Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,785
6,401
Com as devidas distâncias sim, mas....foi na mesma um erro de casting grotesco. Só que o Vagandas agiu muito mais depressa.
Atenção que Anselmi trouxe melhorias evidentes mal chegou, numa fase particularmente má onde perdiamos com todos. Foi segurar um empate (á rasca diga-se) com o Maccaibi e a equipa ia aos poucos melhorando nos erros individuais. Só que a partir de certa altura voltámos a regredir. Talvez uma parte significativa dos jogadores tenham desistido? só alguém do "balneário" o poderá saber..

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
812
1,460
Cada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".

Isto porque não nos vejo a chegar a acordo com ele tão cedo.

Posto isto, poderemos apresentar o novo treinador e nos "entretantos" negociar o acordo final de rescisão.
Tu bem dizias que eras mais da parte jurídica 😊

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
593
672
Não estava à espera que corresse assim tão mal. Parecia motivado e queria realmente estar cá, mas infelizmente isso não chega. Boa sorte para o futuro. Talvez adquiras o que te faltou nestes meses.

• Like
Reações: jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,722
68,603
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só que a partir de certa altura voltámos a regredir. Talvez uma parte significativa dos jogadores tenham desistido? só alguém do "balneário" o poderá saber..
Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico dentro do plantel, Farioli vai ter os mesmos problemas.

Eu lembro-me de AVB ter dito, já depois de ser presidente, que as relações com os empresários iam ser diferentes e que a "mama" das comissões ia acabar. Acho que foi por aqui.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,137
1,678
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Não percebo bem isto...
Se não era para ser treinador para próxima época que sentido fez ir buscar-lo em Janeiro...

Não pode ser pelos jogos do Mundial de clubes que ele vai sair...

Tenho pena...

• Like
Reações: jorgebest

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,094
19,511
Porque naquele momento a época desportiva estava em andamento e agora não.
Exatamente, logo a expressão "com efeitos imediatos" não faria sentido neste caso, ou pelo menos não seria necessária.

Já sobre a restante parte que colocaste era evidente, se até com o Vítor Bruno demoramos 1 mês a chegar a acordo, com o Anselmi é bem possível que as coisas demorem ainda mais.

• Like
Reações: Roberto_FCP

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,216
1,981
Uma completa desilusão.

Podem falar da fraca qualidade do Plantel, que tem naturalmente imensas lacunas... ainda assim, nada justifica as dificuldades que tivemos contra equipas com planteis que, mesmo assim, eram claramente inferiores.

Um treinador não perceber que uma equipa não está adaptada ás ideias de jogo e ao modelo e ainda assim, insistir, insistir, insistir como se o nosso clube fosse um tubo de ensaio??? Pá, não pode ser.

Não percebeu para o que vinha, nem onde estava.

Vai pela sombra e não voltes.

• Like
Reações: Portucalense

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,746
17,830
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O comunicado não é isto?

"O Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD (“FC Porto”) informa o mercado, os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes, bem como o público em geral, que iniciou negociações com o treinador Martin Anselmi para a cessação do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde janeiro de 2025"

Eu leio iniciou e não finalizou mas posso ser eu que interpreto mal as coisas. e iniciar - finalizar - despedir etc é tudo a mesma coisa.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,785
6,401
Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico Farioli vai ter os mesmos problemas.

Eu lembro-me de AVB ter dito, já depois de ser presidente, que as relações com os empresários iam ser diferentes e que a "mama" das comissões ia acabar. Acho que foi por aqui.
Eu não quero tar a ser injusto porque não tenho a certeza disto mas curiosamente a equipa parecia colectivamente melhor no início com o Octávio a enterrar. Quando o Anselmi o encosta parece que foi tudo abaixo.. Mas claramente o problema já vem de trás.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,946
1,315
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico Farioli vai ter os mesmos problemas.

Cada vez mais acredito nisso, basta ver o rendimento de muitos jogadores de uma época para a outra e quem são os seus empresários.
A limpeza tem de ser o mais a fundo possível, têm de sair um grande número de jogadores.

• Love
Reações: Dexter2020