Quem acha que o TRIPLO cavalo branco tem sequer 0.000000001% chance de treinar o Porto tem que acordar para a vida
Podemos e devemos fazer criticas, se forem construtivas, quanto melhor, mas temos que olhar pra o contexto das coisas e perceber que como dizes o plantel é fraquíssimo e o Anselmi ainda tem coisas a melhorar como qualquer um de nós. Não é só os jogadores que aprendem e evoluem. Se nao aprender e continuar a cometer os mesmos erros ao fim de algum tempo (faz amanhã um mês que cá chegou...) entao temos que cair em cima do homemNão é uma questão de gostar ou não gostar, acima de tudo quero é que faça um bom trabalho e ganhe, sei que o plantel é fraco, fraquíssimo, mas ele não pode ficar isento de criticas de algumas decisões que já tomou e pode continuar a insistir, o que digo é que faça o que faça e nós continuemos a não ganhar vai ficando até ir para 5º ou 6º, é que neste momento, como estamos, eu já olho para os que vêm de baixo e nos podem apanhar e não o que temos para chegar aos de cima!
Como achas que vai ficar o «ambiente» se continuamos a não ganhar?? E vêm aí 2 jogos de risco altíssimo de isso acontecer.
Estamos com forma de descer de divisão ou quase, desculpem podem dar as voltas que quiserem, o plantel não é fraco a esse ponto.Podemos e devemos fazer criticas, se forem construtivas, quanto melhor, mas temos que olhar pra o contexto das coisas e perceber que como dizes o plantel é fraquíssimo e o Anselmi ainda tem coisas a melhorar como qualquer um de nós. Não é só os jogadores que aprendem e evoluem. Se nao aprender e continuar a cometer os mesmos erros ao fim de algum tempo (faz amanhã um mês que cá chegou...) entao temos que cair em cima do homem
Yahhh é essa a cena que atrofia_me eu ate lhe dou algum valor mas a tactica é um big shit ..porque não tentar um 4-3-3 ou outra tactica em modo pressionante e atacante...com 2 extremos purosPorque é que este e o Amorim são tão fiéis aos 3 centrais? Ou ao 3 - 5 - 2 .
Senão está a resultar , porque não exprimentar outras coisas?
É o sistema dele e foi com essa informação que ele foi contratado.Porque é que este e o Amorim são tão fiéis aos 3 centrais? Ou ao 3 - 5 - 2 .
Porquê que o SC jogou 6 epocas e meia em 4-4-2?Porque é que este e o Amorim são tão fiéis aos 3 centrais? Ou ao 3 - 5 - 2 .
Ele devia ter ido era na tentativa que falhou no verão.Antes do Galeno sair era tudo a pedir que ele saísse, agora tudo chora por ele lol
------De relembrar que o Marcano num lance igual ao que sofremos o golo, aqui em casa contra o Boavista sacrificou-se e agarrou o gajo para não o deixar ir isolado e levou vermelho mas não houve golo e ganhamos o jogo. O Djalo foi o que se viu.
É engraçado como o jogo que gostei mais do Anselmi até agora foi em VdC. Jogávamos mais rápidos, mais soltos.E vimos esta jogada muito porque os centrais também foram bem mais rápidos a tentar circular a bola. Até o Diogo fez a bola rodar rápido. Só com velocidade e movimentação é que vamos ver jogadas destas. Agora se forem pachorrentos e estarem 2/3/4/5 segundos com a bola antes de fazer o passe óbvio para o colega do lado...
Volto ao Zé Pedro contra o Farense. Recebe a bola do colega e fica N segundos a dar passinhos a ver o que fazer e tens o Anselmi na linha, a 5metros dele, a berrar para meter rápido no Pêpe. Isto 1,2,3 vezes! E do outro lado o Otávio a fazer a mesma merda em vez de dar logo no Moura.
O trabalho do treinador pode vir a dar frutos, problema são estes intérpretes...
Já despacharam o Martim????Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....
Ligou-me o André a dizer que só por tua causa, o JJ já não vem. Não te preocupes.Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....
Ahhh...ainda bem que fizeste isso, amigo. Iam perder um sócio/adepto. Isso é que é preocupação com os sócios. Sim senhor.Ligou-me o André a dizer que só por tua causa, o JJ já não vem. Não te preocupes.
O Maxi Pereira mandou-te um abraço.
Sempre às ordens.Ahhh...ainda bem que fizeste isso, amigo. Iam perder um sócio/adepto. Isso é que é preocupação com os sócios. Sim senhor.
Eu aprecio o futebol em transição do Montanier ou o futebol em ataque organizado do lucien favre não consigo decidir.Estou mais na dúvida entre o Rui Faria e o Baltemar Brito.
Pretty sure, alias, 99.99% de certeza que o André não partilha desse sonhoNão sei se o JJ ainda tem energia para isto, porque os anos vão passando. Sabemos que era um sonho antigo do PdC. De qualquer forma, tenho muitas dúvidas que não viesse a ser um grande upgrade, em particular a nível motivacional.
Se houver alguma alteração a nível de treinador, até ao fim da época, seria uma grande surpresa e muito mau sinal.