Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,502
3,248
Porto
Um exercício para os mais descontentes:

1) Se o Anselmi for despedido até ao fim de Agosto, qual treinador disponível (dentro de opções minimamente realistas) é que gostavam que o viesse substituir?

2) Quais as ideias desse treinador?

3) Que experiência relevante tem esse treinador?

4) Por que razão é que esse treinador quereria vir treinar o FC Porto?
Nao sei se o FCP vai precisar de mudar de Técnico responsável.

Vou aguardar pelas indicações do Mundial de Clubes.

Mas os Bons treinadores ( mesmo Bons) são poucos e nao acredito que estejam livres e queiram vir para um FCP que Nao Nada em dinheiro.

TAREFA DIFICIL, a ser necessario.

• Like
Reações: hugo mocc

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,679
6,332
E que tal focar no ponto?

O United, tal como os lampiões, toda a gente tinha boa ideia que começar a época com aqueles treinadores ia dar merda. Tal como prevejo vai acontecer aqui com o Anselmi.

O que aconteceu depois estou-me a cagar, quero que o raborim se foda
Com o united percebeu se que o treinador nao faz milagres.

O que acho é que o clube tem de ter uma visao de como quer jogar e do perfil de jogador e treinador que quer. Mesmo que o Anselmi saia, o treinador seguinte deve ter um perfil de jogo (posse, tecnica,etc) para termos um projecto consistente.

O porto tem deficits tao grandes de qualidade que nao creio que se va contratar so para o treinador.. o Gabri é bom reforco qq que seja o treinador.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,166
13,453
Com o united percebeu se que o treinador nao faz milagres.

O que acho é que o clube tem de ter uma visao de como quer jogar e do perfil de jogador e treinador que quer. Mesmo que o Anselmi saia, o treinador seguinte deve ter um perfil de jogo (posse, tecnica,etc) para termos um projecto consistente.

O porto tem deficits tao grandes de qualidade que nao creio que se va contratar so para o treinador.. o Gabri é bom reforco qq que seja o treinador.
Por uma vez concordo contigo em relação ao treinador, problema mesmo é que o Anselmi nunca devia ter vindo em primeiro lugar

• Like
Reações: Vinha e Presidente
29 Agosto 2022
4,731
5,413

Mas os Bons treinadores ( mesmo Bons) são poucos e nao acredito que estejam livres e queiram vir para um FCP que Nao Nada em dinheiro.

Tenho quase a certeza que Leonardo Jardim estaria aqui hoje em dia se vamos para ele. Idem idem para VP na altura do VB.

O que não falta é treinadores bons e capazes.

Martin Anselmi até pode vir a ser muito bom, simplesmente não está preparado no momento. E claro, se vier a ser bom, a este nível, uma grande dúvida, o tempo dirá.

Mas tal como Paulo Fonseca, o FC Porto não pode andar a brincar aos treinadores de marca registada. Diferentes. Temos que ser minimamente competentes, competitivos. E nem isso somos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,166
13,453
Tenho quase a certeza que Leonardo Jardim estaria aqui hoje em dia se vamos para ele. Idem idem para VP na altura do VB.

O que não falta é treinadores bons e capazes.

Martin Anselmi até pode vir a ser muito bom, simplesmente não está preparado no momento. E claro, se vier a ser bom, a este nível, uma grande dúvida, o tempo dirá.

Mas tal como Paulo Fonseca, o FC Porto não pode andar a brincar aos treinadores de marca registada. Diferentes. Temos que ser minimamente competentes, competitivos. E nem isso somos.
HOJE em dia podes esquecer 20000% o Jardim (o @madeirafcp) até pode dizer melhor que eu.
Quando levamos na pá do inimigo sim, ai estava desempregado

• Like
Reações: madeirafcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,220
97,688

Não faltam treinadores interessados em vir para o FC Porto. E melhores do que o nosso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,220
97,688
Eu pouco me interessa discutir a carreira de treinadores, muito menos os que não estão cá. Quero é que, se for caso disso, se corrija o erro logo no final do mundial de clubes. E que, desta vez, não se falhe.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,509
10,200
Conquistas
3
Eu pouco me interessa discutir a carreira de treinadores, muito menos os que não estão cá. Quero é que, se for caso disso, se corrija o erro logo no final do mundial de clubes. E que, desta vez, não se falhe.
Se mandarmos mais um campeonato com o crl por causa da teimosia do presidente as críticas só têm é de cair em cima dele nessa altura

Mas espero mesmo que ele esteja certo

• Like
Reações: Vinha e apocalypto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,967
16,583
Continuam a falar do Leonardo Jardim como se ele nunca tivesse deixado bem claro o que estava a fazer.
Continuem…..