O VB também me parece que foi tentar dar uma continuidade e evitar mais mudanças.Eu também gostava que isto fosse dar certo, tal como o VB, mas infelizmente os números e os dados mostram que ficámos piores com o Anselmi e os sinais não estão a ser nada bons...eu o VB entendi o porquê de ter sido o escolhido , esta do Anselmi não compreendo minimamente, parece-me claramente atirar o barro à parede a ver se cola, uma experiência de um treinador que cai de paraquedas na Europa sem se saber muito bem como..o Anselmi tem de mostrar resultados, isto do treinador do projeto não existe, o projeto são os resultados..se ficar nos 2 primeiros fantástico, brutal..se ficar em 3º dou-lhe o beneficio da dúvida, tranquilo..se ficar em 4º depende de que 4º lugar estamos a falar, um suposto 5º lugar nem vou comentar, seria escandaloso...
O Anselmi não o conhecia estou a começar a conhecer e não me assusta o facto de utilizar o sistema de jogo de 3 centrais.
Se e a escolha certa ou não teremos que aguardar dar um outro plantel ao Homem porque de facto temos muito "refúgo".
E muito fácil neste momento "queimarmos" treinadores porque nos falta muita coisa.
Qualquer que seja o treinador neste momento estará mais a porta do insucesso no NGC do que do sucesso.
Não vai ser fácil contornar isto.....
Última edição: