Pode ser que haja a hipótese de o trazer na próxima época. Ao nosso Otávio.Certo! Mas já viste a diferença dos titulares? O que eu não dava para ter nem que fosse só um "baixinho" nesta equipa... Quanto mais ter um Vitinha![]()
Pode ser que haja a hipótese de o trazer na próxima época. Ao nosso Otávio.Certo! Mas já viste a diferença dos titulares? O que eu não dava para ter nem que fosse só um "baixinho" nesta equipa... Quanto mais ter um Vitinha![]()
Não sei se haverá ou não, agora uma coisa é certa, ou se traz qualidade e experiência ou não vamos lá.Pode ser que haja a hipótese de o trazer na próxima época. Ao nosso Otávio.
E porquê de agora estar a ser uma merda??De relembrar que isso foi há mais de 20 anos e que quando não há exemplos dá-se sempre o mesmo para desculpar a merda que está a ser agora.
Mas ainda bem que para o ano vamos ganhar a liga Europa e logo no ano seguinte a liga dos campeões. Já fico mais descansado.![]()
Eu já perguntei no post anterior que fiz mas volto a fazê-lo.Que querias que lhe batêssemos palmas e o venerássemos pelos bons jogos que tem feito?
Não digo que possa ou não vir a ter sucesso, mas parece-me muito paleio e pouca tática, a forma como não ganhamos o jogo no Domingo é mais que evidente, uma total anarquia em campo, foi cagão para defender o resultado em que mete 2 nulidades em campo e mantem outra os 90 minutos, sei que está há pouco tempo mas nao pode ter créditos ilimitados e ser imune ás criticas, não esquecer se o campeonato tivesse começado no inicio do ano seriamos 12º classificado e a lutar pela manutenção. Sei que o plantel é mau demais e não ajuda, mas ele também não é imune!!
Acho que precisas de postar isso mais 2 ou 3 vezes, em tópicos diferentes.O treinador está a desgastar a sua imagem a cada jogo.. Não faz nenhum sentido que não comece a próxima época mas a questão é : em que condições vai fazê-lo? Ao primeiro empate da proxima época vai ficar um ambiente de desconfiança…
Ganhamos os titulos pelos jogadores que eu mencionei nao os que mencionaste. Tu e que não tens argumentos para a depilação que aconteceu das equipas que ganharam títulos e nao falar que o Zaidu marcou na Luz como sendo a maior coisa!A história? Essa história é escrita a letras douradas. Não é preciso ser ensinada. O que te apresentei foram factos. E tu começaste a misturar os bugalhos nos alhos.
HahahahahahahaO Vitinha nem titular era quando começou. O que o Sérgio fazia e que nem este nem o calções conseguem, é fazer de jogadores medianos mais do que o que realmente são. Isso concordo.

O Vitinha também não era titular só porque o treinador não queria.....O Vitinha nem titular era quando começou. O que o Sérgio fazia e que nem este nem o calções conseguem, é fazer de jogadores medianos mais do que o que realmente são. Isso concordo.
Não estás a perceber o que eu disse. Os nossos centrais não estão sequer a conseguir fazer os serviços minimos que se pede a um central, quanto mais pedir o que quer que seja na saída com bola.Centrais e Médios.
Este modelo requer muito mais qualidade naquela defesa e no meio campo quando faz a transição.
Eu se pudesse mudava quase todos os defesas e um ou dois do meio campo.
Este modelo requer qualidade técnica, visão de jogo, maior envolvimento na construção e acima de tudo inteligência.
A destruição do clube vem na forma como se aniquilou esse plantel em 6 meses e investiu-se o dinheiro em David Carmo, Veron, Eustaquio, Franco, Samuel Portugal, Galeno, Grujic...Mbemba, Pepe, Uribe, Vitinha, Otávio Monteiro, Luiz Diaz, Corona, Taremi eram cepos?
Qual deles não era titular ao pé coxinho esta época?
As vezes consegues me surpreender. Dizer que o vitinha era mediano, nem tenho palavrasO Vitinha nem titular era quando começou. O que o Sérgio fazia e que nem este nem o calções conseguem, é fazer de jogadores medianos mais do que o que realmente são. Isso concordo.
Depende.A avaliação dele vai ser feita no final da época. E durante. Para já em 7 jogos tem 2 vitórias. O resto são cantigas. No final fazem-se as contas.
A liderança da equipa vai para além do capitão, apesar de ser a peça central. Nós precisamos de pelo menos 3/4 titulares que sejam líderes e jogadores com garra. Temos 0 no plantel, o Nico talvez fosse o único.O nosso maior problema é necessitar de quase um "todo" não tendo suficiente $ para fazer acontecer.
Ponto assente é um capitão DENTRO E FORA DE CAMPO !!! isso estamos longe de o ter no atual elenco.
LIDERANÇA !!! a qual obviamente terá de ser assente num jogador maturado e de perfil ao pressuposto.
O meu maior receio é caminhar o resto do campeonato e mesmo assim termos uma silly com pouca ou nenhuma antecipação de trabalho de campo ...o plantel deve mudar bastante tanto em entradas e saídas de entulho.
Acredito no Presidente e treinador mas tenho dúvidas de uma defesa a três talvez fruto de não ser o nosso ADN até então ...
*Época finita restando um punhado de jogos "amigáveis".
![]()
Mesma o mercado da última época também foi desastroso. Ivan Jaime, Navarro, Otávio, Abraham Marcus... mais 30M deitados ao lixo se nem incluirmos o Varela desta época.A destruição do clube vem na forma como se aniquilou esse plantel em 6 meses e investiu-se o dinheiro em David Carmo, Veron, Eustaquio, Franco, Samuel Portugal, Galeno, Grujic...
A venda mágica do Galeno pelo dobro do valia mal cobre as compras dos outros todos...
O Verão de 22/23 foi o pior mercado da nossa história recente
Questões perfeitas para as antevisoes dos jogos. Por mim já tinha feito um jogo na bÉ uma pergunta importante, se está no banco é porque está pronto, se está pronto porque é que não joga?
Se precisa de rotação porque não joga na B?
Mas aí ainda veio o Nico(que só tiramos rendimento este ano) e o Varela(é bom jogador mas este ano está a ser difícil)Mesma o mercado da última época também foi desastroso. Ivan Jaime, Navarro, Otávio, Abraham Marcus... mais 30M deitados ao lixo se nem incluirmos o Varela desta época.