Tratar então de ser uma excepção e não a regra. Ou então fazer as coisas que tem de ser feitas no final da época.Que exemplos? Esporádicos, talvez. Encontras muitos, muitos mais que não resultaram.
As exceções confirmam a regra.
Tratar então de ser uma excepção e não a regra. Ou então fazer as coisas que tem de ser feitas no final da época.Que exemplos? Esporádicos, talvez. Encontras muitos, muitos mais que não resultaram.
As exceções confirmam a regra.
Com o Vitinha até o Lito Vidigal era treinador.
O 11 titular era de um nível totalmente incomparável
O Vitinha sozinho vale pelos nossos médios todos juntos, Otavio, Taremi, meio ano do Diaz, Pepe e Mbemba atrás
O Sérgio ficou todo perdido quando perdeu jogadores deste calibre e começou a meter a cepalhada que havia por lá
Pudera...muitos nem 3 toques na bola sabem dar
Mais importante do que isso é ver o plantel do Amorim no primeiro jogo do primeiro ano no Sporting:O Amorim já jogava assim no Braga e chegou ao sporting e meteu exatamente o mesmo sistema no primeiro jogo 3 dias depois de ser apresentado
Não foi uma adaptação ao plantel do Sporting
E ao falar-se desse lote de centrais é preciso ir atrás e ver o que era esse Coates, o que era o Quaresma com 18 anos e o Inácio com 18 anos...
E que se formos fazer o exercício que estão a tentar fazer, fomos campeões europeus com Marco Ferreira, Ricardo Fernandes, Tiago, Helder Barbosa, Maciel (se bem que este não jogava na Champions), Bruno Moraes....
O Vitinha sozinho vale pelos nossos médios todos juntos, Otavio, Taremi, meio ano do Diaz, Pepe e Mbemba atrás
O Sérgio ficou todo perdido quando perdeu jogadores deste calibre e começou a meter a cepalhada que havia por lá
O Castro também "apanhou" Helton - Danilo - Maicon - Mangala - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Quaresma - Jackson Martinez.Se perdermos com o Arouca e com os lampiões em casa ...... a coisa fica muito difícil. Poucos treinadores que passaram no clube, mesmo vindos a meio da época conseguiram apenas duas vitorias ( á rasquinha, as duas) em sete jogos. O Luís Castro apanhou com Licás e Varelas em fim de carreira...e os números eram muito superiores.
Podes ter o melhor futebol, a melhor ideia, etc.... no Porto se não tiveres vitórias.... não há nada a fazer.
Já estás a misturar alhos e bugalhos e como assim é, não vou estar a discutir. Não tiveste argumentos.Ahh sim nao foi graças ao Taremi que saiu de graca porque o Sr empresario nao tinha % certa?
Ao Mbemba que saiu de borla?
Ao Uribe que saiu de borla?
Ao Corona que saiu de borla?
Ao Luis Diaz que saiu depressa pa pagar ordenados?
Ao Otavio?
Ao Vitinha vendido por tuta e meia visto o talento que tem?
Nao ganhamos graças ao Eustaquio, ao Loader ou o Zaidu...
A solução é simples e é a que tem de ser tomada. No final da época perceber-se se realmente, tendo em conta o trabalho realizado até lá, o Anselmi é solução para uma nova época. Para depois ao primeiro ou segundo desaire não estarmos novamente a hipotecar mais uma época.Qual é a tua solução? Digam-me!
É que vejo tudo a criticar mas ainda não apresentaram uma unica solução para qualquer um dos problemas. É despedir toda a gente até aparecer um campeão?
Não faz sentido sair agora, como é óbvio. Está em avaliação. No final da época vê-se se dá ou não. É assim que deveria ser.Se ganha 2 jogos em 7 e os ganha naquele nojo de futebol como pode não haver insatisfação?
Não faz sentido colocar a hipótese de sair mas se estes resultados e este futebol se mantém a insatisfação vai aumentar.
Tudo novo em Janeiro num clube q precisava de estabilidade e está aqui o resultado, estão todos a cozer em lume brando.
Epa, então agora termos a expectativa de ver melhores resultados e melhor futebol com Anselmi é errada?
Começa-se a pedir demasiado aos adeptos do Fcporto, no Fcporto não ganhar a ninguém e não jogar um.crl é um problema, isto não pode ser novidade.
Tem que continuar e ser avaliado mas não acredito por um minuto que ele próprio não saiba q isto q apresenta lhe vai trazer graves problemas.
Se calhar. Se calhar também é verdade. Mas o que eu sei é que também lá estavam aqueles jogadores. Mas também tinhas outros pesos mortos que neste momento não temos.Mas nessa equipa que ate ganhou com esse golo do Zaidu na Luz, por exemplo, tinhas Pepe, Mbemba, Vitinha, Otávio, Taremi e Evanilson. No banco tinhas Galeno,Chico, Eustaquio e Fabio Vieira. E estávamos sem Uribe.
O que quero dizer com isso amigo? Que esses jogadores que temos agora... não eram titulares e havia bem mais qualidade.
A nossa equipa é miserável. Dá ao Anselmi Otavio, aquele Taremi, Pepe, Mbemba, Uribe e Vitinha e vias a diferença no nosso futebol
Desculpa eu falei da destruição de património na minha primeira msg e ai estao os exemplos que eu pensava. Tu é que quiseste usar uma de me ensinar a história recente do Porto e agora acusas me de nao ter argumentos. Ta certo!Já estás a misturar alhos e bugalhos e como assim é, não vou estar a discutir. Não tiveste argumentos.
Que querias que lhe batêssemos palmas e o venerássemos pelos bons jogos que tem feito?Fortes críticas ao Anselmi em todos os jornais e os adeptos a irem na onda...
Quo vadis FCP...![]()
O Vitinha nem titular era quando começou. O que o Sérgio fazia e que nem este nem o calções conseguem, é fazer de jogadores medianos mais do que o que realmente são. Isso concordo.
Os adeptos não vão em.onda nenhuma. A onda foi encher o estádio e levar mais um balde de merda.Fortes críticas ao Anselmi em todos os jornais e os adeptos a irem na onda...
Quo vadis FCP...![]()
A avaliação dele vai ser feita no final da época. E durante. Para já em 7 jogos tem 2 vitórias. O resto são cantigas. No final fazem-se as contas.Foi conquistado como todos os outros: fizeram mais pontos que os adversários. Isso é irrelevante para a questão.
A questão não se trata do sistema ou se um conseguiu o outro também consegue.
O Anselmi até pode ser o maior barrete da história do futebol. Mas só poderás fazer essa avaliação se tiver as condições mínimas para provar o seu real valor.
E é aí que entra o exemplo Amorim já que o de Mourinho é mais antigo e pode haver quem não tenha memória.
Certo! Mas já viste a diferença dos titulares? O que eu não dava para ter nem que fosse só um "baixinho" nesta equipa... Quanto mais ter um VitinhaSe calhar. Se calhar também é verdade. Mas o que eu sei é que também lá estavam aqueles jogadores. Mas também tinhas outros pesos mortos que neste momento não temos.
A história? Essa história é escrita a letras douradas. Não é preciso ser ensinada. O que te apresentei foram factos. E tu começaste a misturar os bugalhos nos alhos.Desculpa eu falei da destruição de património na minha primeira msg e ai estao os exemplos que eu pensava. Tu é que quiseste usar uma de me ensinar a história recente do Porto e agora acusas me de nao ter argumentos. Ta certo!