Eu diria até Julho...É o pior sistema de jogo que me lembro de ver no nosso clube.
Uma completa desorganização a nível defensivo, sem qualquer forma consistente de construir jogo, nada de nada.
Este dura até Setembro/Outubro.
Eu diria até Julho...É o pior sistema de jogo que me lembro de ver no nosso clube.
Uma completa desorganização a nível defensivo, sem qualquer forma consistente de construir jogo, nada de nada.
Este dura até Setembro/Outubro.
Ai está o classicoO problema é: que treinadores de qualidade de 4-3-3/4-2-3-1/ 4-4-2 clássico estão disponíveis?
Além disso, tenho algumas reservas quanto ao 4-4-2 clássico em alguns contextos, principalmente o de competições europeias.
E sim, eu sei que as táticas no papel nem siempre refletem a filosofia de jogo e o que se passa em campo os 90 minutos, mas a casmurrice de alguns treinadores supostamente com experiência deixa-me de pé atrás relativamente ao 4-4-2.
Por isso, entrando numa lógica de um treinador que jogue "à Porto", não sei que treinador atualmente se encaixa no nosso perfil.
United está igual a nósPodiam olhar para os exemplos recentes do United e lampiões, mas infelizmente não vai acontecer.
O United, toda a gente sabia que começar a época com o ETH ia dar merda, decidiram não o despedir e ainda contratar para ele. O resultado é o que se sabeUnited está igual a nós
A grande diferença é que esses têm guito para agora montar um plantel novo para o Amorim. Depois corre mal e voltam a montar novo plantel para o seguinte...não me parece ser bom exemplo em nada, zero estratégia e pensamento de longo prazo. O Amorim se fosse comigo que tivesse a entrevista de emprego e dissesse que queria um plantel novo para a sua tática peregrina mandava-o logo passear, que fosse jogar FM para outro lado...O United, toda a gente sabia que começar a época com o ETH ia dar merda, decidiram não o despedir e ainda contratar para ele. O resultado é o que se sabe
Foi precisamente o ponto...A grande diferença é que esses têm guito para agora montar um plantel novo para o Amorim. Depois corre mal e voltam a montar novo plantel para o seguinte...não me parece ser bom exemplo em nada, zero estratégia e pensamento de longo prazo
O TH já saiu há 4 ou 5 meses e quando saiu o MU estava melhor, o Amorim não tem culpa de nada?O United, toda a gente sabia que começar a época com o ETH ia dar merda, decidiram não o despedir e ainda contratar para ele. O resultado é o que se sabe
Confesso que o Amorim chegar lá e fazer uma Anselmizada me surpreendeu, pensava que ia começar por pegar no que tinha e melhorar o que fosse possível até final da época. Depois junto com a direção planear a época seguinte com rigor e com os ajustamentos necessários. Sempre me pareceu um tipo razoável e já escaldado...assim vai entrar na próxima época já com pouca credibilidade junto dos adeptos e se não tem sorte pode entrar numa espiral negativa sem saída á vista...O TH já saiu há 4 ou 5 meses e quando saiu o MU estava melhor, o Amorim não tem culpa de nada?
E que tal focar no ponto?O TH já saiu há 4 ou 5 meses e quando saiu o MU estava melhor, o Amorim não tem culpa de nada?
Vamos lá ver se o Raborim também não irá seguir na mesma senda...E que tal focar no ponto?
O United, tal como os lampiões, toda a gente tinha boa ideia que começar a época com aqueles treinadores ia dar merda. Tal como prevejo vai acontecer aqui com o Anselmi.
O que aconteceu depois estou-me a cagar, quero que o raborim se foda
É provavel mas como disse, quero mais é que ele se fodaVamos lá ver se o Raborim também não irá seguir na mesma senda...
Seria sinal de que ainda havia planeamento.Eu diria até Julho...
Eu neste momento só quero é que se foda o Anselmi e o orgulho do nosso presidente. isto cheira mal por todos os lados e há que agir com urgência e que se foda o que o pessoal pensa ou que vai dizer...É provavel mas como disse, quero mais é que ele se foda
Eu também tenho dado a abébia do plantel fraco.Estou à vontade porque defendo a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade mas "choca-me" a defesa que alguns fazem aqui.
Eu nao sei o que nos espera na proxima época, posso apenas torcer para que sejamos felizes.
Agora, ha que ser realista, até agora tem sido um completo zero. E vamos nos comprometer com um sistema "especial" que nos pode lixar para o pos-Anselmi.
Se os jogadores que vierem e que vao custar largos milhoes nao encaixarem no que o argentino pede fazemos o quê? Vamos despachar o treinador ou vamos continuar com ele com base na fé e forçar a adaptaçao de toda a gente ao futebol dele até ultrapassar todos os limites imaginaveis?
Estamos a ir por um caminho sinuoso mas a verdade é que pode correr bem. Oxala.
Agora, por favor, parem de tentar atirar areia aos olhos das pessoas. Até agora ha ZERO de positivo para extrair.
Se calhar a partir de amanha tudo vai mudar, mas por enquanto é isto.
Ponham a boa vontade forçada naquele sitio.
Tu pareces ser um gajo equilibrado e sensato, mas olha achas que podemos "defender a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade"???Estou à vontade porque defendo a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade mas "choca-me" a defesa que alguns fazem aqui.
Eu nao sei o que nos espera na proxima época, posso apenas torcer para que sejamos felizes.
Agora, ha que ser realista, até agora tem sido um completo zero. E vamos nos comprometer com um sistema "especial" que nos pode lixar para o pos-Anselmi.
Se os jogadores que vierem e que vao custar largos milhoes nao encaixarem no que o argentino pede fazemos o quê? Vamos despachar o treinador ou vamos continuar com ele com base na fé e forçar a adaptaçao de toda a gente ao futebol dele até ultrapassar todos os limites imaginaveis?
Estamos a ir por um caminho sinuoso mas a verdade é que pode correr bem. Oxala.
Agora, por favor, parem de tentar atirar areia aos olhos das pessoas. Até agora ha ZERO de positivo para extrair.
Se calhar a partir de amanha tudo vai mudar, mas por enquanto é isto.
Ponham a boa vontade forçada naquele sitio.
Nao sei se o FCP vai precisar de mudar de Técnico responsável.Um exercício para os mais descontentes:
1) Se o Anselmi for despedido até ao fim de Agosto, qual treinador disponível (dentro de opções minimamente realistas) é que gostavam que o viesse substituir?
2) Quais as ideias desse treinador?
3) Que experiência relevante tem esse treinador?
4) Por que razão é que esse treinador quereria vir treinar o FC Porto?