Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,642
19,767
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pela conversa nota se que ele nao estava nem esta preparado para treinar um clube como o Porto.

Alias, ele proprio reconhece isso.

Outra coisa me fez confusão foi não ter percebido que para um clube como o Porto é necessário uma identidade.

Ele aborda que mudava a equipa consoante o adversário, neste caso, a disposição do sistema dele
Tem lá uma declaração assustadora em que diz que tinha preparado o jogo contra o Miami a fiar-se que ia jogar o Alba mas depois apareceu o Segovia a titular e lá se foi a estratégia por água abaixo.

Nesta fase, cá em Portugal, quanto muito seria treinador para um Famalicão ou um Guimarães. E mesmo assim não sei não.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,885
76,425
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Imagino o Farioli a tentar impor aquela pressão alta com o Eustáquio e o Fábio Vieira..

E aqueles cortes ontem do Bednarek imagino o que teria feito o Otávio...

Não digo que teria sucesso mas não seria tão mau certamente.

Provavelmente no curto prazo estará num clube importante na América do Sul/central.

Quanto a Europa não me lembro do último sul americano que por cá ( Europa) com sucesso ao mais alto nível.
A cena é que ele tentou

Falhou foi miseravelmente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,931
242,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem lá uma declaração assustadora em que diz que tinha preparado o jogo contra o Miami a fiar-se que ia jogar o Alba mas depois apareceu o Segovia a titular e lá se foi a estratégia por água abaixo.

Nesta fase, cá em Portugal, quanto muito seria treinador para um Famalicão ou um Guimarães. E mesmo assim não sei não.
No Guimarães estava bem; ainda ontem o Maga andava a fazer de central/lateral estilo Martim

Deixou escola

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,382
18,692
Segundo o Paulo Pinto da bolha, o homem abdicou de receber um dos dois anos de contrato que ainda tinha com o clube.

Talvez isso lhe dê a benesse de não continuar a ser achincalhado a torto e a direito.

• Like
Reações: Vinha e Dragoness

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,485
5,140
30
Porto
Agora passado algum tempo e cabeça fria, não lhe desejo mal nenhum.

Parece ser bom rapaz, mas ainda tem que subir muitos degraus como treinador.

Que seja feliz!

• Like
Reações: Vinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,434
11,541
Maior dos sucessos no futuro.
Não vale a pena criticar o Anselmi, obviamente o homem queria ter sucesso, e se foi nosso treinador foi porque alguém o escolheu.
Se abdicou de um ano de ordenados é porque deve estar prestes a ter novo clube.

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,642
19,767
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
No Guimarães estava bem; ainda ontem o Maga andava a fazer de central/lateral estilo Martim

Deixou escola
Chamas escola, eu chamo praga. 😂

Só nesta primeira jornada: Estrela, Estoril, Santa Clara, Guimarães, Braga, Alverca e Casa Pia - tudo a jogar com 3 centrais, a maioria em 343.

Está na moda portanto vai "tudo" atrás.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,724
5,966
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A única coisa que me dá pena foi que saiu do Cruz Azul a mal, queimou essa ponte na carreira dele, para dar um salto qualitativo para o qual claramente ainda não está preparado.

Mesmo o próprio Vítor Bruno o fez. Ambos terão a ganhar em dar um passo atrás (como fez o Paulo Fonseca quando voltou para o Paços).

Espero que se reencontrem e tenham sucesso no futuro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,799
55,531
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Segundo o Paulo Pinto da bolha, o homem abdicou de receber um dos dois anos de contrato que ainda tinha com o clube.

Talvez isso lhe dê a benesse de não continuar a ser achincalhado a torto e a direito.
O PSB abdicou de todo o contrato.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,832
32,902
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Era isso que me estava a referir e antes como falou do palmeiras.

• Like
Reações: Vinha e DeZ

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,799
55,531
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por isso se diz que Anselmi ainda é muito novo, tem que evoluir muito ainda para chegar ao topo.. das assinaturas de contratos dias antes de eleições.
Mas se assinar para não receber nada, como o outro nabo não lhe vai valer de muito..