Se ficas triste por um tipo que teve a oportunidade de treinar num dos maiores da Europa e nos dos melhores países do mundo para se viver, que mesmo a fazer merda atrás de merda e notando-se que não sabia merda nenhuma do que estava a fazer teve sempre o Presidente a apoiar e elogiar e leva 4 milhões dessa experiência falhada...
Nem quero imaginar os teus sentimentos por um qualquer emigrante que deixa a família para trás para pegar na obra a 0 graus de temperatura às 6 da manhã por míseros 3000 euros..
Com todo o respeito, eu não sei que idade tens, nem que idade tem quem te deu 3 dezenas de gostos, mas acho que falta muitas doses de noção a estas novas gerações.
Noção e patamar.
Direitos todos, deveres e responsabilidade pelo trabalho efetuado nada. A entidade patronal que se foda. Isto como não nos sai do bolso é tudo um espetáculo. Quando sai as coisas já são vistas de outra perspetiva, se calhar muitos nunca passaram por isso e só conseguem ver os direitos. No futebol de hoje em dia é muito assim, contratos são para cumprir até aparecer uma oportunidade a pagar mais. Aí o contrato que se lixe ou amuo e deixo de render. Não admira que jogadores/treinadores/agentes estejam ricos e os clubes na penúria.
Alguém em quem o clube investe 3.1M, dá a oportunidade de treinar um dos grandes da Europa e paga um ordenado superior a quase todos os gestores de topo em Portugal em que muitos deles gerem estruturas com milhares ou dezenas de milhares de colaboradores, acho que deve ter um pouco mais de noção.
O seu trabalho é uma equipa em frangalhos, indisciplinada, desvalorizada, zero evolução ou futebol para apresentar. Uma exibição num mundial de clubes que roça o patético e anedótico, um caos com consequente desvalorização de jogadores e marca do clube para o Mundo todo ver, além da perda de muitos milhões que estavam ao alcance dos serviços mínimos. Responsabilização zero, assumir de erros e incapacidade zero, noção zero.
Nas mesmas circunstâncias o Amorim chegou ao final da época e pôs o seu lugar á disposição da direção que apostou nele e disponibilizou-se a sair sem indemnização. Admitindo que não entregou os mínimos para um clube como o Man Utd, embora tenha feito todo o possível para o atingir. Assume as suas responsabilidades pelo trabalho efetuado, um profissional honrado e com noção dos seus deveres, e já agora com confiança no seu valor e talento.