#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,629
Ao dia de hoje a nível de futuro plantel da próxima época diria que Martim Fernandes, Rodrigo Mora e o Samu seriam os últimos de uma lista para se vender.....

Todos os outros seriam possíveis vendas...

Acho que temos neste momento os jogadores têm características para o sistema do treinador principalmente na defesa com os centrais e os laterais ..

Um dos problemas na minha opinião é a frente dos centrais onde acho que o treinador ainda anda a procura da melhor solução para a dupla do meio campo e o erro do treinador talvez seja quando aposta em Varela e Eustáquio ( venderia os 2 no final da época caso haja alguma proposta) que são dois 6.... um deles ok mas é preciso um 8 um médio com passe com toque de bola tipo Moutinho, Lucho ou Vitinha por exemplo..

Outro problema e a falta de cérebro dos jogadores...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
Agora está na moda falar do " treinador do projeto"..esse não era o VB? o "projeto" num clube especialmente como o nosso vão ser sempre os resultados e é assim que tem de ser..esta tentativa de imitar os clubes ingleses a falar de projeto é estúpido porque nós não estamos na PL, estamos na liga Portuguesa, onde somos quase obrigados a vencer quase todos os jogos..até alguém já falou que mesmo que fiquemos em 5º lugar tem condições , mas era mais o que faltava..isso era escandaloso...nem o Dragão admitia tal cenário..

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,373
3,960
Agora está na moda falar do " treinador do projeto"..esse não era o VB? o "projeto" num clube especialmente como o nosso vão ser sempre os resultados e é assim que tem de ser..esta tentativa de imitar os clubes ingleses a falar de projeto é estúpido porque nós não estamos na PL, estamos na liga Portuguesa, onde somos quase obrigados a vencer quase todos os jogos..até alguém já falou que mesmo que fiquemos em 5º lugar tem condições , mas era mais o que faltava..isso era escandaloso...nem o Dragão admitia tal cenário..
O Fraquín é o novo menino de ouro. Uma espécie de Félix, versão treinador. A culpa nunca é dele, faça as cagadas que fizer.

• Like
Reações: carmim

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
237
282
Quando o plantel não está preparado para as ideias do treinador, quem está errado é o treinador.
O plantel não está preparado para ideia nenhuma. Merda não se transforma continua sempre merda por mais que se adorme. Não se admite jogadores de futebol terem medo de ter bola, fazer passes de roturas, fazer passes para frente, virar flancos etc... O que temos são pedreiros disfarçados de jogadores.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
237
282
Yahhh pessoal eu não digo que não teem razão sobre o plantel aer uma merda (porque é verdade) mas fuck o MA tambem tem que ter alguma culpa não me digam que não temos plantel para segurar o terceiro lugar somos melhores que o Guimarães um Santa Clara um Casa Pia um Braga do Carvalhal ate frente ao Farense tinhamos.o dever de fazer mais ...
Ainda faltam 12 jornadas. Até podemos vir a ser segundos. De certeza que Sporting volta a escorregar, com o treinador que tem isso é certo.

9 Março 2012
4,116
2,360
Quando o plantel não está preparado para as ideias do treinador, quem está errado é o treinador.
O treinador também tem de se adaptar ao que tem . E não tem jogadores para o que ele quer , portanto também tem de ser inteligente e adotar a táctica para estes jogadores. E está na cara que é 4 3 3 . Desde o início da época que está a vista de todos . Espero que o Anselmi não seja mais um teimoso e que mude a tempo, porque ainda há tempo!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,373
3,960
Se este degredo continuar até ao fim da época, espero que o André se deixe de exotismos e contrate um treinador a sério. Estas duas experiências tem sido traumáticas.

• Love
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,473
Por não estarmos na PL e estarmos no Tugao é que as coisas se complicam.
Tu achas e muito bem que com um "suposto" treinador que idealisas que o NGC inverte toda esta série negativa e começa a ganhar, porém esqueceste de um pequeno pormaior que e o facto de estares no Tugao, onde atualmente Benfica e Sporting dominam os centros de decisão do futebol português.
A influência destes em especial do Benfica e tão grande (tal como os e-mails expuseram) que em caso de duvida e sempre e prejuízo do NGC, que o escurtinio aos nossos jogos, aos nossos jogadores, treinadores etc, e tão grande que quase os obrigam a estarem caladinhos sem esboçarem qualquer sentimento sobre pena de castigos multas, cartões vermelhos, etc., e mesmo assim continuas a acreditar que um treinador que chegou a cerca de dois meses está esgotado não vale um chavo e que com o pseudo-treinador do regime e que começarao a ganhar?
Pois a minha opinião e muito diferente, ao ponto de achar que o momento e muito difícil e que temos muito trabalho pela frente.
Não e ao acaso que em campanha eleitoral do NGP AVB falou repetidamente em trabalhar para um produto vendável que e o futebol português, mas ainda hoje está afirmação e criticada pelos associados do NGC não percebendo o alcance da mesma.
AVB tem a perfeita noção de que para a recuperação "mais rápida" e sustentada do NGC e crucial a mudança do paradigma do futebol português, mas claro que o benfiquinha da vida, do regime não estao para aí virado.
Porque achas que ambos os clubes de Lisboa não deram as condolências pelo falecimento do Presidente JNPC ?
Porque achas que muito adeptos daqueles clubes criticaram fortemente a presença e as palavras do governo e em particular do nosso Primeiro Ministro?
Cada um se achar que reflita sobre tudo o que está em causa e não só sobre o momento de determinados pormenores, ou seja e importante que se olhe para a floresta e não só para a árvore.
O objectivo dos dois de Lisboa e dominarem o futebol português durante anos e isto não vai lá com a constante mudança de treinadores ao fim de dois meses como muitos já estão a pedir.
Temos que ser muito inteligentes, paradigmaticos por forma a provocar um mudança de paradigma que irá criar muita guerra e é essa guerra que temos que estar preparados para a assumir de preferência com o NGC mas estruturado e preparado para tal.

Última edição:
  • Like
Reações: Lucas Lucas IV

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
Por não estarmos na PL e estarmos no Tugao é que as coisas se complicam.
Tu achas e muito bem que com um "suposto" treinador que idealisas que o NGC inverte toda esta série negativa e começa a ganhar, porém esqueceste de um pequeno pormaior que e o facto de estares no Tugao, onde atualmente Benfica e Sporting dominam os centros de decisão do futebol português.
A influência destes em especial do Benfica e tão grande (tal como os e-mails expuseram) que em caso de duvida e sempre e prejuízo do NGC, que o escurtinio aos nossos jogos, aos nossos jogadores, treinadores etc, e tão grande que quase os obrigam a estarem caladinhos sem esboçarem qualquer sentimento sobre pena de castigos multas, cartões vermelhos, etc., e mesmo assim continuas que a acreditar que um treinador que chegou a cerca de dois meses está esgotado não vale um chavo e que com o pseudo-treinador do regime e que começarao a ganhar?
Pois a minha opinião e muito diferente, ao ponto de achar que o momento e muito difícil e que temos muito trabalho pela frente.
Não e ao acaso que em campanha eleitoral do NGP AVB falou repetidamente em trabalhar para um produto vendável que e o futebol português, mas ainda hoje está afirmação e criticada pelos associados do NGC não percebendo o alcance desta afirmação.
AVB tem a perfeita noção de que para a recuperação "mais rápida" e sustentada do NGC e crucial a mudança do paradigma do futebol português, mas claro que o benfiquinha da vida, do regime não estao para aí virado.
Porque achas que ambos os clubes de Lisboa não deram as condolências pelo falecimento do Presidente JNPC ?
Porque achas que muito adeptos daqueles clubes criticaram fortemente a presença e as palavras do governo e em particular do nosso Primeiro Ministro?
Cada um se achar que reflita sobre tudo o que está em causa e não só sobre o momento indeterminados pormenores, ou seja e importante que se olhe para a floresta e não só para a árvore.
Todos os problemas que tu acabaste de expor e com toda a razão só vem reforçar o que eu penso, que não nos podemos dar ao luxo de experiências..

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,473
Todos os problemas que tu acabaste de expor e com toda a razão só vem reforçar o que eu penso, que não nos podemos dar ao luxo de experiências..
Mas há um ponto que discordo do teu discurso e que se trata de julgares que andamos em experiencias em experiencias.
Eu acredito plenamente que AVB se pudesse seria já este ano campeão, genuinamente acredito nisso e por muito que tenha errado no VB não se pode dizer que o Martim e uma experiência ou que falhou.
Vamos dar tempo ao Homem para expor e consolidar as suas ideias.
Vamos tentar dar um plantel melhor e que possa dar outras garantias.
O momento em que atravessamos e muito difícil e duro seja para quem for que lidere o NGC, como tal acho que criar mais pressão sob já a pressão normal não ajuda nada.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,987
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qual desses títulos internacionais foi na Europa? como vai a experiência europeia dele? o que conhecia ele do clube e do campeonato? pois...
Títulos internacionais lá fora valem menos que o campeonato português? Nunca falhou em nenhum clube, vem falhar aqui.
Conhecia do clube? Mas alguém reconhece este clube? Nem os jogadores que cá estão conhecem.

O Djaló conhece muito bem a Europa e olha o quanto isso lhe vale, o VB conhecia bem o clube e olha o que isso lhe valeu, o André conhece tudo e olha o que lhe está a valer.

Tornem isto um cemitério de treinadores e vejam a coisa a não melhorar e os treinadores a saírem e a terem sucesso

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
Mas há um ponto que discordo do teu discurso e que se trata de julgares que andamos em experiencias em experiencias.
Eu acredito plenamente que AVB se pudesse seria já este ano campeão, genuinamente acredito nisso e por muito que tenha errado no VB não se pode dizer que o Martim e uma experiência ou que falhou.
Vamos dar tempo ao Homem para expor e consolidar as suas ideias.
Vamos tentar dar um plantel melhor e que possa dar outras garantias.
O momento em que atravessamos e muito difícil e duro seja para quem for que lidere o NGC, como tal acho que criar mais pressão sob já a pressão normal não ajuda nada.
Eu também gostava que isto fosse dar certo, tal como o VB, mas infelizmente os números e os dados mostram que ficámos piores com o Anselmi e os sinais não estão a ser nada bons...eu o VB entendi o porquê de ter sido o escolhido , esta do Anselmi não compreendo minimamente, parece-me claramente atirar o barro à parede a ver se cola, uma experiência de um treinador que cai de paraquedas na Europa sem se saber muito bem como..o Anselmi tem de mostrar resultados, isto do treinador do projeto não existe, o projeto são os resultados..se ficar nos 2 primeiros fantástico, brutal..se ficar em 3º dou-lhe o beneficio da dúvida, tranquilo..se ficar em 4º depende de que 4º lugar estamos a falar, um suposto 5º lugar nem vou comentar, seria escandaloso...

• Love

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,987
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu também gostava que isto fosse dar certo, tal como o VB, mas infelizmente os números e os dados mostram que ficámos piores com o Anselmi e os sinais não estão a ser nada bons...eu o VB entendi o porquê de ter sido o escolhido , esta do Anselmi não compreendo minimamente, parece-me claramente atirar o barro à parede a ver se cola, uma experiência de um treinador que cai de paraquedas na Europa sem se saber muito bem como..o Anselmi tem de mostrar resultados, isto do treinador do projeto não existe, o projeto são os resultados..se ficar nos 2 primeiros fantástico, brutal..se ficar em 3º dou-lhe o beneficio da dúvida, tranquilo..se ficar em 4º depende de que 4º lugar estamos a falar, um suposto 5º lugar nem vou comentar, seria escandaloso...
Os números também dizem que estás assim desdo início de 2025.

Diz que antes do Anselmi chegar ias com um empate e 3 derrotas.

Onde é que a culpa é do Anselmi?

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
Títulos internacionais lá fora valem menos que o campeonato português? Nunca falhou em nenhum clube, vem falhar aqui.
Conhecia do clube? Mas alguém reconhece este clube? Nem os jogadores que cá estão conhecem.

O Djaló conhece muito bem a Europa e olha o quanto isso lhe vale, o VB conhecia bem o clube e olha o que isso lhe valeu, o André conhece tudo e olha o que lhe está a valer.

Tornem isto um cemitério de treinadores e vejam a coisa a não melhorar e os treinadores a saírem e a terem sucesso
Exatamente, o VB é um estagiário que devido ao cenário que o AVB encontrou no clube não teve outra solução, percebi perfeitamente. apesar de ter demorado demasiado tempo a perceber que não dava mais aí foi o primeiro erro dele..isto não tem nada a ver com correr treinadores a toda a hora, se continuamos com experiências ai aí sim vai ser difícil isto andar para a frente..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,327
Os números também dizem que estás assim desdo início de 2025.

Diz que antes do Anselmi chegar ias com um empate e 3 derrotas.

Onde é que a culpa é do Anselmi?
Estávamos com os mesmos pontos do 2º( 5lb), agora estamos a 6..estávamos com 4 pontos de avanço sobre o Braga, já estamos com os mesmos e o 4º lugar nunca esteve tão ameaçado como agora..e isto foi com o Anselmi...os números e os dados não falham..

• Like