Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,757
29,511
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fortes críticas ao Anselmi em todos os jornais e os adeptos a irem na onda...

Quo vadis FCP... 😐
Os adeptos não vão em.onda nenhuma. A onda foi encher o estádio e levar mais um balde de merda.

Os adeptos teem vindo a conviver com a ideia q isto é apenas para levar nas nalgas a época toda, o que é que querem mais?

Ganhem uns jogos e mostrem algum futebol, se assim não for há insatisfação.
Zero pessoas surpreendidas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,587
51,325
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi conquistado como todos os outros: fizeram mais pontos que os adversários. Isso é irrelevante para a questão.

A questão não se trata do sistema ou se um conseguiu o outro também consegue.
O Anselmi até pode ser o maior barrete da história do futebol. Mas só poderás fazer essa avaliação se tiver as condições mínimas para provar o seu real valor.
E é aí que entra o exemplo Amorim já que o de Mourinho é mais antigo e pode haver quem não tenha memória.
A avaliação dele vai ser feita no final da época. E durante. Para já em 7 jogos tem 2 vitórias. O resto são cantigas. No final fazem-se as contas.

• Like
Reações: bluevertigo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,000
6,726
Um gajo ja anda assim um bocado aziado e depois ainda lhe aparece pela frente numa rede social uma foto com os ultimos 15/20 (nem contei) jogos do Cruz Azul com a indicaçao dos jogos com e sem Anselmi e a impressionnante diferença de resultados para melhor desde que saiu.

Puta que pariu a internet.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se calhar. Se calhar também é verdade. Mas o que eu sei é que também lá estavam aqueles jogadores. Mas também tinhas outros pesos mortos que neste momento não temos.
Certo! Mas já viste a diferença dos titulares? O que eu não dava para ter nem que fosse só um "baixinho" nesta equipa... Quanto mais ter um Vitinha :cry:

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,587
51,325
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa eu falei da destruição de património na minha primeira msg e ai estao os exemplos que eu pensava. Tu é que quiseste usar uma de me ensinar a história recente do Porto e agora acusas me de nao ter argumentos. Ta certo!
A história? Essa história é escrita a letras douradas. Não é preciso ser ensinada. O que te apresentei foram factos. E tu começaste a misturar os bugalhos nos alhos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pode ser que haja a hipótese de o trazer na próxima época. Ao nosso Otávio.
Não sei se haverá ou não, agora uma coisa é certa, ou se traz qualidade e experiência ou não vamos lá.

Haver a possibilidade de ter um Otávio e/ou um Ruben Neves era bom. Ao menos alguém sabia o que é ser Porto naquela equipa

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
785
469
Ainda acredito que Anselmi pode ser a solução. Neste momento, está a meio de uma "pré-época" em andamento, o que pode ser benéfico para o próximo ano. Não escolheu a equipa, perdeu jogadores nucleares no mercado de inverno e não tem um 8 de raiz no plantel, pelo que não pode ser o único responsável pelos resultados. É fundamental ter um treinador com uma ideia de jogo definida e fiel a essa ideia, mas parece-me que enfrenta o mesmo problema de Amorim no United: não dispõe dos jogadores certos para o sistema em que acredita.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,898
8,409
Que querias que lhe batêssemos palmas e o venerássemos pelos bons jogos que tem feito?
Não digo que possa ou não vir a ter sucesso, mas parece-me muito paleio e pouca tática, a forma como não ganhamos o jogo no Domingo é mais que evidente, uma total anarquia em campo, foi cagão para defender o resultado em que mete 2 nulidades em campo e mantem outra os 90 minutos, sei que está há pouco tempo mas nao pode ter créditos ilimitados e ser imune ás criticas, não esquecer se o campeonato tivesse começado no inicio do ano seriamos 12º classificado e a lutar pela manutenção. Sei que o plantel é mau demais e não ajuda, mas ele também não é imune!!
Eu já perguntei no post anterior que fiz mas volto a fazê-lo.

Será que a má organização defensiva tem um unicamente a ver com a qualidade individual dos jogadores ou também a ver com mau trabalho táctico e nem estou a falar do golo do VSC. Estou a falar de lances que o comportamento defensivo é deficiente.

Para reforçar ainda mais a desconfiança a ideia que tenho é que no Cruz Azul ele também sofria golos por culpa da defesa.

Comunica bem, o futebol tem energia e intensidade, o sistema é um sistema como qualquer outro, mas é a parte do trabalho táctico que me deixa mais desconfiado

• Love
Reações: carmim

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,104
88,552
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O treinador está a desgastar a sua imagem a cada jogo.. Não faz nenhum sentido que não comece a próxima época mas a questão é : em que condições vai fazê-lo? Ao primeiro empate da proxima época vai ficar um ambiente de desconfiança…
Acho que precisas de postar isso mais 2 ou 3 vezes, em tópicos diferentes.

Ainda não lemos vezes suficientes.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,683
4,685
A história? Essa história é escrita a letras douradas. Não é preciso ser ensinada. O que te apresentei foram factos. E tu começaste a misturar os bugalhos nos alhos.
Ganhamos os titulos pelos jogadores que eu mencionei nao os que mencionaste. Tu e que não tens argumentos para a depilação que aconteceu das equipas que ganharam títulos e nao falar que o Zaidu marcou na Luz como sendo a maior coisa!

Mas por mim ta visto não tas disposto a discutir em boa fé.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,593
4,625
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O nosso maior problema é necessitar de quase um "todo" não tendo suficiente $ para fazer acontecer.

Ponto assente é um capitão DENTRO E FORA DE CAMPO !!! isso estamos longe de o ter no atual elenco.

LIDERANÇA !!! a qual obviamente terá de ser assente num jogador maturado e de perfil ao pressuposto.

O meu maior receio é caminhar o resto do campeonato e mesmo assim termos uma silly com pouca ou nenhuma antecipação de trabalho de campo ...o plantel deve mudar bastante tanto em entradas e saídas de entulho.

Acredito no Presidente e treinador mas tenho dúvidas de uma defesa a três talvez fruto de não ser o nosso ADN até então ...

*Época finita restando um punhado de jogos "amigáveis".

:logo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,960
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitinha nem titular era quando começou. O que o Sérgio fazia e que nem este nem o calções conseguem, é fazer de jogadores medianos mais do que o que realmente são. Isso concordo.
O Vitinha também não era titular só porque o treinador não queria.....

• Like
Reações: Dragon G

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,650
10,876
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mbemba, Pepe, Uribe, Vitinha, Otávio Monteiro, Luiz Diaz, Corona, Taremi eram cepos?
Qual deles não era titular ao pé coxinho esta época?

• Like
Reações: tdiniz

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,150
16,839
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Centrais e Médios.

Este modelo requer muito mais qualidade naquela defesa e no meio campo quando faz a transição.

Eu se pudesse mudava quase todos os defesas e um ou dois do meio campo.

Este modelo requer qualidade técnica, visão de jogo, maior envolvimento na construção e acima de tudo inteligência.
Não estás a perceber o que eu disse. Os nossos centrais não estão sequer a conseguir fazer os serviços minimos que se pede a um central, quanto mais pedir o que quer que seja na saída com bola.

O Zé Pedro e o Djaló com o jogo parado não tiveram entendimento para atirar uma bola para fora do campo... como é que vão ter entendimento para o que quer que seja?

Eu acho que eles andam a precisar é de levar no focinho e andarmos uns tempos de "trombas" uns com os outros em blackout até fazermos as pazes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,960
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mbemba, Pepe, Uribe, Vitinha, Otávio Monteiro, Luiz Diaz, Corona, Taremi eram cepos?
Qual deles não era titular ao pé coxinho esta época?
A destruição do clube vem na forma como se aniquilou esse plantel em 6 meses e investiu-se o dinheiro em David Carmo, Veron, Eustaquio, Franco, Samuel Portugal, Galeno, Grujic...

A venda mágica do Galeno pelo dobro do valia mal cobre as compras dos outros todos...

O Verão de 22/23 foi o pior mercado da nossa história recente

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,303
5,850
A avaliação dele vai ser feita no final da época. E durante. Para já em 7 jogos tem 2 vitórias. O resto são cantigas. No final fazem-se as contas.
Depende.
No mundo das crianças a avaliação é diária. Se fez os deveres, se foi pontual, se se comporta bem na sala, se participa nas aulas.
No mundo dos adultos, como a exigência é outra, costuma-se a dar tempo para as pessoas adaptarem-se ao meio e implementarem as suas ideias.

• Like
Reações: hawkeyes