Podiam olhar para os exemplos recentes do United e lampiões, mas infelizmente não vai acontecer.Também me parece que será assim.
Podiam olhar para os exemplos recentes do United e lampiões, mas infelizmente não vai acontecer.Também me parece que será assim.
Aí vai sobrar para ele. E não seria bonito...Infelizmente (acho eu) acho k estás errado e a ser inocente.
Não vai mudar.
A mudança será só e apenas durante a época quando descambar
Já agora, este rapaz tem um canal recente onde analisa os alvos identificados.
Acho que temos de ser pragmáticos e realistas neste momento, não podemos continuar com experiências e tentativas de golpe de asa. O nosso clube tem responsabilidades a um nível que não pode fazer apostas a ver o que dá, nem tem capacidade financeira para despejar centenas de milhões para remediar aventuras táticas.Já deves estar à espera disto, mas: Guardiola.
Também tens o Gasperini, Xabi Alonso e ouço falar bem do Imanol.
Basicamente, uma ideia de jogo que não seja: nem jogar apenas na retranca, nem jogar feito maluco a correr e como fazia o JJ e depois em algumas épocas os jogadores "rebentavam".
Quem não consegue perceber que existe uma diferença do caralho entre futebol Europeu e SA não tem salvação nem pode ser levado a sério.
O problema é: que treinadores de qualidade de 4-3-3/4-2-3-1/ 4-4-2 clássico estão disponíveis?Acho que temos de ser pragmáticos e realistas neste momento, não podemos continuar com experiências e tentativas de golpe de asa. O nosso clube tem responsabilidades a um nível que não pode fazer apostas a ver o que dá, nem tem capacidade financeira para despejar centenas de milhões para remediar aventuras táticas.
Os treinadores que referes (Imanol não sei) são associados a equipas de autor. Achas que o nosso clube se pode dar ao luxo ou que tem situação financeira para montar equipas para ideias de jogo fora da caixa ? Quanto é preciso investir para implementar um plantel para essas ideias de jogo ?
Se corre mal e o treinador vai embora, como se faz ? Monta-se novo plantel para o seguinte ?
Entre essas ideias de jogo modernas vs ideias de jogo clássicas nos últimos 5 anos como ficou a contabilidade ? Essas ideias tiveram sucesso continuado ao mais alto nível ?
Atenção que não estou a ser critico, mas é preciso racionalizar este tipo de discussão e adequar á estratégia e situação do clube.
Eu também não gosto nada do 442, para mim é 433 na equipa principal e por ali abaixo. Pode haver pequenas nuances com cada treinador e com jogadores especiais, mas o planeamento do plantel deve ter sempre este modelo como base e quem sobe á equipa A já tem de saber 90% do que lhe é pedido. Simples. Mais, esta é a nossa base desde Pedroto, do jogador Português e o modelo com mais sucesso em qualquer uma das últimas 5 décadas...para quê inventar ?O problema é: que treinadores de qualidade de 4-3-3/4-2-3-1/ 4-4-2 clássico estão disponíveis?
Além disso, tenho algumas reservas quanto ao 4-4-2 clássico em alguns contextos, principalmente o de competições europeias.
E sim, eu sei que as táticas no papel nem siempre refletem a filosofia de jogo e o que se passa em campo os 90 minutos, mas a casmurrice de alguns treinadores supostamente com experiência deixa-me de pé atrás relativamente ao 4-4-2.
Por isso, entrando numa lógica de um treinador que jogue "à Porto", não sei que treinador atualmente se encaixa no nosso perfil.
Eu diria até Julho...É o pior sistema de jogo que me lembro de ver no nosso clube.
Uma completa desorganização a nível defensivo, sem qualquer forma consistente de construir jogo, nada de nada.
Este dura até Setembro/Outubro.
Ai está o classicoO problema é: que treinadores de qualidade de 4-3-3/4-2-3-1/ 4-4-2 clássico estão disponíveis?
Além disso, tenho algumas reservas quanto ao 4-4-2 clássico em alguns contextos, principalmente o de competições europeias.
E sim, eu sei que as táticas no papel nem siempre refletem a filosofia de jogo e o que se passa em campo os 90 minutos, mas a casmurrice de alguns treinadores supostamente com experiência deixa-me de pé atrás relativamente ao 4-4-2.
Por isso, entrando numa lógica de um treinador que jogue "à Porto", não sei que treinador atualmente se encaixa no nosso perfil.
United está igual a nósPodiam olhar para os exemplos recentes do United e lampiões, mas infelizmente não vai acontecer.
O United, toda a gente sabia que começar a época com o ETH ia dar merda, decidiram não o despedir e ainda contratar para ele. O resultado é o que se sabeUnited está igual a nós
A grande diferença é que esses têm guito para agora montar um plantel novo para o Amorim. Depois corre mal e voltam a montar novo plantel para o seguinte...não me parece ser bom exemplo em nada, zero estratégia e pensamento de longo prazo. O Amorim se fosse comigo que tivesse a entrevista de emprego e dissesse que queria um plantel novo para a sua tática peregrina mandava-o logo passear, que fosse jogar FM para outro lado...O United, toda a gente sabia que começar a época com o ETH ia dar merda, decidiram não o despedir e ainda contratar para ele. O resultado é o que se sabe
Foi precisamente o ponto...A grande diferença é que esses têm guito para agora montar um plantel novo para o Amorim. Depois corre mal e voltam a montar novo plantel para o seguinte...não me parece ser bom exemplo em nada, zero estratégia e pensamento de longo prazo
O TH já saiu há 4 ou 5 meses e quando saiu o MU estava melhor, o Amorim não tem culpa de nada?O United, toda a gente sabia que começar a época com o ETH ia dar merda, decidiram não o despedir e ainda contratar para ele. O resultado é o que se sabe
Confesso que o Amorim chegar lá e fazer uma Anselmizada me surpreendeu, pensava que ia começar por pegar no que tinha e melhorar o que fosse possível até final da época. Depois junto com a direção planear a época seguinte com rigor e com os ajustamentos necessários. Sempre me pareceu um tipo razoável e já escaldado...assim vai entrar na próxima época já com pouca credibilidade junto dos adeptos e se não tem sorte pode entrar numa espiral negativa sem saída á vista...O TH já saiu há 4 ou 5 meses e quando saiu o MU estava melhor, o Amorim não tem culpa de nada?
E que tal focar no ponto?O TH já saiu há 4 ou 5 meses e quando saiu o MU estava melhor, o Amorim não tem culpa de nada?
Vamos lá ver se o Raborim também não irá seguir na mesma senda...E que tal focar no ponto?
O United, tal como os lampiões, toda a gente tinha boa ideia que começar a época com aqueles treinadores ia dar merda. Tal como prevejo vai acontecer aqui com o Anselmi.
O que aconteceu depois estou-me a cagar, quero que o raborim se foda