Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,835
2,510
Deu um passo maior que a perna e do nosso lado não houve a percepção para antecipar que seria assim.
Em termos de imagem era um pão sem sal. Internamente, não faço ideia.

Fora isso, manteve o silêncio, não alimentou polémicas. E agora que falou, mostrou muito respeito pelo clube, cultura e a ambição do Presidente. Analisou a sua performance e abdicou de metade do que teria direito.

Apesar do soninho que o futebol dele me deu, merece ser feliz noutro contexto. Por estas atitudes parece ser um homem com princípios.

Boa sorte Anselmo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,934
30,287
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Imagino o Farioli a tentar impor aquela pressão alta com o Eustáquio e o Fábio Vieira..

E aqueles cortes ontem do Bednarek imagino o que teria feito o Otávio...

Não digo que teria sucesso mas não seria tão mau certamente.

Provavelmente no curto prazo estará num clube importante na América do Sul/central.

Quanto a Europa não me lembro do último sul americano que por cá ( Europa) com sucesso ao mais alto nível.
Pela conversa nota se que ele nao estava nem esta preparado para treinar um clube como o Porto.

Alias, ele proprio reconhece isso.

Outra coisa me fez confusão foi não ter percebido que para um clube como o Porto é necessário uma identidade.

Ele aborda que mudava a equipa consoante o adversário, neste caso, a disposição do sistema dele

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,671
149,595
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que tenhas sorte chico!
Não te desejamos nada de mal. Foste, tal como todos nós, vitima das circunstâncias.

Único defeito: teimosia e insistência num sistema completamente inadequado para as características dos teus jogadores.
Foi vítima de falta de kit de unhas para um Porto, como ele próprio reconhece.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,763
5,273
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Felizmente já é passado.

Não lhe irei passar o pano como vítima das circunstâncias, porque nos proporcionou o pior Porto desde Otávio Machado. Infelizmente não foi só um passo maior que a perna, foi maior que a rua. Mas leva daqui a experiência do fracasso e da exigência de um grande europeu. É jovem, tem tudo para levantar a carreira.

Boa sorte no futuro.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,451
16,885
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pela conversa nota se que ele nao estava nem esta preparado para treinar um clube como o Porto.

Alias, ele proprio reconhece isso.

Outra coisa me fez confusão foi não ter percebido que para um clube como o Porto é necessário uma identidade.

Ele aborda que mudava a equipa consoante o adversário, neste caso, a disposição do sistema dele
Tem lá uma declaração assustadora em que diz que tinha preparado o jogo contra o Miami a fiar-se que ia jogar o Alba mas depois apareceu o Segovia a titular e lá se foi a estratégia por água abaixo.

Nesta fase, cá em Portugal, quanto muito seria treinador para um Famalicão ou um Guimarães. E mesmo assim não sei não.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,612
70,877
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Imagino o Farioli a tentar impor aquela pressão alta com o Eustáquio e o Fábio Vieira..

E aqueles cortes ontem do Bednarek imagino o que teria feito o Otávio...

Não digo que teria sucesso mas não seria tão mau certamente.

Provavelmente no curto prazo estará num clube importante na América do Sul/central.

Quanto a Europa não me lembro do último sul americano que por cá ( Europa) com sucesso ao mais alto nível.
A cena é que ele tentou

Falhou foi miseravelmente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,625
217,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem lá uma declaração assustadora em que diz que tinha preparado o jogo contra o Miami a fiar-se que ia jogar o Alba mas depois apareceu o Segovia a titular e lá se foi a estratégia por água abaixo.

Nesta fase, cá em Portugal, quanto muito seria treinador para um Famalicão ou um Guimarães. E mesmo assim não sei não.
No Guimarães estava bem; ainda ontem o Maga andava a fazer de central/lateral estilo Martim

Deixou escola

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,416
16,405
Segundo o Paulo Pinto da bolha, o homem abdicou de receber um dos dois anos de contrato que ainda tinha com o clube.

Talvez isso lhe dê a benesse de não continuar a ser achincalhado a torto e a direito.

• Like
Reações: Vinha e Dragoness

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,231
4,315
30
Porto
Agora passado algum tempo e cabeça fria, não lhe desejo mal nenhum.

Parece ser bom rapaz, mas ainda tem que subir muitos degraus como treinador.

Que seja feliz!

• Like
Reações: Vinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,257
11,283
Maior dos sucessos no futuro.
Não vale a pena criticar o Anselmi, obviamente o homem queria ter sucesso, e se foi nosso treinador foi porque alguém o escolheu.
Se abdicou de um ano de ordenados é porque deve estar prestes a ter novo clube.

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,451
16,885
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
No Guimarães estava bem; ainda ontem o Maga andava a fazer de central/lateral estilo Martim

Deixou escola
Chamas escola, eu chamo praga. 😂

Só nesta primeira jornada: Estrela, Estoril, Santa Clara, Guimarães, Braga, Alverca e Casa Pia - tudo a jogar com 3 centrais, a maioria em 343.

Está na moda portanto vai "tudo" atrás.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,666
5,854
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A única coisa que me dá pena foi que saiu do Cruz Azul a mal, queimou essa ponte na carreira dele, para dar um salto qualitativo para o qual claramente ainda não está preparado.

Mesmo o próprio Vítor Bruno o fez. Ambos terão a ganhar em dar um passo atrás (como fez o Paulo Fonseca quando voltou para o Paços).

Espero que se reencontrem e tenham sucesso no futuro.