Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,995
2,879
Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.
AVB resolve arriscar novamente. Tudo bem. Espero que corra bem e voltemos a ter o clube que fomos. Se correr mal, avb pode fazer as malinhas.
Eu ainda na semana passada meti 2 Farioli ao carro!

A borracha cada vez está mais cara!!!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,968
3,477
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Cada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".

Isto porque não nos vejo a chegar a acordo com ele tão cedo.

Posto isto, poderemos apresentar o novo treinador e nos "entretantos" negociar o acordo final de rescisão.
Boa noite, a todos venho por este meio solicitar desculpas a todos, por ter dado a rescisão como consumada e não está o Amigo @Roberto_FCP tem razão, Anselmi quer o que lhe é devido e não abdica de nem 0.01€, foi má interpretação da minha parte.
Mas o mais certo a acontecer é o que diz o @Roberto_FCP .
Peço desculpa mais uma vez, porque quem costuma dar info só agora respondeu e confirmou-me isso mesmo.
Porque quando se começou a falar na saída do Anselmi ele disse-me que não haveria problema porque o AVB e o Anselmi davam-se muito bem e tinham uma grande sinergia.
Boa noite, na próxima não me apresso.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,137
5,189
Boa noite, a todos venho por este meio solicitar desculpas a todos, por ter dado a rescisão como consumada e não está o Amigo @Roberto_FCP tem razão, Anselmi quer o que lhe é devido e não abdica de nem 0.01€, foi má interpretação da minha parte.
Mas o mais certo a acontecer é o que diz o @Roberto_FCP .
Peço desculpa mais uma vez, porque quem costuma dar info só agora respondeu e confirmou-me isso mesmo.
Porque quando se começou a falar na saída do Anselmi ele disse-me que não haveria problema porque o AVB e o Anselmi davam-se muito bem e tinham uma grande sinergia.
Boa noite, na próxima não me apresso.
É a chamada inside precoce, quem nunca?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".

Isto porque não nos vejo a chegar a acordo com ele tão cedo.

Posto isto, poderemos apresentar o novo treinador e nos "entretantos" negociar o acordo final de rescisão.
Já podíamos ter feito uns dias atrás.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,200
5,270
O FCP vai ter de pagar o que lhe deve e nao ha volta a dar a isso. Contrato é contrato.

E se entretanto arranjar novo clube ele vai aceitar um salario baixo para o FCP ficar a pagar o maximo possivel.

• Like
Reações: hugo mocc

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
Passou-se meio ano a glorificar o Farioli, e agora que os rumores intensificaram-se para nós, já não presta.
Obrigado Portal, nunca mudes.
É isso e a tesão de mijo aquando da apresentação de um novo treinador. E normalmente essa tesão de mijo vem daqueles que depois quando as coisas começam a correr mal, são os primeiros a insultá-los e a pedir a sua demissão. Loles

• Like
Reações: Regod

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
746
758
V.N. Gaia, 1982
Eu torço para que o Anselmi tenha sorte no resto da carreira. Ninguém o obrigou a vir, e muito batalhou ele para tal na saída do México. O trabalho foi muito pobre, mas também foi muito vítima das circunstâncias que apanhou. A saída é o melhor caminho para todos. Que tenha toda a sorte e que um dia consiga singrar no futebol europeu. Felicidades, Anselmi.
A ver s com um grupo de homens consegue ter mais sucesso. Aqui tinha/tem um bando de merdas, uns bêbados filhos da puta que nem a tempo chegam aos treinos. Aliás basta ver que o bêbado do Martim mal chegou dos EUA, espetou-se logo de madrugada. Que o próximo treinador seja capaz de disciplinar estes inúteis de merda que temos no plantel

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,108
3,967
30
Porto
Treinador foi de férias ainda com a rescisão do contrato com o FC Porto por oficializar

Martín Anselmi partiu esta segunda-feira à noite com destino a Buenos Aires, na Argentina, onde vai passar um período de férias. O treinador argentino ainda não rescindiu contrato e não recebeu uma proposta formal sobre os termos da desvinculação com o FC Porto. De todo o modo, haverá contactos e reuniões no sentido de as partes chegarem a um acordo, sendo que o argentino tem a receber €4 milhões em ordenados relativos ao contrato que termina em 2027.

A Bola

• Wow
Reações: azulPorto

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,542
2,177
Treinador foi de férias ainda com a rescisão do contrato com o FC Porto por oficializar

Martín Anselmi partiu esta segunda-feira à noite com destino a Buenos Aires, na Argentina, onde vai passar um período de férias. O treinador argentino ainda não rescindiu contrato e não recebeu uma proposta formal sobre os termos da desvinculação com o FC Porto. De todo o modo, haverá contactos e reuniões no sentido de as partes chegarem a um acordo, sendo que o argentino tem a receber €4 milhões em ordenados relativos ao contrato que termina em 2027.

A Bola
Se não abdicar de parte dos 4 milhões ... é coloca-lo até ao fim do contrato a treinar no Dragon Force :p

Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,148
47,641
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu bem que avisei que ele tinha contratado uma transportadora e tinha esvaziado a casa,.
Não consigo deixar de ficar triste, genuinamente.
E desejo mesmo tudo de bom ao Anselmi.
Veio de longe , envolto em polemica que seguramente o afetou a ele e à família, com o sonho de um projeto na Europa que tanto ansiava e apanhou um Porto “impossível” para trabalhar. Entre plantel fraco e sem saber o que é representar este clube , mais guerrilhas internas…

Se é certo que devia ter feito muito mais, não é menos verdade que também não seria o principal problema, mas perdeu a confiança do grupo e da massa adepta com aquele Mundial miserável.

Desejo tudo de bom! E que possa voltar a ser feliz. Tal como o VB neste caso.