A questao do mundial era se calhar mais complicada do que parece.Só não via quem não queria, claro que o plantel era fraco para os padrões FCP, mas todas as epocas em Portugal equipas com jogadores muito piores jogam futebol com qualidade, com o Anselmi nunca se viu nada foi 0.
Foi uma contratação completamente ridicula por parte do AVB sem sentido algum, mas acontece aos melhores apesar de que ter levado o Anselmi ao mundial já passou um bocado para lá do razoavel..
Nao sei se ja estava decidido antes do torneio que ele ia de vela. Acho que um insider chegou a referir que sim.
Tambem nao sei se Farioli ja estava apalavrado antes do mundial (ha coisas que nunca saberemos até porque Farioli ainda tinha contrato e antes de Julho nao podia vir de borla).
Nao podiamos ir para o mundial sem treinador. Quer dizer, acabamos por ir quase nessa condiçao loles mas percebes o meu ponto.
Ir com o Brandao nao seria muito melhor suponho. E contratar um gajo para 2 semanas/1 mês tambem seria delicado partindo do principio que ja estavam a cozinhar o Farioli.