#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,473
Eu também gostava que isto fosse dar certo, tal como o VB, mas infelizmente os números e os dados mostram que ficámos piores com o Anselmi e os sinais não estão a ser nada bons...eu o VB entendi o porquê de ter sido o escolhido , esta do Anselmi não compreendo minimamente, parece-me claramente atirar o barro à parede a ver se cola, uma experiência de um treinador que cai de paraquedas na Europa sem se saber muito bem como..o Anselmi tem de mostrar resultados, isto do treinador do projeto não existe, o projeto são os resultados..se ficar nos 2 primeiros fantástico, brutal..se ficar em 3º dou-lhe o beneficio da dúvida, tranquilo..se ficar em 4º depende de que 4º lugar estamos a falar, um suposto 5º lugar nem vou comentar, seria escandaloso...
O VB também me parece que foi tentar dar uma continuidade e evitar mais mudanças.
O Anselmi não o conhecia estou a começar a conhecer e não me assusta o facto de utilizar o sistema de jogo de 3 centrais.
Se e a escolha certa ou não teremos que aguardar dar um outro plantel ao Homem porque de facto temos muito "refúgo".
E muito fácil neste momento "queimarmos" treinadores porque nos falta muita coisa.
Qualquer que seja o treinador neste momento estará mais a porta do insucesso no NGC do que do sucesso.
Não vai ser fácil contornar isto.....

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,985
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Exatamente, o VB é um estagiário que devido ao cenário que o AVB encontrou no clube não teve outra solução, percebi perfeitamente. apesar de ter demorado demasiado tempo a perceber que não dava mais aí foi o primeiro erro dele..isto não tem nada a ver com correr treinadores a toda a hora, se continuamos com experiências ai aí sim vai ser difícil isto andar para a frente..
Contrata o Mourinho e vê os mesmos resultados

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,985
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estávamos com os mesmos pontos do 2º( 5lb), agora estamos a 6..estávamos com 4 pontos de avanço sobre o Braga, já estamos com os mesmos e o 4º lugar nunca esteve tão ameaçado como agora..e isto foi com o Anselmi...os números e os dados não falham..
Se estávamos tão bem não despedissem o VB...

O Anselmi tem 0 culpa do estado em que encontrou o clube que já vinha a ser um clube derrotado por natureza.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
O VB também me parece que foi tentar dar uma continuidade e evitar mais mudanças.
O Anselmi não o conhecia estou a começar a conhecer e não me assusta o facto de utilizar o sistema de jogo de 3 centrais.
Se e a escolha certa ou não teremos que aguardar dar um outro plantel ao Homem porque de facto temos muito "refúgo".
E muito fácil neste momento queimamos treinadores porque nos falta muita coisa.
Qualquer que seja o treinador neste momento estará mais a porta do insucesso no NGC do que do sucesso.
Não vai ser fácil contornar isto.....
Eu já na altura tinha dito que tinha ido por outro caminho exatamente pelo contexto em que estamos, o meu receio aos poucos está a vir ao de cima...eu quero pelo menos acreditar que ele fica em 3º e mostra que podemos acreditar em alguma coisa para o ano..o resto da fasquia já disse..

• Like
Reações: grandeFCP

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
É que podes ir buscar um qualquer, enquanto tiveres este plantel ganhar ao Boavista vai ser uma tarefa herculania
Ganhámos 4-0 ao Boavista......com o VB...e já agora 3 -0 em guimerdães.....com o VB e com um vitória que tinha muito melhor 11 do que este..agora empatamos no nosso estádio com um merdães que vendeu metade do 11 e já vai no 3º treinador..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,985
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VB devia ter saído em Novembro...ter culpa tem, porque os números os mostram..
Os números mostram que o clube está uma merda e não é de agora, é de há dois ou três anos para cá, exatamente pela falta de números na conta bancária e não pelo trabalho dos últimos 3 treinadores

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,035
13,137
Londres
Os dados e os números não mentem, estamos pior, não quer dizer que VB fosse solução para alguma coisa, mas Anselmi também não mostra absolutamente nada de nada..
Não e Anselmi que nao mostra nada, sao os jogadores que não estão a mostrar nada.

Reparem que o treinador apanhou a equipa na pior altura possível, 4 derrotas seguidas em que o jogo contra o nacional foi o mais vergonhoso desta epoca.

Toda gente consegue ver que a confiança dos jogadores esta na fossa, não e so a confiança de 1 ou 2 até mesmo o Diogo Costa não e o mesmo.

Quando não há confiança ate podemos ter os jogadores do United que vamos passar por sérias dificuldades. Cabe ao treinador tentar trabalhar a cabeça dos jogadores.

As táticas são o menos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,985
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ganhámos 4-0 ao Boavista......com o VB...e já agora 3 -0 em guimerdães.....com o VB e com um vitória que tinha muito melhor 11 do que este..agora empatamos no nosso estádio com um merdães que vendeu metade do 11 e já vai no 3º treinador..
O mesmo vitória que empatou em casa com o Sporting, onde não ganhaste pela merda de jogadores que tens.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
Não e Anselmi que nao mostra nada, sao os jogadores que não estão a mostrar nada.

Reparem que o treinador apanhou a equipa na pior altura possível, 4 derrotas seguidas em que o jogo contra o nacional foi o mais vergonhoso desta epoca.

Toda gente consegue ver que a confiança dos jogadores esta na fossa, não e so a confiança de 1 ou 2 até mesmo o Diogo Costa não e o mesmo.

Quando não há confiança ate podemos ter os jogadores do United que vamos passar por sérias dificuldades. Cabe ao treinador tentar trabalhar a cabeça dos jogadores.

As táticas são o menos
Há jogadores que já metem nojo e têm de levar um chuto do cu daqui para fora? certo..mas não podemos brincar aos treinadores, principalmente neste momento e contexto exigia-se outro tipo de treinador...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
O mesmo vitória que empatou em casa com o Sporting, onde não ganhaste pela merda de jogadores que tens.
Esse vitória ainda era a melhor versão , apenas com o D.Sousa como treinador..e sejamos sinceros, não tivesse o gyokeres lesionado e os outros 300 e tinham vindo passear cá...

• Like
Reações: carmim

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,035
13,137
Londres
Não é o Galeno que ia fazer de nós parecer um Barça de 2010. Eu vejo é uma equipa a regredir e não venham com a do não ganhámos ao Vitória desfalcado porque os jogadores são maus. É o Vitória porra. Também foi o Franco e o Eustaquio que obrigaram o treinador a tirar o Fábio e Mora? O treinador tem falhado simples.
E o vitoria? O Vitoria empatou contra o sporting num jogo em estava a perder por 1-3 e virou o resultado para 4-3 empatando perto do final.

O mesmo Vitória jogou muito melhor do que o benfica no estadio da luz perdendo o jogo por 1-0 em que foi claramente melhor que o adversário.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,985
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esse vitória ainda era a melhor versão , apenas com o D.Sousa como treinador..e sejamos sinceros, não tivesse o gyokeres lesionado e os outros 300 e tinham vindo passear cá...
Se...

Se tivéssemos um plantel também não andávamos a brincar aos treinadores

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,035
13,137
Londres
O treinador também tem de se adaptar ao que tem . E não tem jogadores para o que ele quer , portanto também tem de ser inteligente e adotar a táctica para estes jogadores. E está na cara que é 4 3 3 . Desde o início da época que está a vista de todos . Espero que o Anselmi não seja mais um teimoso e que mude a tempo, porque ainda há tempo!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Faz o 11 em 433 sff

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,035
13,137
Londres
Por não estarmos na PL e estarmos no Tugao é que as coisas se complicam.
Tu achas e muito bem que com um "suposto" treinador que idealisas que o NGC inverte toda esta série negativa e começa a ganhar, porém esqueceste de um pequeno pormaior que e o facto de estares no Tugao, onde atualmente Benfica e Sporting dominam os centros de decisão do futebol português.
A influência destes em especial do Benfica e tão grande (tal como os e-mails expuseram) que em caso de duvida e sempre e prejuízo do NGC, que o escurtinio aos nossos jogos, aos nossos jogadores, treinadores etc, e tão grande que quase os obrigam a estarem caladinhos sem esboçarem qualquer sentimento sobre pena de castigos multas, cartões vermelhos, etc., e mesmo assim continuas que a acreditar que um treinador que chegou a cerca de dois meses está esgotado não vale um chavo e que com o pseudo-treinador do regime e que começarao a ganhar?
Pois a minha opinião e muito diferente, ao ponto de achar que o momento e muito difícil e que temos muito trabalho pela frente.
Não e ao acaso que em campanha eleitoral do NGP AVB falou repetidamente em trabalhar para um produto vendável que e o futebol português, mas ainda hoje está afirmação e criticada pelos associados do NGC não percebendo o alcance desta afirmação.
AVB tem a perfeita noção de que para a recuperação "mais rápida" e sustentada do NGC e crucial a mudança do paradigma do futebol português, mas claro que o benfiquinha da vida, do regime não estao para aí virado.
Porque achas que ambos os clubes de Lisboa não deram as condolências pelo falecimento do Presidente JNPC ?
Porque achas que muito adeptos daqueles clubes criticaram fortemente a presença e as palavras do governo e em particular do nosso Primeiro Ministro?
Cada um se achar que reflita sobre tudo o que está em causa e não só sobre o momento de determinados pormenores, ou seja e importante que se olhe para a floresta e não só para a árvore.
O objectivo dos dois de Lisboa e dominarem o futebol português durante anos e isto não vai lá com a constante mudança de treinadores ao fim de dois meses como muitos já estão a pedir.
Temos que ser muito inteligentes, paradigmaticos por forma a provocar um mudança de paradigma que irá criar muita guerra e é essa guerra que temos que estar preparados para a assumir de preferência com o NGC mas estruturado e preparado para tal.
O Anselmi foi apresentado no dia 27 de Janeiro.

Hoje e dia 27 de Fevereiro.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,035
13,137
Londres
Metade do onze? Continuam com esta conversa da merda?

Alberto tinha 11 jogos a titular
Nelson da luz 0 jogos
Tomas Ribeiro 2 jogos
Butzke 30 minutos
Manu Silva titular absoluto
Kaio Cesar titular absoluto

Jorge Fernandes 8 jogos a titular
Ze carlos suplente

Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,985
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Encontrei este texto que gostei particularmente:

CADA VEZ GOSTO MAIS DE ANSELMI... acho que AVB acertou em cheio!

1º Não crucifica Samu em palavras, mas castiga Samu em atitudes. Perfeito, e não é fácil deixar o maior investimento da época, bem como, o jogador mais valioso do plantel de fora. Foi mesmo à líder.

2º A forma como hoje tentou jogar esta primeira parte foi o mais aproximado ao primeiro jogo, contra o Tel-Aviv, porque percebeu que a equipa, contra Sporting ou Roma não podia jogar dessa forma. Revelando ser também estratega.

3º Este modelo, quando estiver em velocidade cruzeiro, vai ser difícil de parar, porque nada disto foi visto em Portugal algum dia... esqueçam lá as comparações com Amorim, só por usar 3 centrais, não significa que seja igual.

Muitas vezes, o Porto fez uma pressão de 5 ou mais homens na frente, deixando os centrais, e é por isso que ele gosta de centrais rápidos e agressivos, a verem o passe de início de frente e a atacarem logo em antecipação.

Se é arriscado, é, mas em Portugal, este tipo de risco compensa, face à pouca capacidade ofensiva das equipas médias portuguesas.

Depois, Zé Pedro quase como defesa direito, porque Borges, inicialmente, ficou numa posição de médio ala, e Borges joga melhor a partir detrás, o problema é que Pepê também, ainda assim, Borges cruza melhor, e Pepê é mais forte na pressão.

Entretanto, por vezes, sai o líbero mais um dos centrais, noutra, sai o central mais pela lateral, Otávio fez isso, ou seja, há sempre muita permuta a acontecer.

Ou seja, há ali uma ideia de jogo na cabeça do homem.

Bom, não vou esgotar tudo o que tenho a dizer agora... tenho que deixar algo para mais tarde, mas gosto, independentemente do que aconteça na segunda parte, independentemente do que aconteça nesta segunda volta, acho que o Porto tem o homem certo.

Já vocês, se não gostaram do meu texto, passem por cá, que há mais textos para "desgostação", mas nunca censura, nunca bani ou banirei alguém aqui do estaminé.

Abraço

Futebol sem tretas