Então ? Já faz 10 minutos que comunicaram a rescisão deste e não anunciam o novo treinador?
Não se percebe esta demora! Fds
Não se percebe esta demora! Fds
E entradas robert? Alguma coisa?
Porque naquele momento a época desportiva estava em andamento e agora não.Há apenas uma diferença entre o que disseram relativamente ao Vítor Bruno e ao Anselmi.
No Anselmi não colocaram "com efeitos imediatos".
Atenção que Anselmi trouxe melhorias evidentes mal chegou, numa fase particularmente má onde perdiamos com todos. Foi segurar um empate (á rasca diga-se) com o Maccaibi e a equipa ia aos poucos melhorando nos erros individuais. Só que a partir de certa altura voltámos a regredir. Talvez uma parte significativa dos jogadores tenham desistido? só alguém do "balneário" o poderá saber..Com as devidas distâncias sim, mas....foi na mesma um erro de casting grotesco. Só que o Vagandas agiu muito mais depressa.
Tu bem dizias que eras mais da parte jurídicaCada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".
Isto porque não nos vejo a chegar a acordo com ele tão cedo.
Posto isto, poderemos apresentar o novo treinador e nos "entretantos" negociar o acordo final de rescisão.
Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico dentro do plantel, Farioli vai ter os mesmos problemas.Só que a partir de certa altura voltámos a regredir. Talvez uma parte significativa dos jogadores tenham desistido? só alguém do "balneário" o poderá saber..
Exatamente, logo a expressão "com efeitos imediatos" não faria sentido neste caso, ou pelo menos não seria necessária.Porque naquele momento a época desportiva estava em andamento e agora não.
Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...E entradas robert? Alguma coisa?
Terça-feira.
Eu não quero tar a ser injusto porque não tenho a certeza disto mas curiosamente a equipa parecia colectivamente melhor no início com o Octávio a enterrar. Quando o Anselmi o encosta parece que foi tudo abaixo.. Mas claramente o problema já vem de trás.Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico Farioli vai ter os mesmos problemas.
Eu lembro-me de AVB ter dito, já depois de ser presidente, que as relações com os empresários iam ser diferentes e que a "mama" das comissões ia acabar. Acho que foi por aqui.
Cada vez mais acredito nisso, basta ver o rendimento de muitos jogadores de uma época para a outra e quem são os seus empresários.Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico Farioli vai ter os mesmos problemas.
Eu lembro-me de AVB ter dito, já depois de ser presidente, que as relações com os empresários iam ser diferentes e que a "mama" das comissões ia acabar. Acho que foi por aqui.
O AVB pôs os pés pelas mãos neste processo. Enfim. Que aprenda com isto. E fala talvez o maior fã do AVB aqui no fórum.Pelo menos já não estão em reflexão![]()