#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,695
4,447
Estou à vontade porque defendo a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade mas "choca-me" a defesa que alguns fazem aqui.

Eu nao sei o que nos espera na proxima época, posso apenas torcer para que sejamos felizes.

Agora, ha que ser realista, até agora tem sido um completo zero. E vamos nos comprometer com um sistema "especial" que nos pode lixar para o pos-Anselmi.

Se os jogadores que vierem e que vao custar largos milhoes nao encaixarem no que o argentino pede fazemos o quê? Vamos despachar o treinador ou vamos continuar com ele com base na fé e forçar a adaptaçao de toda a gente ao futebol dele até ultrapassar todos os limites imaginaveis?

Estamos a ir por um caminho sinuoso mas a verdade é que pode correr bem. Oxala.

Agora, por favor, parem de tentar atirar areia aos olhos das pessoas. Até agora ha ZERO de positivo para extrair.

Se calhar a partir de amanha tudo vai mudar, mas por enquanto é isto.

Ponham a boa vontade forçada naquele sitio.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
192
351
Sinceramente estou muito desiludido com ele e não me acredito que com melhor jogadores ele vai mudar ou progredir. Não há nada de interessante no que está a ser apresentado. Vimos um jogo com o Boavista onde até houve aquilo da linha defensiva super adiantada e que até funcionou e parece que já foi para o esquecimento. Não posso aceitar continuar a ver mesmo no fim da época jogadores como o Franco ou Zaidu a envergar nossa camisola. Não me digam que é para eles arranjarem possibilidade de sair porque a jogarem assim só se desvalorizem e ainda vamos é ficar com eles. Eu pensei que ele viria para dar um abanão. Mandar pastar essas primas donas. Acreditem que nem me teria importado de ter tido os resultados que tivemos mas já verem certo jogadores encostados e ele apostar em putos até ao mercado. Não o fez. Continuar a dar minutos ao pianista é surreal depois da época de merda que fez. Há muito para mudar, há muitos jogadores para mandar embora e outros contratar mas cada vez mais acredito que mesmo um treinador vamos ter que ir buscar. Por mim que venha o da Real. Nada de JJ por favor. Precisamos de alguém que nos faça ter a garra e o espírito do dragão de volta.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Brakk9900

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
644
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um exercício para os mais descontentes:

1) Se o Anselmi for despedido até ao fim de Agosto, qual treinador disponível (dentro de opções minimamente realistas) é que gostavam que o viesse substituir?

2) Quais as ideias desse treinador?

3) Que experiência relevante tem esse treinador?

4) Por que razão é que esse treinador quereria vir treinar o FC Porto?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,593
4,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estou à vontade porque defendo a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade mas "choca-me" a defesa que alguns fazem aqui.

Eu nao sei o que nos espera na proxima época, posso apenas torcer para que sejamos felizes.

Agora, ha que ser realista, até agora tem sido um completo zero. E vamos nos comprometer com um sistema "especial" que nos pode lixar para o pos-Anselmi.

Se os jogadores que vierem e que vao custar largos milhoes nao encaixarem no que o argentino pede fazemos o quê? Vamos despachar o treinador ou vamos continuar com ele com base na fé e forçar a adaptaçao de toda a gente ao futebol dele até ultrapassar todos os limites imaginaveis?

Agora, por favor, parem de tentar atirar areia aos olhos das pessoas. Até agora ha ZERO de positivo para extrair.

Eu também tenho dado a abébia do plantel fraco.
Mas os sinais são péssimos.

Ontem passou-me pela cabeça que não passa do mundial de clubes...

• Like
Reações: Vinha

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
745
491

Tu pareces ser um gajo equilibrado e sensato, mas olha achas que podemos "defender a sua continuidade para ver o que faz com alguns reforços de qualidade"???

"Para ver o que faz?"

Isso é jogar na sorte....

Isso é brincar com 50/70 milhões de euros que acho que clube não tem, é garantir que a continuidade do "amadorismo" e da "inocência" que atualmente reina no clube

Isso é uma "Roleta Russa" que pode hipotecar/adiar o futuro do clube!

A não ser que seja esse o objetivo da Olivedesportos para o FC Porto....

• Like
Reações: Vinha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,350
3,066
Porto
Um exercício para os mais descontentes:

1) Se o Anselmi for despedido até ao fim de Agosto, qual treinador disponível (dentro de opções minimamente realistas) é que gostavam que o viesse substituir?

2) Quais as ideias desse treinador?

3) Que experiência relevante tem esse treinador?

4) Por que razão é que esse treinador quereria vir treinar o FC Porto?
Nao sei se o FCP vai precisar de mudar de Técnico responsável.

Vou aguardar pelas indicações do Mundial de Clubes.

Mas os Bons treinadores ( mesmo Bons) são poucos e nao acredito que estejam livres e queiram vir para um FCP que Nao Nada em dinheiro.

TAREFA DIFICIL, a ser necessario.

• Like
Reações: hugo mocc

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,385
5,739
E que tal focar no ponto?

O United, tal como os lampiões, toda a gente tinha boa ideia que começar a época com aqueles treinadores ia dar merda. Tal como prevejo vai acontecer aqui com o Anselmi.

O que aconteceu depois estou-me a cagar, quero que o raborim se foda
Com o united percebeu se que o treinador nao faz milagres.

O que acho é que o clube tem de ter uma visao de como quer jogar e do perfil de jogador e treinador que quer. Mesmo que o Anselmi saia, o treinador seguinte deve ter um perfil de jogo (posse, tecnica,etc) para termos um projecto consistente.

O porto tem deficits tao grandes de qualidade que nao creio que se va contratar so para o treinador.. o Gabri é bom reforco qq que seja o treinador.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,859
8,664
Com o united percebeu se que o treinador nao faz milagres.

O que acho é que o clube tem de ter uma visao de como quer jogar e do perfil de jogador e treinador que quer. Mesmo que o Anselmi saia, o treinador seguinte deve ter um perfil de jogo (posse, tecnica,etc) para termos um projecto consistente.

O porto tem deficits tao grandes de qualidade que nao creio que se va contratar so para o treinador.. o Gabri é bom reforco qq que seja o treinador.
Por uma vez concordo contigo em relação ao treinador, problema mesmo é que o Anselmi nunca devia ter vindo em primeiro lugar

• Like
Reações: Vinha e Presidente
29 Agosto 2022
4,070
4,578

Mas os Bons treinadores ( mesmo Bons) são poucos e nao acredito que estejam livres e queiram vir para um FCP que Nao Nada em dinheiro.

Tenho quase a certeza que Leonardo Jardim estaria aqui hoje em dia se vamos para ele. Idem idem para VP na altura do VB.

O que não falta é treinadores bons e capazes.

Martin Anselmi até pode vir a ser muito bom, simplesmente não está preparado no momento. E claro, se vier a ser bom, a este nível, uma grande dúvida, o tempo dirá.

Mas tal como Paulo Fonseca, o FC Porto não pode andar a brincar aos treinadores de marca registada. Diferentes. Temos que ser minimamente competentes, competitivos. E nem isso somos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,859
8,664
Tenho quase a certeza que Leonardo Jardim estaria aqui hoje em dia se vamos para ele. Idem idem para VP na altura do VB.

O que não falta é treinadores bons e capazes.

Martin Anselmi até pode vir a ser muito bom, simplesmente não está preparado no momento. E claro, se vier a ser bom, a este nível, uma grande dúvida, o tempo dirá.

Mas tal como Paulo Fonseca, o FC Porto não pode andar a brincar aos treinadores de marca registada. Diferentes. Temos que ser minimamente competentes, competitivos. E nem isso somos.
HOJE em dia podes esquecer 20000% o Jardim (o @madeirafcp) até pode dizer melhor que eu.
Quando levamos na pá do inimigo sim, ai estava desempregado

• Like
Reações: madeirafcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,580
92,624

Não faltam treinadores interessados em vir para o FC Porto. E melhores do que o nosso.