Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
9 Março 2012
4,301
2,625
A aura rapidamente desapareceu. Trouxeste alguma expectativa mas não soubeste adaptar ao clube onde estavas . Ideias fixas que podiam funcionar mas com a matéria prima que tinhas há disposição devias ter alterado a forma de jogar , não consegui perceber se é por incompetência ou por realmente acreditares nas tuas ideias . Um futebol anárquico, perdido de ideias , sem ponta por onde se pegar . Contudo passaste pelo melhor clube do mundo , nunca foste incorreto portanto também não te desejo mal . Felicidades. Cresce e um dia quando tiveres preparado estarei aqui para te felicitar por seres treinador de futebol. Hoje em dia não estás minimamente preparado nem para uma segunda liga de Portugal. Tudo a correr bem Martin Anselmi!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,501
51,256
Cada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".

Isto porque não nos vejo a chegar a acordo com ele tão cedo.

Posto isto, poderemos apresentar o novo treinador e nos "entretantos" negociar o acordo final de rescisão.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,658
10,788
Cada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".

Posto isto, poderemos apresentar o novo treinador e nos "entretantos" negociar o acordo final de rescisão.
Entretanto o Monterrey entra em cena

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,238
1,120
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
É o que fica bonito dizer para ganhar o apoio dos líricos. Até o Simeone diz que aprendeu muito com ele.

Taticamente o Bielsa e um grande treinador não sei se não é o melhor do mundo mais o nível relacional com os jogadores e muito mais complicado e com a comunicação social. Mais e um grande grande treinador . Aprender deste mestre acho normal. Só que ver e fazer são coisas différente. O Anselmi não foi capaz de fazer

• Like
Reações: Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,468
6,962
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Cheira-me que o Textor ainda nos virá tirar o treinador. Bem a direcção em ter já outro alinhavado. Mas que seja intransigente na defesa dos nossos interesses.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,902
2,716
Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.
AVB resolve arriscar novamente. Tudo bem. Espero que corra bem e voltemos a ter o clube que fomos. Se correr mal, avb pode fazer as malinhas.
Eu ainda na semana passada meti 2 Farioli ao carro!

A borracha cada vez está mais cara!!!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,903
3,078
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas

Boa noite, a todos venho por este meio solicitar desculpas a todos, por ter dado a rescisão como consumada e não está o Amigo @Roberto_FCP tem razão, Anselmi quer o que lhe é devido e não abdica de nem 0.01€, foi má interpretação da minha parte.
Mas o mais certo a acontecer é o que diz o @Roberto_FCP .
Peço desculpa mais uma vez, porque quem costuma dar info só agora respondeu e confirmou-me isso mesmo.
Porque quando se começou a falar na saída do Anselmi ele disse-me que não haveria problema porque o AVB e o Anselmi davam-se muito bem e tinham uma grande sinergia.
Boa noite, na próxima não me apresso.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,043
4,848
Boa noite, a todos venho por este meio solicitar desculpas a todos, por ter dado a rescisão como consumada e não está o Amigo @Roberto_FCP tem razão, Anselmi quer o que lhe é devido e não abdica de nem 0.01€, foi má interpretação da minha parte.
Mas o mais certo a acontecer é o que diz o @Roberto_FCP .
Peço desculpa mais uma vez, porque quem costuma dar info só agora respondeu e confirmou-me isso mesmo.
Porque quando se começou a falar na saída do Anselmi ele disse-me que não haveria problema porque o AVB e o Anselmi davam-se muito bem e tinham uma grande sinergia.
Boa noite, na próxima não me apresso.
É a chamada inside precoce, quem nunca?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,299
27,162
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Já podíamos ter feito uns dias atrás.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,067
4,970
O FCP vai ter de pagar o que lhe deve e nao ha volta a dar a isso. Contrato é contrato.

E se entretanto arranjar novo clube ele vai aceitar um salario baixo para o FCP ficar a pagar o maximo possivel.

• Like
Reações: hugo mocc