecer que perdemos o nosso melhor jogador.. vocês continuam a falar como se a qualidade dos jogadores fosse um factor secundário.

• Like
Reações: Esquerdinha e pipOx

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,944
6,950
Não sei se o Anselmi têm assim tanta margem de manobra...

Até ao benfas inclusive não haver melhorias não sei não...
Já os jornalistas caíram em cima dele...
Vai ficar sem tempo
Os jornalistas...
Têm de se decidir.
Os jornalistas e comentadores defenderem e pedirem tempo para o Vítor Bruno era mau sinal.
Agora estarem a criticar tudo do Anselmi, já é mau sinal também?