#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
712
963
A prova maior de que um treinador é fiel ao seu modelo de jogo e muito raramente muda é o Rui Borges.
Os lagartos tinham um sistema montado que, quer se queira quer não, ia dando resultado. Ele mudou para o que usava em Guimarães e está a dar no que se vê.
Duvido que o Anselmi mude. Vai andar sempre nisto. 3x4x3, 3x5x2, 5x3x2... E por aí fora, com a zona central preenchida por três centrais ou dois centrais e um médio como libero. É a ideia dele.
Assumimos o risco de mudar a meio da época, agora levamos com as consequências. Temos é de acertar no mercado de verão. Foi assim que o Amorim deu a volta aos lagartos com o Paulinho, o Pote e o Adan na primeira época. E depois voltou a acertar com o Hjulmand e o Gyokeres.

• Like
Reações: forcadragoes

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,217
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qual é a tua solução? Digam-me!

É que vejo tudo a criticar mas ainda não apresentaram uma unica solução para qualquer um dos problemas. É despedir toda a gente até aparecer um campeão?
A solução é simples e é a que tem de ser tomada. No final da época perceber-se se realmente, tendo em conta o trabalho realizado até lá, o Anselmi é solução para uma nova época. Para depois ao primeiro ou segundo desaire não estarmos novamente a hipotecar mais uma época.

• Like
Reações: bluevertigo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,101
89,476
40
Se ganha 2 jogos em 7 e os ganha naquele nojo de futebol como pode não haver insatisfação?

Não faz sentido colocar a hipótese de sair mas se estes resultados e este futebol se mantém a insatisfação vai aumentar.

Tudo novo em Janeiro num clube q precisava de estabilidade e está aqui o resultado, estão todos a cozer em lume brando.

Epa, então agora termos a expectativa de ver melhores resultados e melhor futebol com Anselmi é errada?

Começa-se a pedir demasiado aos adeptos do Fcporto, no Fcporto não ganhar a ninguém e não jogar um.crl é um problema, isto não pode ser novidade.

Tem que continuar e ser avaliado mas não acredito por um minuto que ele próprio não saiba q isto q apresenta lhe vai trazer graves problemas.
Não faz sentido sair agora, como é óbvio. Está em avaliação. No final da época vê-se se dá ou não. É assim que deveria ser.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,217
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas nessa equipa que ate ganhou com esse golo do Zaidu na Luz, por exemplo, tinhas Pepe, Mbemba, Vitinha, Otávio, Taremi e Evanilson. No banco tinhas Galeno,Chico, Eustaquio e Fabio Vieira. E estávamos sem Uribe.

O que quero dizer com isso amigo? Que esses jogadores que temos agora... não eram titulares e havia bem mais qualidade.

A nossa equipa é miserável. Dá ao Anselmi Otavio, aquele Taremi, Pepe, Mbemba, Uribe e Vitinha e vias a diferença no nosso futebol
Se calhar. Se calhar também é verdade. Mas o que eu sei é que também lá estavam aqueles jogadores. Mas também tinhas outros pesos mortos que neste momento não temos.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,413
4,319
Já estás a misturar alhos e bugalhos e como assim é, não vou estar a discutir. Não tiveste argumentos.
Desculpa eu falei da destruição de património na minha primeira msg e ai estao os exemplos que eu pensava. Tu é que quiseste usar uma de me ensinar a história recente do Porto e agora acusas me de nao ter argumentos. Ta certo!

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,388
2,602
Fortes críticas ao Anselmi em todos os jornais e os adeptos a irem na onda...

Quo vadis FCP... 😐
Que querias que lhe batêssemos palmas e o venerássemos pelos bons jogos que tem feito?
Não digo que possa ou não vir a ter sucesso, mas parece-me muito paleio e pouca tática, a forma como não ganhamos o jogo no Domingo é mais que evidente, uma total anarquia em campo, foi cagão para defender o resultado em que mete 2 nulidades em campo e mantem outra os 90 minutos, sei que está há pouco tempo mas nao pode ter créditos ilimitados e ser imune ás criticas, não esquecer se o campeonato tivesse começado no inicio do ano seriamos 12º classificado e a lutar pela manutenção. Sei que o plantel é mau demais e não ajuda, mas ele também não é imune!!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,217
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
😂
O 11 titular era de um nível totalmente incomparável
O Vitinha sozinho vale pelos nossos médios todos juntos, Otavio, Taremi, meio ano do Diaz, Pepe e Mbemba atrás

O Sérgio ficou todo perdido quando perdeu jogadores deste calibre e começou a meter a cepalhada que havia por lá
Pudera...muitos nem 3 toques na bola sabem dar
O Vitinha nem titular era quando começou. O que o Sérgio fazia e que nem este nem o calções conseguem, é fazer de jogadores medianos mais do que o que realmente são. Isso concordo.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,772
25,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fortes críticas ao Anselmi em todos os jornais e os adeptos a irem na onda...

Quo vadis FCP... 😐
Os adeptos não vão em.onda nenhuma. A onda foi encher o estádio e levar mais um balde de merda.

Os adeptos teem vindo a conviver com a ideia q isto é apenas para levar nas nalgas a época toda, o que é que querem mais?

Ganhem uns jogos e mostrem algum futebol, se assim não for há insatisfação.
Zero pessoas surpreendidas.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,217
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi conquistado como todos os outros: fizeram mais pontos que os adversários. Isso é irrelevante para a questão.

A questão não se trata do sistema ou se um conseguiu o outro também consegue.
O Anselmi até pode ser o maior barrete da história do futebol. Mas só poderás fazer essa avaliação se tiver as condições mínimas para provar o seu real valor.
E é aí que entra o exemplo Amorim já que o de Mourinho é mais antigo e pode haver quem não tenha memória.
A avaliação dele vai ser feita no final da época. E durante. Para já em 7 jogos tem 2 vitórias. O resto são cantigas. No final fazem-se as contas.

• Like

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,231
3,709
Um gajo ja anda assim um bocado aziado e depois ainda lhe aparece pela frente numa rede social uma foto com os ultimos 15/20 (nem contei) jogos do Cruz Azul com a indicaçao dos jogos com e sem Anselmi e a impressionnante diferença de resultados para melhor desde que saiu.

Puta que pariu a internet.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,408
43,975
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se calhar. Se calhar também é verdade. Mas o que eu sei é que também lá estavam aqueles jogadores. Mas também tinhas outros pesos mortos que neste momento não temos.
Certo! Mas já viste a diferença dos titulares? O que eu não dava para ter nem que fosse só um "baixinho" nesta equipa... Quanto mais ter um Vitinha :cry:

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,217
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa eu falei da destruição de património na minha primeira msg e ai estao os exemplos que eu pensava. Tu é que quiseste usar uma de me ensinar a história recente do Porto e agora acusas me de nao ter argumentos. Ta certo!
A história? Essa história é escrita a letras douradas. Não é preciso ser ensinada. O que te apresentei foram factos. E tu começaste a misturar os bugalhos nos alhos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,408
43,975
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pode ser que haja a hipótese de o trazer na próxima época. Ao nosso Otávio.
Não sei se haverá ou não, agora uma coisa é certa, ou se traz qualidade e experiência ou não vamos lá.

Haver a possibilidade de ter um Otávio e/ou um Ruben Neves era bom. Ao menos alguém sabia o que é ser Porto naquela equipa

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
744
952
De relembrar que isso foi há mais de 20 anos e que quando não há exemplos dá-se sempre o mesmo para desculpar a merda que está a ser agora.

Mas ainda bem que para o ano vamos ganhar a liga Europa e logo no ano seguinte a liga dos campeões. Já fico mais descansado. 💪🏽🙏🏽
E porquê de agora estar a ser uma merda??

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
725
428
Ainda acredito que Anselmi pode ser a solução. Neste momento, está a meio de uma "pré-época" em andamento, o que pode ser benéfico para o próximo ano. Não escolheu a equipa, perdeu jogadores nucleares no mercado de inverno e não tem um 8 de raiz no plantel, pelo que não pode ser o único responsável pelos resultados. É fundamental ter um treinador com uma ideia de jogo definida e fiel a essa ideia, mas parece-me que enfrenta o mesmo problema de Amorim no United: não dispõe dos jogadores certos para o sistema em que acredita.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,760
5,893
Que querias que lhe batêssemos palmas e o venerássemos pelos bons jogos que tem feito?
Não digo que possa ou não vir a ter sucesso, mas parece-me muito paleio e pouca tática, a forma como não ganhamos o jogo no Domingo é mais que evidente, uma total anarquia em campo, foi cagão para defender o resultado em que mete 2 nulidades em campo e mantem outra os 90 minutos, sei que está há pouco tempo mas nao pode ter créditos ilimitados e ser imune ás criticas, não esquecer se o campeonato tivesse começado no inicio do ano seriamos 12º classificado e a lutar pela manutenção. Sei que o plantel é mau demais e não ajuda, mas ele também não é imune!!
Eu já perguntei no post anterior que fiz mas volto a fazê-lo.

Será que a má organização defensiva tem um unicamente a ver com a qualidade individual dos jogadores ou também a ver com mau trabalho táctico e nem estou a falar do golo do VSC. Estou a falar de lances que o comportamento defensivo é deficiente.

Para reforçar ainda mais a desconfiança a ideia que tenho é que no Cruz Azul ele também sofria golos por culpa da defesa.

Comunica bem, o futebol tem energia e intensidade, o sistema é um sistema como qualquer outro, mas é a parte do trabalho táctico que me deixa mais desconfiado

• Love
Reações: carmim

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,221
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O treinador está a desgastar a sua imagem a cada jogo.. Não faz nenhum sentido que não comece a próxima época mas a questão é : em que condições vai fazê-lo? Ao primeiro empate da proxima época vai ficar um ambiente de desconfiança…
Acho que precisas de postar isso mais 2 ou 3 vezes, em tópicos diferentes.

Ainda não lemos vezes suficientes.

• Like
Reações: Tails e hawkeyes

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,413
4,319
A história? Essa história é escrita a letras douradas. Não é preciso ser ensinada. O que te apresentei foram factos. E tu começaste a misturar os bugalhos nos alhos.
Ganhamos os titulos pelos jogadores que eu mencionei nao os que mencionaste. Tu e que não tens argumentos para a depilação que aconteceu das equipas que ganharam títulos e nao falar que o Zaidu marcou na Luz como sendo a maior coisa!

Mas por mim ta visto não tas disposto a discutir em boa fé.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema