#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,948
4,833
Acho notório a falta de confiança dos jogadores. Entram pressionados em campo.
Notório pelas vezes que tivemos de ver a equipa a correr atrás do prejuízo. A equipa até parece crescer e temos conseguido o empate pelo menos. Nos jogos em que ganhamos há uma atitude estranha. Marcamos o 1o e não se busca o 2o. E isso não é bom, porque sofremos demasiado.
Não abona o facto do treinador por vezes fazer substituições estranhas, mas vendo bem as coisas não há melhor para meter.
Creio que o principal problema é nao termos profundidade. Mora ainda tem dificuldade em aguentar 90min, Fábio Vieira sempre teve... quando temos de refrescar para manter a pressão temos de meter eustaquios e andré francos.. qualidade de jogo cai abruptamente.

• Like
Reações: tdiniz

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,112
14,419
Não estás a perceber o que eu disse. Os nossos centrais não estão sequer a conseguir fazer os serviços minimos que se pede a um central, quanto mais pedir o que quer que seja na saída com bola.

O Zé Pedro e o Djaló com o jogo parado não tiveram entendimento para atirar uma bola para fora do campo... como é que vão ter entendimento para o que quer que seja?

Eu acho que eles andam a precisar é de levar no focinho e andarmos uns tempos de "trombas" uns com os outros em blackout até fazermos as pazes.
Eu acho é que nenhum deles serve para o plantel do FCPORTO. Nem Zé Pedro, nem Nehuen, nem Djaló, nem Otávio e nem Marcano....Fracos no jogo aéreo, péssimos a sair com bola e ridículos nas decisões. Tremem por todos os lados.
Desse lote, ou saiam todos ou ficavam 2 jogadores como segundas linhas, pois de resto ficam muito aquém do que se pretende.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,876
2,133
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Creio que o principal problema é nao termos profundidade. Mora ainda tem dificuldade em aguentar 90min, Fábio Vieira sempre teve... quando temos de refrescar para manter a pressão temos de meter eustaquios e andré francos.. qualidade de jogo cai abruptamente.
Isso também concordo. Não temos muitas opções viáveis na frente.

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,641
2,346
41
A avaliação dele vai ser feita no final da época. E durante. Para já em 7 jogos tem 2 vitórias. O resto são cantigas. No final fazem-se as contas.
Mandamos o Vitor Pereira embora depois de conquistar 2 campeonatos com 1 derrota se não estou em erro... o futebol nao era grande coisa e os adeptos queriam mais....agora estamos na fase que como ja li aqui, empatar com o Guimerdaes nao foi mau, será que vamos ganhar ao Arouca, espero nao perder o 4o lugar para o Santa Clara 🤷‍♂️

Realmente a nossa exigência baixou muito, muito mesmo...noutras alturas e com este futebol, independentemente dos jogadores que tinhamos ou treinador já era criticas, pressões e descontentamento em todos os adeptos, agora vamos esperar por mais uns jogos a ver no que dá e que o verão seja uma revolução de contratações para melhorar o plantel...

Só para relembrar que isto é o FC PORTO e não um clube qualquer!

• Like
Reações: Eclipsisboy
31 Julho 2024
2,836
4,695
Falar de campeonato ganho por Grujics, Namasos e Zaidus é como o Polga ser campeão do mundo e não mencionar Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo...
Isso são falácias. O namaso fez 15 minutos no campeonato que vencemos, o franco nao estava ainda no Fc Porto, o grujic nao era titular. O unico titular era o matraquilho do zaidu.

De resto, mais nenhum matraquilho era titular.

Mas eu percebo esses erros, porque ja nao somos campeões vai para 3 anos. A memória comeca a falhar. E o VB e anselmi so ca estiveram este ano.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,135
10,195
E pronto, voltaram a falar do Luís Consagrado Castro. O grande salvador da pátria.

A culpa de estarmos assim também é destes adeptos que descartam treinadores como quem descarta cascas de laranja para o lixo.

Vá lá, comecem a lançar nomes então. Quem é que o adepto presidente vai contratar agora para substituir o Anselmi? E se o Luís Castro também não conseguir transformar Eustáquios e Borges e Otávios e Namasos e Varelas em jogadores de futebol?

Querem o Jorge Costa? Quem então?
Depois quando esse falhar vao dizer que bom bom era o Vítor Pereira e por aí adiante.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganhamos os titulos pelos jogadores que eu mencionei nao os que mencionaste. Tu e que não tens argumentos para a depilação que aconteceu das equipas que ganharam títulos e nao falar que o Zaidu marcou na Luz como sendo a maior coisa!

Mas por mim ta visto não tas disposto a discutir em boa fé.
Não. Os títulos são ganhos pela equipa. Não são ganhos por este ou aquele jogador. São ganhos pelo plantel. O que eu disse foi que os mesmos que disseste já foram campeões. São factos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,617
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao. E tens o próprio Vitinha a dizer que o Sérgio foi muito importante para o jogador que ele é hoje. O Vitinha do início da época er ao mesmo quando começou a ser titular?
Eu não disse que o Vitinha não evoluiu
Digo é que não foi titular a abrir porque o treinador não quis

Não foi de Agosto a meio de Setembro que aprendeu a jogar...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,219
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As vezes consegues me surpreender. Dizer que o vitinha era mediano, nem tenho palavras
Não percebeste. O que eu disse é que é uma verdade e que o Sérgio fazia de jogadores medianos parecerem melhores do que aquilo que eram. O Vitinha como é óbvio não estava inserido nesse lote. Nem ele, nem o Diaz, nem o Otávio, nem o Pepe, etc. se estavas numa de querer ser desonesto, comigo não tens hipótese.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,219
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depende.
No mundo das crianças a avaliação é diária. Se fez os deveres, se foi pontual, se se comporta bem na sala, se participa nas aulas.
No mundo dos adultos, como a exigência é outra, costuma-se a dar tempo para as pessoas adaptarem-se ao meio e implementarem as suas ideias.
Exato. Por isso é que tem mais que tempo até chegar ao final da época.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,599
7,323
Bragança
Isso são falácias. O namaso fez 15 minutos no campeonato que vencemos, o franco nao estava ainda no Fc Porto, o grujic nao era titular. O unico titular era o matraquilho do zaidu.

De resto, mais nenhum matraquilho era titular.

Mas eu percebo esses erros, porque ja nao somos campeões vai para 3 anos. A memória comeca a falhar. E o VB e anselmi so ca estiveram este ano.
Tá na cara que Anselmi é melhor treinador, que o VB. A nível tático ofensivo até que SC.
Mas se ficar agarrado a um sistema, que não dá com estes jogadores e para mim nem para o futebol europeu...de pouco lhe vale.
O melhor treinador, é o que se adapta. Aos jogadores que tem, á competição que está a disputar, á Liga onde está inserido.
Ter só boa ideia de futebol, inovar, não chega no futebol atual. O futebol ao nível em que o Porto está, é resultadista.
Há um ditado que diz, " Só os burros é que não mudam".

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,219
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não disse que o Vitinha não evoluiu
Digo é que não foi titular a abrir porque o treinador não quis

Não foi de Agosto a meio de Setembro que aprendeu a jogar...
Nao. Aprendeu foi outras noções básicas que lhe faltavam para que pudesse ser um titular absoluto. Como o foi e bem.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,900
7,629
E não sofreste uma idêntica na última jogada do encontro porque o Moura contrariou o treinador, que queria toda a gente na área.

Falta-lhe alguma cabeça, maturidade, experiência, o que quiserem chamar. Espero que não tenha sido um passo maior que as pernas.
Entendo o que queres dizer mas ai o contexto era diferente porque o jogo estava empatado e ele pediu a equipa isso pra tentar os 3 pontos esquecendo-se que eles tambem poderiam contra atacar e ai podiamos perder, isso é pra fazer em fases a eliminar, nao num campeonato. Falta de experiência sem duvida e um aspecto a melhora

Agora no livre do golo vês ele a pedir a equipa pra ter calma, eles é que mandaram bolada pra a área quando se devia esfriar o jogo. Tem que ser trabalhado esses momentos e isso leva tempo, nao invalida que tiveste o Samu e Eustáquio 2x com medo de ir a bola e o Djalo com medo de fazer uma falta jogador inteligente faria

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,900
7,629
No meio campo adversário.

Se a equipa estivesse tão recuada nunca teria tantos elementos à frente da bola.

A equipa não recuou. Foi empurrada para trás por vezes. Se calhar mais até antes das substituições.
Pareceu-me que o guimaraes foi subindo no terreno com as substituições que fizemos

• Like
Reações: Eclipsisboy