#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,393
2,604
Crédito ilimitado quando fez hoje um mês?

Voces devem ser todos homens de grande sucesso, conseguem transformar barro em ouro em menos de 1 mês. 👏🏿👏🏿
Não é questão de transformar barro em ouro, é haver melhorias que sejam que é coisa que não vejo na equipa, bem pelo contrário e os números não mentem...não vejo a equipa a criar oportunidades, a criar jogo, a defesa a dar calafrios constantes e a serem tenrrinhos e um meio campo é certo que perdeu o Nico mas completamente desnorteado, vejo uma equipa totalmente anárquica em campo, a parecer a banda da Malveira em que cada um toca o que sabe..se isto está mau, como achas que vai ficar continuando a não ganhar? Sabes os 2 jogos próximos que temos e o risco que são?

• Haha
Reações: NELSON COSTA

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,418
43,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Amigo só para te dar nota que se tiveres problemas em que se saiba quem és fora deste espaço, aparece o teu nome quando clicamos no link.

Um abraço!

Fora esse aparte, excelente vídeo!

Última edição:
  • Love
Reações: DiogoRafaf

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,238
3,710
E o vitoria? O Vitoria empatou contra o sporting num jogo em estava a perder por 1-3 e virou o resultado para 4-3 empatando perto do final.

O mesmo Vitória jogou muito melhor do que o benfica no estadio da luz perdendo o jogo por 1-0 em que foi claramente melhor que o adversário.
O "mesmo" Vitoria sao 8 jogadores diferentes no onze que jogou contra o zbording e 7 jogadores diferentes no onze que jogou contra os lampioes em relaçao ao jogo contra o FCP.

Um Vitoria muito pior. Que nos ultimos 10 jogos ganhou apenas 1 e em casa contra o AVS e apenas apos ficarem em superioridade numérica.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,550
8,241
Só por curiosidade:

Num plantel que utiliza sistemas de 2 centrais, normalmente são necessários 4 ou 5.
Num sistema de 3 centrais, quantos centrais serão necessários ter no plantel?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,418
43,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só por curiosidade:

Num plantel que utiliza sistemas de 2 centrais, normalmente são necessários 4 ou 5.
Num sistema de 3 centrais, quantos centrais serão necessários ter no plantel?
Depende se decidir jogar com 3 centrais ou 2 centrais e um líbero (espero que seja a última). No entanto, 5 centrais seriam suficientes a meu ver

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,550
8,241
Depende se decidir jogar com 3 centrais ou 2 centrais e um líbero (espero que seja a última). No entanto, 5 centrais seriam suficientes a meu ver
Pergunto, porque os lagartos entraram para esta época com 5 centrais (Diomande, Inácio, Debast, Quaresma, St. Juste), mas também já jogaram como centrais descaídos Fresneda, porco Reis e até o Esgaio.

Nós temos 4, um deles emprestado, e todos os outros sob fogo. Vamos precisar de contratar quantos centrais, exatamente?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,515
20,532
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Todos aqueles que não mencionei,
Por exemplo,o Djaló está emprestado não está a ser uma mais valia ,não vale a pena jogar.
O Djaló teve uma falha (bastante gande admito) contra o VSC mas de resto tem sido dos menos maus. É um dos que acho que pode e deve dar mais mas está contagiado pelo negativismo da equipa. Só conseguiria concordar que ele não jogasse se a intenção do Porto for devolvê-lo, mas, mesmo assim, o Porto está numa situação complicada e a precisar de pontos para pelo menos ter Europa no ano que vem, por isso os melhores (com muita simpatia pela definição de melhores) têm de jogar sempre, independentemente dos planos que se tenha para eles na próxima época. Vale o mesmo para o Fábio, que é dos poucos que consegue mexer com o jogo, mesmo estando muito abaixo daquilo que sabe fazer.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,281
4,468
o otávio foi o melhor contra o VSC. Esta inconsistência dele irrita-me. Tão depressa faz um jogo bom como de repente enterra em 5 como nunca vi.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,683
2,576
Uma coisa eu sei, o Presidente não se pode queixar de falta de opções para a função de Treinador e muitas certamente mais baratas.

A quantidade de treinadores com enorme know-how que este fórum tem aqui disponíveis, é uma maravilha.

Ele é 4-3-3, ele é 3-5-2, ele é 4-4-2, ele é jogadores experientes porque os novos não tem calo... enfim, é uma panóplia de soluções que o Presidente pode dar-se ao luxo de despedir 1 por semana e ir testando até acertar.

Não aproveitar todo este conhecimento é um crime.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,952
4,836
Não é questão de transformar barro em ouro, é haver melhorias que sejam que é coisa que não vejo na equipa, bem pelo contrário e os números não mentem...não vejo a equipa a criar oportunidades, a criar jogo, a defesa a dar calafrios constantes e a serem tenrrinhos e um meio campo é certo que perdeu o Nico mas completamente desnorteado, vejo uma equipa totalmente anárquica em campo, a parecer a banda da Malveira em que cada um toca o que sabe..se isto está mau, como achas que vai ficar continuando a não ganhar? Sabes os 2 jogos próximos que temos e o risco que são?
Isso é relativo.. eu vejo melhorias. Se amanha tivessemos um Porto Benfica estavas mais confiante que podiamos ganhar hoje ou com o VB? Com o VB, praticamente em todos os jogos dificeis vi uma profunda apatia e uma sensação em que perder era uma questão de tempo.

Acho que estamos definitivamente melhor a defender e a atacar vemos principios e jogadas a espaços do que se pretende fazer. O Golo contra o Guimarães é uma a jogada muitíssimo bem construida com calma desde a defesa. Agora sim... deviamos criar 7 ou 8 destes lances por jogo e nao 2 ou 3 mas é preciso tempo e qualidade.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,238
3,710
Nao pedir aos jogadores para fazerem coisas que nao sabem fazer ja era um bom principio.

Aquilo a que estamos a assistir é a uma perda de tempo atroz.

Nao se tenta focar tudo em ganhar jogos custe o que custar para tentar aproveitar as fragilidades dos lagartos e tentar atacar o segundo lugar que tao importante teria sido.

Tudo isto para nos focarmos na nova super tatica onde os jogadores nao encaixam.

Nem se tenta procurar soluçoes na B com jogadores que possam encaixar melhor naquilo que se pretende e com isso preparar o futuro e ganhar eventualmente soluçoes internas para a proxima época.

Basicamente, andamos a perder tempo. Somos um clube/equipa fantasma.

O presente nao interessa porque em vez de se tentar ganhar a todo custo anda-se a brincar às taticas "modernas" com trolhada que é exposta pela mesma.

O futuro nao é preparado porque o presente é para andar a expor ao ridiculo os que temos que nao fazem parte do futuro.

Parece-me uma "estratégia" top.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,515
20,532
Conquistas
1
  • Bobby Robson
o otávio foi o melhor contra o VSC. Esta inconsistência dele irrita-me. Tão depressa faz um jogo bom como de repente enterra em 5 como nunca vi.
O Otávio não consegue compartimentar o erro e isso é das piores coisas que um profissional de futebol (ou de qualquer outra profissão que lide com forte pressão) pode ter. Erra uma vez, fica a pensar nisso eternamente. O cúmulo foi em Vila do Conde quando se sentou, em pleno jogo a decorrer, a contar as casas que deu. Nunca vi tal coisa.

Depende sempre do seu lance imediatamente anterior. Se lhe correu bem, até é capaz de continuar a fazer coisas de jeito. Se foi um mau passe ou uma perda de bola parva onde o assobiam, é para esquecer que a partir daí vai ser só miséria.