#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,965
6,442
Hoje vou fazer o quem quer ser milionario aqui no topico. Tendo em conta que antigamente quando se pedia a saída do SC os tradicionais users diziam "mas vai sair para entrar quem? O peseiro? O jose mota? O viterbo? O pepa? O petit?". Hoje esses mesmos users queriam o VB na rua, ja querem o anselmi tambem, a minha pergunta é, porque é que hoje nao se ve nenhuma dessas perguntas? Nao ha sugestoes por parte de quem tanto critica? Porque é que isso acontece?

a) Nao importa quem vem porque é para cair o mais rapido possivel para queimar a imagem do AVB argumentando que nao sabe escolher treinadores e assim nas proximas eleiçoes voltamos a andar de carro do clube e a ter ferias pagas uma vez que sou um mamao e um inapto para a sociedade e so sei viver às custas dos outros e por isso é que ando aqui no forum todos os dias a espumar-me

b)Resposta A está correcta

c) Resposta A e B estao correctas

d) Todas as anteriores

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,270
9,968
O meu desejo é que ele me prove que eu estou errado, me cale e nos leve ao sucesso.
Epa eu também

Comparado com o VB e uma lufada de ar fresco no discurso mas convém começar a ganhar jogos , discursos nao ganham jogos..

Ainda não fizemos um grande jogo com ele ,mesmo com o VB ja tivemos grandes jogos , o mais próximo foi o jogo do Rio ave..

Como já disse antes só lhe exijo a liga europa , até se ficar em quarto e não ficarmos a muitos pontos do terceiro e sobretudo ( !!! ) se notar que estamos a melhorar e a começarmos a jogar bem e etc perdou-lhe o quarto

Agora se ficarmos em quarto e para continuar nos 1-0 e empates ja nao sei..

Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,961
4,880
Epa eu também

Comparado com o VB e uma lufada de ar fresco no discurso mas convém começar a ganhar jogos , discursos nao ganham jogos..

Ainda não fizemos um grande jogo com ele ,mesmo com o VB ja tivemos grandes jogos , o mais próximo foi o jogo do Rio ave..

Como já disse antes só lhe exijo a liga europa , até se ficar em quarto e não ficarmos a muitos pontos do terceiro e sobretudo ( !!! ) se notar que estamos a melhorar e a começarmos a jogar bem e etc perdou-lhe o quarto

Depende da definição de grande jogo. O jogo com o sporting foi bastante melhor q praticamente todos os jogos grandes desta época. Os jogos com a roma tabem. Contra o rio ave jogamos muito bem.

Nao esquecer que perdemos o nosso melhor jogador.. vocês continuam a falar como se a qualidade dos jogadores fosse um factor secundário.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,946
6,954
Não sei se o Anselmi têm assim tanta margem de manobra...

Até ao benfas inclusive não haver melhorias não sei não...
Já os jornalistas caíram em cima dele...
Vai ficar sem tempo
Os jornalistas...
Têm de se decidir.
Os jornalistas e comentadores defenderem e pedirem tempo para o Vítor Bruno era mau sinal.
Agora estarem a criticar tudo do Anselmi, já é mau sinal também?

• Like
Reações: pipOx e Dias_21

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,806
17,784
---------------------------------

Já entendi, o que eu não entendo é a veemencia, quase cartilha, os vossos posts são quase sempre nesse sentido e de uma exigencia nunca vista em 12 anos, e não é de agora que andamos arredados dos titulo e do campeonato.

Não é a quantidade de posts que interessa, mas a qualidade. Já agora, qual é a tua proposta ou ideia?
Gosto imenso destas conversas do termo comparativo com os últimos anos . Sabes quem eu sou? Quais foram as minhas intervenções em AG? Felizmente nos últimos anos não vi muitas vezes o meu clube vencer 2 jogos em 7 partidas . Exigência ? Sou portista e sócio desde 1995. Só isto deveria ser suficiente para qualificar o meu nível de exigência não ?
já agora isto da exigência também funciona no sentido inverso ? Os que vomitavam no SC o ano passado não estão a ser benevolentes e mansos este ano ?
A minha proposta ? A minha proposta é começar a ganhar jogos e a somar pontos ainda que seja por 1-0. Se não começar a ganhar jogos em que condições vai iniciar a próxima época ? Já foi aqui referido o exemplo do Schmidt que é um bom exemplo.
Se ele não tiver condições para iniciar a próxima época em que situação ficamos ? Iniciar mais uma época destinada a correr mal e pelo terceiro ano consecutivo? Honestamente esta época acabou. Agora é preparar a próxima época. O Mourinho depois de levar três no Restelo teve os últimos dois meses da época que trouxeram serenidade para iniciar a época seguinte com os resultados que se sabe. É essa a minha proposta…

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,659
Gaia
Gosto imenso destas conversas do termo comparativo com os últimos anos . Sabes quem eu sou? Quais foram as minhas intervenções em AG? Felizmente nos últimos anos não vi muitas vezes o meu clube vencer 2 jogos em 7 partidas . Exigência ? Sou portista e sócio desde 1995. Só isto deveria ser suficiente para qualificar o meu nível de exigência não ?
já agora isto da exigência também funciona no sentido inverso ? Os que vomitavam no SC o ano passado não estão a ser benevolentes e mansos este ano ?
A minha proposta ? A minha proposta é começar a ganhar jogos e a somar pontos ainda que seja por 1-0. Se não começar a ganhar jogos em que condições vai iniciar a próxima época ? Já foi aqui referido o exemplo do Schmidt que é um bom exemplo.
Se ele não tiver condições para iniciar a próxima época em que situação ficamos ? Iniciar mais uma época destinada a correr mal e pelo terceiro ano consecutivo? Honestamente esta época acabou. Agora é preparar a próxima época. O Mourinho depois de levar três no Restelo teve os últimos dois meses da época que trouxeram serenidade para iniciar a época seguinte com os resultados que se sabe. É essa a minha proposta…
Eu nao falei agora em AG nem toquei no SC, nao me confundas. Por mim podes procurar o numero de posts em que critiquei o SC, aliás mesmo no ano e passado e hoje em dia, respeito o homem e o técnico. Nunca me verás a desejar o mal de SC ou do filho. Tenho valores. Por isso também sou contrario à politica de terra queimada. Mesmo no ano passado e diante de um plantel sem recursos raramente o ataquei, mesmo achando que nao tinha soluções, mesmo após situações de evidente desgaste com envolvimento dos filhos, e apensos contratuais exclusivas, fui sempre grato à tarefa de ganhar sem ter tido materia prima. Na realidade não tens proposta, não há dinheiro, nao temos um plantel de jeito e resta a vontade de ganhar, como eu, também quero ganhar.

Deves saber que atualmente há jogadores que quer pelo dinheiro, quer pelo momento do clube já não querem vir para cá. Treinadores é igual. PdC manteve o SC porque sabia que poucos treinariam o clube nas condiçoes em que o Sérgio o fez.

Por isso me oponho a quem adota uma politica de terra queimada.

• Like
Reações: Paredes5

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,759
9,520
Certo, mas acho que um clube que esteja em reestruturação precisa de mais do que um mercado de verão para pensar em lutar por um campeonato. Talvez estejamos no limbo, porque como disse, acredito que com 3/4 reforços certeiros possamos criar uma equipa competente.

O problema é que acertar em reforços certeiros não é fácil. O próximo mercado vai ser um make ou brake. Faturamos bastante no mercado de janeiro, temos 30M€ do Francisco por encaixar e temos ainda Diogo Costa que na minha opinião é para vender este ano.

Se há posições em que a aposta pode passar por um talento em bruto, outras têm de ser jogadores para entrar de caras no 11.
Com mais 3-4 reforços limpavamos este campeonato ... Talvez se Anselmi tivesse vindo em Novembro ...mas enfim ... Falar depois
Os 3 grandes estão pelas ruas da amargura ...
O regime se não fosse o colinho andava como nós ... e o Sporting que tinha equipa a carburar anda com uma onda de lesões, cuidado ...

E neste mercado de verão vai ser mesmo assim ... VENDER TUDO, COMPRAR TUDO

Assumindo base da equipa: CR, Martim, Nehuen, Otavio, Moura, Varela, Perez, Mora, Samu, Gomes

Assumindo vendas de Diogo Costa, Chico, Pepê, JM, Eustaquio, Zé Pedro, Borges e Namaso e emprestimos de Franco, Zaidu e Samuel Portugal ... dispensa de Marcano

Precisámos de 4 jogadores para titulares de cara na equipa (e não podemos falhar)

Defesa Central, Lateral Esquerdo , '8' e extremo direito
e
de uns 6-8 jovens para crescerem com a equipa e algumas subidas da equipa B Trofin, João Moreira, Vonic, André Oliveira e João Teixeira

Tentava segurar o assedio ao Samu e Mora pelo menos mais uma época ... E vender só depois do mundial de 2026 ... Se tivermos uma equipa a jogar para o Samu e com Samu quase certo como titular da Espanha, podemos ter aqui um jackpot ... felizmente temos liquidez para comprar os restantes 30% do passe ...

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,759
9,520
Continuo na minha, enquanto nao vir melhorias vou ter sempre duvidas para lhe dar uma época de fresco.
Não estás a ver melhorias? Vinhas de derrotas e agora vamso empatando ... Precisámos de 2 vitórias seguidas para ganhar confiança ...

Os próximos 4 jogos são absolutamente essenciais ... Não podemos perder pontos até jogarmos contra os orcs ...

Depois, nunca se sabe ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,759
9,520
Epa eu também

Não fizemos um grande jogo contra os calimeros? Encostámos os calimeros as cordas na 2ª parte ...
Para um treinador que acaba de chegar com novas ideias e um plantel de calhaus estavam a espera do que?

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,576
1,276
Anselmi, não lutes contra moinhos de vento. Não queiras fazer de entulho craques de futebol. O FCPorto só voltará a ser competitivo e a estar no seu patamar desportivo quando tiver no seu plantel jogadores de elevada craveira. São precisos jogadores de excelência, são precisos jogadores com muita qualidade futebolística. Sem jogadores de eleição dificilmente seremos competitivos nos próximos tempos. Não vale a pena criar ilusões é preciso ser pragmático e construir um plantel que possa evoluir e crescer desportivamente.

Atualmente é testar as situações possíveis que existem no plantel principal e uma ou outra solução que possa estar nos escalões inferiores do clube.

Nesta fase do clube os resultados pouco contam face à incapacidade de ser competitivo, é gerir jogo a jogo e olhar para o Braga pois é importante o terceiro lugar para entrar diretamente na liga Europa e não criar situações desnecessárias em início de época. Foco é trabalho para ser superior ao Braga no final da liga.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,576
1,276
Não estás a ver melhorias? Vinhas de derrotas e agora vamso empatando ... Precisámos de 2 vitórias seguidas para ganhar confiança ...

Os próximos 4 jogos são absolutamente essenciais ... Não podemos perder pontos até jogarmos contra os orcs ...

Depois, nunca se sabe ...
Nunca se sabe o quê? Se vamos ficar a mais de 18 pontos ou menos do primeiro classificado?

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,576
1,276
Com mais 3-4 reforços limpavamos este campeonato ... Talvez se Anselmi tivesse vindo em Novembro ...mas enfim ... Falar depois
Os 3 grandes estão pelas ruas da amargura ...
O regime se não fosse o colinho andava como nós ... e o Sporting que tinha equipa a carburar anda com uma onda de lesões, cuidado ...

E neste mercado de verão vai ser mesmo assim ... VENDER TUDO, COMPRAR TUDO

Assumindo base da equipa: CR, Martim, Nehuen, Otavio, Moura, Varela, Perez, Mora, Samu, Gomes

Assumindo vendas de Diogo Costa, Chico, Pepê, JM, Eustaquio, Zé Pedro, Borges e Namaso e emprestimos de Franco, Zaidu e Samuel Portugal ... dispensa de Marcano

Precisámos de 4 jogadores para titulares de cara na equipa (e não podemos falhar)

Defesa Central, Lateral Esquerdo , '8' e extremo direito
e
de uns 6-8 jovens para crescerem com a equipa e algumas subidas da equipa B Trofin, João Moreira, Vonic, André Oliveira e João Teixeira

Tentava segurar o assedio ao Samu e Mora pelo menos mais uma época ... E vender só depois do mundial de 2026 ... Se tivermos uma equipa a jogar para o Samu e com Samu quase certo como titular da Espanha, podemos ter aqui um jackpot ... felizmente temos liquidez para comprar os restantes 30% do passe ...
Precisamos de pelo menos 6 titulares para a próxima época. Era fantástico que todos esses saíssem ! Se sair DC precisamos de 7 titulares.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,759
9,520
Não sei se a palavra correcta seria benevolência ma se calhar colocar nos pratos da balança todos os factores:

1. SC tinha 6 anos de casa, plantel formado por ele ... Ficar a 18pts do 1º lugar é vergonhoso.
2. Tudo o que aconteceu na campanha e põs-eleições e a atitude des-respeitosa para com o presidente eleito minaram esta época.
3. O contrato do Chico foi um foco de instabilidade e ainda não está 100% resolvido ... só a lesão nas naldegas parece que passou ...
4. A altercação de SC com a sucessão de VB foi um foco de instabilidade e minou o balneário
5. A chegada tardia dos internacionais não ajudou
6. A não saída do Galeno minou a sua confiança
7. Wendell não ter saído pode ter sido foco de instabilidade
8. Fábio Vieira e Djalo não foram apostas acertadas (mas era necessário reforços dada a mediocridade do plantel)

As minhas mensagens estão aqui, fiquei desiludido com o VB pela derrota contra os orcs e contra o Bodo ... perder contra o Moreirense ... Não estava a ser um trabalho excelente, mas sim competente ... E sempre o disse, ia esperar pela primeira volta para ver a classificação no campeonato ... E quer se queira quer não ... podíamos ter acabado a 1ª volta em 1º lugar no campeonato e NINGUÉM despede um treinador nestas condições ...

Depois em Janeiro parece que foi sabotagem do plantel para com VB ... Não se percebe esta mudança e ainda hoje estou para perceber o que aconteceu

Depois contratas Anselmi, vendes Galeno e Nico, dois jogadores influentes e ficam a espera que Anselmi faça arroz de putas com todos os clubes do tugão e da Europa ...

Haja noção ... Anselmi tem uma táctica nova, ideias novas e isso leva tempo, mas sobretudo precisámos de reforçar o plantel a sério ...

Podia vir aqui o Gasperini, De Zerbi, Ancelotti, Guardiola que com Eustaquios, Francos e companhia não vamos a lado nenhum ...

No verão e o que vai ditar a próxima época é o trabalho da estrutura ... Até agora tem feito um trabalho satisfatório tendo em conta que nao tiveram muito temoi, mas neste verão precisámos de uma limpeza autêntica do balneário e reforços a sério ... E aí sim vou cair em cima de AVB e Guardiola e não reforçarem a equipa a sério ... não há mais desculpas, temos que vender quem não tem muito a acrescentar e tentar reformular o balneário

Que AVB junte um grupo de investidores, faça um emprestimo obrigacionista, mas precisámos URGENTEMENTE de reforçar o plantel ...

E o Mundial de Clubes vai atrapalhar esta pré-época ...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,679
72,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que vale é que por aqui se mandam postas que valem zero! ( as minhas tambem valem zero, claro )

Anselmi sera o treinador da proxima epoca, e muito bem. Incrivel como fazem o funeral a qualquer um em tao pouco tempo. E as certezas que mostram, a arrogância com que escrevem. Fdxxxxx.

Dependendo do Portal tinhamos um treinador novo por mês…

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,804
25,132
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dizer que a equipa não ganha por causa da táctica com esta falta de qualidade latente no plantel, é a mesma coisa de eu conhecer a Scarlett Johansson e pensar que não me enrolei com ela por ter cortado a barba naquele dia.

É tipo a rábula do galo, que pensa que o dia só nasce por ele cantar.

Tenham juízo!

Deixem o homem preparar um plantel à sua medida, fazer uma pré época e então sim que tenham níveis de exigência máxima.
Deviam ter dito isso ao VB. Ainda cá estava.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,831
24,032
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Deviam ter dito isso ao VB. Ainda cá estava.
Em determinado momento acho que começou a ser visível que a culpa era do plantel mas como não estamos habituados a perder tanto achámos mais fácil cair em cima do treinador.

Depois do jogo na madeira em que podíamos ser primeiros e os jogadores simplesmente não jogaram, pareceu me claro onde estava o problema.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,789
3,500
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É o meu treinador. É o treinador do FCP. Reconheço-lhe competência para tal. Deixem-se de merdas e olhem para o contexto em que o clube se insere neste momento e olhem para o plantel que temos. Esta época já foi. Preparar a próxima com cabeça para voltarmos a ser competitivos. E deixem-se de divisionismos e visões irrealistas da situação atual do clube, não é isso q a situação pede a todos nós. Sejam adultos.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
É o meu treinador. É o treinador do FCP. Reconheço-lhe competência para tal. Deixem-se de merdas e olhem para o contexto em que o clube se insere neste momento e olhem para o plantel que temos. Esta época já foi. Preparar a próxima com cabeça para voltarmos a ser competitivos. E deixem-se de divisionismos e visões irrealistas da situação atual do clube, não é isso q a situação pede a todos nós. Sejam adultos.
Esta época ainda dá para pelo menos o 2 lugar.
Mas epah se agora o Mora de repente marca-se uns, o Namaso outros, o Samu volta-se ao registro anterior, a defesa estabiliza-se. Uma serie de 12 jogos seguidos á ganhar, um empate entre os dois os corruptos vem ainda a nossa casa, os lagartos em declínio. Etc .. etc .. etc .. porás ainda daria para ganhar esta merda mas em fim.
Mais do que o jogo com o nacional. Este com o Guimarães fica atravessado por um bom tempo foi a diferença entre precisar q os dois da frente não ganhem só dois jogos sendo que ainda se defrontam e ainda defrontam o Braga etc...

Custava matar aquele FDP correu do meio campo até a merda da nossa baliza. O Djaló q nem pensem tentar incluir em merda nenhuma. Dou em mim com saudades do Fábio Cardoso naquele lance teria feito melhor neste sistema seria o nosso melhor Central. Era só agarrar aquele Cão nem q fosse preciso balear as pernas do merda fodas