É provavel mas como disse, quero mais é que ele se fodaVamos lá ver se o Raborim também não irá seguir na mesma senda...
É provavel mas como disse, quero mais é que ele se fodaVamos lá ver se o Raborim também não irá seguir na mesma senda...
Seria sinal de que ainda havia planeamento.Eu diria até Julho...
Eu neste momento só quero é que se foda o Anselmi e o orgulho do nosso presidente. isto cheira mal por todos os lados e há que agir com urgência e que se foda o que o pessoal pensa ou que vai dizer...É provavel mas como disse, quero mais é que ele se foda
Eu também tenho dado a abébia do plantel fraco.Estou à vontade porque defendo a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade mas "choca-me" a defesa que alguns fazem aqui.
Eu nao sei o que nos espera na proxima época, posso apenas torcer para que sejamos felizes.
Agora, ha que ser realista, até agora tem sido um completo zero. E vamos nos comprometer com um sistema "especial" que nos pode lixar para o pos-Anselmi.
Se os jogadores que vierem e que vao custar largos milhoes nao encaixarem no que o argentino pede fazemos o quê? Vamos despachar o treinador ou vamos continuar com ele com base na fé e forçar a adaptaçao de toda a gente ao futebol dele até ultrapassar todos os limites imaginaveis?
Estamos a ir por um caminho sinuoso mas a verdade é que pode correr bem. Oxala.
Agora, por favor, parem de tentar atirar areia aos olhos das pessoas. Até agora ha ZERO de positivo para extrair.
Se calhar a partir de amanha tudo vai mudar, mas por enquanto é isto.
Ponham a boa vontade forçada naquele sitio.
Tu pareces ser um gajo equilibrado e sensato, mas olha achas que podemos "defender a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade"???Estou à vontade porque defendo a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade mas "choca-me" a defesa que alguns fazem aqui.
Eu nao sei o que nos espera na proxima época, posso apenas torcer para que sejamos felizes.
Agora, ha que ser realista, até agora tem sido um completo zero. E vamos nos comprometer com um sistema "especial" que nos pode lixar para o pos-Anselmi.
Se os jogadores que vierem e que vao custar largos milhoes nao encaixarem no que o argentino pede fazemos o quê? Vamos despachar o treinador ou vamos continuar com ele com base na fé e forçar a adaptaçao de toda a gente ao futebol dele até ultrapassar todos os limites imaginaveis?
Estamos a ir por um caminho sinuoso mas a verdade é que pode correr bem. Oxala.
Agora, por favor, parem de tentar atirar areia aos olhos das pessoas. Até agora ha ZERO de positivo para extrair.
Se calhar a partir de amanha tudo vai mudar, mas por enquanto é isto.
Ponham a boa vontade forçada naquele sitio.
Nao sei se o FCP vai precisar de mudar de Técnico responsável.Um exercício para os mais descontentes:
1) Se o Anselmi for despedido até ao fim de Agosto, qual treinador disponível (dentro de opções minimamente realistas) é que gostavam que o viesse substituir?
2) Quais as ideias desse treinador?
3) Que experiência relevante tem esse treinador?
4) Por que razão é que esse treinador quereria vir treinar o FC Porto?
Com o united percebeu se que o treinador nao faz milagres.E que tal focar no ponto?
O United, tal como os lampiões, toda a gente tinha boa ideia que começar a época com aqueles treinadores ia dar merda. Tal como prevejo vai acontecer aqui com o Anselmi.
O que aconteceu depois estou-me a cagar, quero que o raborim se foda
Por uma vez concordo contigo em relação ao treinador, problema mesmo é que o Anselmi nunca devia ter vindo em primeiro lugarCom o united percebeu se que o treinador nao faz milagres.
O que acho é que o clube tem de ter uma visao de como quer jogar e do perfil de jogador e treinador que quer. Mesmo que o Anselmi saia, o treinador seguinte deve ter um perfil de jogo (posse, tecnica,etc) para termos um projecto consistente.
O porto tem deficits tao grandes de qualidade que nao creio que se va contratar so para o treinador.. o Gabri é bom reforco qq que seja o treinador.
Tenho quase a certeza que Leonardo Jardim estaria aqui hoje em dia se vamos para ele. Idem idem para VP na altura do VB.Nao sei se o FCP vai precisar de mudar de Técnico responsável.
Vou aguardar pelas indicações do Mundial de Clubes.
Mas os Bons treinadores ( mesmo Bons) são poucos e nao acredito que estejam livres e queiram vir para um FCP que Nao Nada em dinheiro.
TAREFA DIFICIL, a ser necessario.
HOJE em dia podes esquecer 20000% o Jardim (o @madeirafcp) até pode dizer melhor que eu.Tenho quase a certeza que Leonardo Jardim estaria aqui hoje em dia se vamos para ele. Idem idem para VP na altura do VB.
O que não falta é treinadores bons e capazes.
Martin Anselmi até pode vir a ser muito bom, simplesmente não está preparado no momento. E claro, se vier a ser bom, a este nível, uma grande dúvida, o tempo dirá.
Mas tal como Paulo Fonseca, o FC Porto não pode andar a brincar aos treinadores de marca registada. Diferentes. Temos que ser minimamente competentes, competitivos. E nem isso somos.
Não faltam treinadores interessados em vir para o FC Porto. E melhores do que o nosso.Nao sei se o FCP vai precisar de mudar de Técnico responsável.
Vou aguardar pelas indicações do Mundial de Clubes.
Mas os Bons treinadores ( mesmo Bons) são poucos e nao acredito que estejam livres e queiram vir para um FCP que Nao Nada em dinheiro.
TAREFA DIFICIL, a ser necessario.
Um gajo que preferiu ir pelo dinheiro do que pela carreira, também não nos interessa.HOJE em dia podes esquecer 20000% o Jardim (o @madeirafcp) até pode dizer melhor que eu.
Quando levamos na pá do inimigo sim, ai estava desempregado
???Um gajo que preferiu ir pelo dinheiro do que pela carreira, também não nos interessa.
Um treinador que se mete onde ele se meteu (o Jardim), não tem ambição nenhuma.???
preferiu dinheiro a que?
Um treinador que se mete onde ele se meteu (o Jardim), não tem ambição nenhuma.
Idades completamente diferentes. E o JJ já tinha muitos títulos. Nada a ver um com o outro. Para além de que um triunfou em quase todo o lado, o outro não.
Esse hoje pode chegar à liderança do picanhão, por acasoUm gajo que preferiu ir pelo dinheiro do que pela carreira, também não nos interessa.