Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,276
8,144
Não percebeste. O que eu disse é que é uma verdade e que o Sérgio fazia de jogadores medianos parecerem melhores do que aquilo que eram. O Vitinha como é óbvio não estava inserido nesse lote. Nem ele, nem o Diaz, nem o Otávio, nem o Pepe, etc. se estavas numa de querer ser desonesto, comigo não tens hipótese.
Desonesto? Como escreveste agora, sim entendo o teu ponto. No outro post davas a entender que o vitinha era mediano e que o Sérgio é que o fez ser o que é.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,139
17,277
O Anselmi é o treinador desde projeto e é para ficar no mínimo dos mínimos até ao final da época 2025/2026. O Vítor Bruno foi uma escolha de transição, foi a escolha possível no momento.

O Anselmi é uma aposta clara do AVB para este projeto. Querem tornar isto um cemitério de treinadores é convosco.

Percebam que esta época já foi para o galheiro e que não é com base no que se passar no restante da mesma que o Anselmi vai sair ou não.

A análise vai ser feita ao trabalho de todos. Presidente, jogadores e treinador. Muitos jogadores vão sair porque não têm nível para isto, muitos vão entrar.

É impensável despedir um treinador que veio para ser o treinador do projeto nesta fase, sem o mesmo ter uma pré-época sequer e sem ter um plantel com o mínimo de qualidade.

Se não houver melhorias depois dessa pré-época e já com novos jogadores então aí sim fará todo o sentido criticar tanto o treinador como os responsáveis por essa escolha.

Mas estou certo que vamos ter melhorias claras.
Eu acredito que com ajustes neste plantel e aumentar a qualidade, será possível o Anselmi aplicar melhor as suas ideias.

Ele conseguiu nos clubes por onde passou com jogadores escolhidos com as caraterísticas que ele quer. Por exemplo o Cruz Azul está a jogar muito bem, mas a base já lá estava e isso fica fácil para o próximo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,576
51,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conversa de merda tens tu. Já mais do que conhecida. E quando faltam os argumentos lá vêm as risadas dos malucos do riso.

Não te cansas dessas figurinhas? Dos eclipses e dos ultras que se eclipsam?
ahahah! Nao das para mais! 😂 vai lá a tua vidinha grande olho! 😂

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,576
51,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desonesto? Como escreveste agora, sim entendo o teu ponto. No outro post davas a entender que o vitinha era mediano e que o Sérgio é que o fez ser o que é.
Porque estava a falar de duas situações distintas na mesma mensagem. Numa parte dos
Medianos, na outra do Vitinha que em nada tinha a ver com a parte dos medianos.

• Like
Reações: Karadavis

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,450
1,838
Não é fácil fazer omeletes sem ovos. Daí dar margem e com jogadores escolhidos por ele dentro do nosso orçamento ver o que poderá evoluir. Compreendo que com Gonçalo Borges, otavios, namasos, Djalós, Zaidus etc, torna-se dificil. Caso essa mudança não aconteça, o cenário não vai ficar fácil para ele.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,741
9,872
Constou-se-me que há houve uma conversa com o JJ.

Quem foi costuma saber o que diz. E JJ estara tentado a vir pois nas Arábias também não está fácil pro lado dele
Devia ser proibido escrever "JJ" neste fórum.
Mais capítulos que o Harry Potter, esta história.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,303
5,850
Constou-se-me que há houve uma conversa com o JJ.

Quem foi costuma saber o que diz. E JJ estara tentado a vir pois nas Arábias também não está fácil pro lado dele
Não me leves a mal mas isso nem sequer faz sentido.
Faria se ainda tivéssemos com o VB. Com o Anselmi é para começar a próxima época.
Se a coisa continuar neste estado até pode ser uma possibilidade. Até lá não vejo sentido nisso sequer.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,354
11,053
Ora porraa, mas quer dizer que o mestre da tática Argentino tem créditos ilimitados, podemos ser enxovalhados fim de semana sim fim de semana sim, porque entre semana já não temos mais nada para ser enxovalhados, pode continuar a não ganhar que fica na mesma mesmo até ficando atrás de Braga, Santa Clara e Casas Pias desta vida...repito que como acham que vai ficar o ambiente se continuarmos a não ganhar jogos??
Se leres com seriedade o que escrevi, vês que não disse isso. Nao dramatizem para tentar ter razão.
Nao gostam do treinador, tudo bem, estao no seu direito e o clube foi crescendo com esse tipo de exigência

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,418
3,771
Se leres com seriedade o que escrevi, vês que não disse isso. Nao dramatizem para tentar ter razão.
Nao gostam do treinador, tudo bem, estao no seu direito e o clube foi crescendo com esse tipo de exigência
Não é uma questão de gostar ou não gostar, acima de tudo quero é que faça um bom trabalho e ganhe, sei que o plantel é fraco, fraquíssimo, mas ele não pode ficar isento de criticas de algumas decisões que já tomou e pode continuar a insistir, o que digo é que faça o que faça e nós continuemos a não ganhar vai ficando até ir para 5º ou 6º, é que neste momento, como estamos, eu já olho para os que vêm de baixo e nos podem apanhar e não o que temos para chegar aos de cima!
Como achas que vai ficar o «ambiente» se continuamos a não ganhar?? E vêm aí 2 jogos de risco altíssimo de isso acontecer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,049
77,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....