#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,165
14,298
Constou-se-me que há houve uma conversa com o JJ.

Quem foi costuma saber o que diz. E JJ estara tentado a vir pois nas Arábias também não está fácil pro lado dele
A conversa deve ter sido "JJ, 45 M por Pepê, preço para migo; 40 M se for Pepê + Grujic".

• Like
Reações: Jorge Costa2

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,175
5,372
Constou-se-me que há houve uma conversa com o JJ.

Quem foi costuma saber o que diz. E JJ estara tentado a vir pois nas Arábias também não está fácil pro lado dele
Não me leves a mal mas isso nem sequer faz sentido.
Faria se ainda tivéssemos com o VB. Com o Anselmi é para começar a próxima época.
Se a coisa continuar neste estado até pode ser uma possibilidade. Até lá não vejo sentido nisso sequer.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,384
21,609
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Porque é que este e o Amorim são tão fiéis aos 3 centrais? Ou ao 3 - 5 - 2 .

Senão está a resultar , porque não exprimentar outras coisas?

• Like
Reações: Zack Brian e JD

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,900
7,629
Ora porraa, mas quer dizer que o mestre da tática Argentino tem créditos ilimitados, podemos ser enxovalhados fim de semana sim fim de semana sim, porque entre semana já não temos mais nada para ser enxovalhados, pode continuar a não ganhar que fica na mesma mesmo até ficando atrás de Braga, Santa Clara e Casas Pias desta vida...repito que como acham que vai ficar o ambiente se continuarmos a não ganhar jogos??
Se leres com seriedade o que escrevi, vês que não disse isso. Nao dramatizem para tentar ter razão.
Nao gostam do treinador, tudo bem, estao no seu direito e o clube foi crescendo com esse tipo de exigência

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,391
2,602
Se leres com seriedade o que escrevi, vês que não disse isso. Nao dramatizem para tentar ter razão.
Nao gostam do treinador, tudo bem, estao no seu direito e o clube foi crescendo com esse tipo de exigência
Não é uma questão de gostar ou não gostar, acima de tudo quero é que faça um bom trabalho e ganhe, sei que o plantel é fraco, fraquíssimo, mas ele não pode ficar isento de criticas de algumas decisões que já tomou e pode continuar a insistir, o que digo é que faça o que faça e nós continuemos a não ganhar vai ficando até ir para 5º ou 6º, é que neste momento, como estamos, eu já olho para os que vêm de baixo e nos podem apanhar e não o que temos para chegar aos de cima!
Como achas que vai ficar o «ambiente» se continuamos a não ganhar?? E vêm aí 2 jogos de risco altíssimo de isso acontecer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,327
64,979
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,175
5,372
A próxima época é para começar com o Anselmi mas tem de haver uma injecção de qualidade no plantel.

Reparem no plantel que AVB herdou para este ano. Quantos jogadores é que podemos dizer, sem grandes reservas, que têm qualidade para dar o salto para uma equipa superior?
Diogo Costa mas é uma posição muito específica.
Na defesa só vejo o Martim mas não deixa de ser um miúdo de 18 anos. O resto...
No meio campo apenas o Nico (como se veio a confirmar com a saída para o City). O Varela talvez mas não é nenhum fora de série. O restante é para abate.
Na frente só mesmo o Evanilson que também já foi.

No entretanto, podemos somar o Mora (mas não dá para cobrar muito a um miúdo de 17 anos), o Samu e nada mais.
Ou seja, neste momento, temos o redes, o lateral direito, um avançado e um ponta que são jogadores para outros voos.

Agora façam o mesmo exercício para outras épocas e digam-me se há sequer alguma comparação.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,900
7,629
Não é uma questão de gostar ou não gostar, acima de tudo quero é que faça um bom trabalho e ganhe, sei que o plantel é fraco, fraquíssimo, mas ele não pode ficar isento de criticas de algumas decisões que já tomou e pode continuar a insistir, o que digo é que faça o que faça e nós continuemos a não ganhar vai ficando até ir para 5º ou 6º, é que neste momento, como estamos, eu já olho para os que vêm de baixo e nos podem apanhar e não o que temos para chegar aos de cima!
Como achas que vai ficar o «ambiente» se continuamos a não ganhar?? E vêm aí 2 jogos de risco altíssimo de isso acontecer.
Podemos e devemos fazer criticas, se forem construtivas, quanto melhor, mas temos que olhar pra o contexto das coisas e perceber que como dizes o plantel é fraquíssimo e o Anselmi ainda tem coisas a melhorar como qualquer um de nós. Não é só os jogadores que aprendem e evoluem. Se nao aprender e continuar a cometer os mesmos erros ao fim de algum tempo (faz amanhã um mês que cá chegou...) entao temos que cair em cima do homem

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,053
4,992
Podemos e devemos fazer criticas, se forem construtivas, quanto melhor, mas temos que olhar pra o contexto das coisas e perceber que como dizes o plantel é fraquíssimo e o Anselmi ainda tem coisas a melhorar como qualquer um de nós. Não é só os jogadores que aprendem e evoluem. Se nao aprender e continuar a cometer os mesmos erros ao fim de algum tempo (faz amanhã um mês que cá chegou...) entao temos que cair em cima do homem
Estamos com forma de descer de divisão ou quase, desculpem podem dar as voltas que quiserem, o plantel não é fraco a esse ponto.

• Like
Reações: carmim

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,022
1,628

Yahhh é essa a cena que atrofia_me eu ate lhe dou algum valor mas a tactica é um big shit ..porque não tentar um 4-3-3 ou outra tactica em modo pressionante e atacante...com 2 extremos puros

• Like
Reações: apostador87

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
589
1,872

É o sistema dele e foi com essa informação que ele foi contratado.
Se ele virasse o bico ao prego agora, tinha de implementar o sistema no início de época e ia-se perder mais tempo a cristalizar esse sistema nos jogadores.
Assim levam já com o shot de Anselmi.
Conclusões a sério só com uma pré época feita por ele e com um plantel por ele escolhido.
Ele está cá há 1 mês ! 1 mês!

31 Julho 2024
2,837
4,696
Porquê 3 5 3, ou 3 4 3, porque 3 centrais? Eheh.

Sim, porque este plantel até Janeiro jogava muito bem no vosso "4 4 2", ou no vosso "4 4 3".

Fds, lê-se cada merda. Este plantel é uma merda em qualquer sistema, sobretudo ainda mais desde a saída do motor nico.

O treinador so tem que implementar a sua ideia, ver quem serve para a proxima epoca e despachar o resto.

Ontem nem jogamos com 3 centrais.

• Like
Reações: Maicon4 e Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,505
25,560
Gaia
De relembrar que o Marcano num lance igual ao que sofremos o golo, aqui em casa contra o Boavista sacrificou-se e agarrou o gajo para não o deixar ir isolado e levou vermelho mas não houve golo e ganhamos o jogo. O Djalo foi o que se viu.
------

Exato, tomara nós a atitude mental do Marcano e tomara nós o Marcano mais novo e sem mazelas, sem ser um craque tinha bom jogo aéreo e posicional e marcava mais golos que estes todos juntos.

• Love
Reações: Eclipsisboy

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,513
12,758
Esmoriz
E vimos esta jogada muito porque os centrais também foram bem mais rápidos a tentar circular a bola. Até o Diogo fez a bola rodar rápido. Só com velocidade e movimentação é que vamos ver jogadas destas. Agora se forem pachorrentos e estarem 2/3/4/5 segundos com a bola antes de fazer o passe óbvio para o colega do lado...

Volto ao Zé Pedro contra o Farense. Recebe a bola do colega e fica N segundos a dar passinhos a ver o que fazer e tens o Anselmi na linha, a 5metros dele, a berrar para meter rápido no Pêpe. Isto 1,2,3 vezes! E do outro lado o Otávio a fazer a mesma merda em vez de dar logo no Moura.

O trabalho do treinador pode vir a dar frutos, problema são estes intérpretes...
É engraçado como o jogo que gostei mais do Anselmi até agora foi em VdC. Jogávamos mais rápidos, mais soltos.
Agora cometemos tantos erros estupidos na defesa nesse jogo que os centrais preferem passar pela certa, emperrando todo o sistema.

• Like
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,379
8,466
Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....
Já despacharam o Martim????
Eheheheheeh
Agora o alvo é JJ por mais um ou dois mesitos!!!!!...maravilha