Sinceramente estou muito desiludido com ele e não me acredito que com melhor jogadores ele vai mudar ou progredir. Não há nada de interessante no que está a ser apresentado. Vimos um jogo com o Boavista onde até houve aquilo da linha defensiva super adiantada e que até funcionou e parece que já foi para o esquecimento. Não posso aceitar continuar a ver mesmo no fim da época jogadores como o Franco ou Zaidu a envergar nossa camisola. Não me digam que é para eles arranjarem possibilidade de sair porque a jogarem assim só se desvalorizem e ainda vamos é ficar com eles. Eu pensei que ele viria para dar um abanão. Mandar pastar essas primas donas. Acreditem que nem me teria importado de ter tido os resultados que tivemos mas já verem certo jogadores encostados e ele apostar em putos até ao mercado. Não o fez. Continuar a dar minutos ao pianista é surreal depois da época de merda que fez. Há muito para mudar, há muitos jogadores para mandar embora e outros contratar mas cada vez mais acredito que mesmo um treinador vamos ter que ir buscar. Por mim que venha o da Real. Nada de JJ por favor. Precisamos de alguém que nos faça ter a garra e o espírito do dragão de volta.
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk