Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,067
883
Nada é mais grave do que comprares jogadores caros para um treinador que não servia e ficares mais um ano sem seres campeão e sem ires a liga dos campeões. Isto é que era trágico.
A tua lógica fará todo o sentido se acreditares que o Porto iria forçosamente contratar pior com o Anselmi carregado de dinheiro do que com um treinador excelente com um orçamento muito limitado.

Relativamente à não ida à Champions por mais um ano ou não ser campeão por mais um ano. Lamento dizer-te isto Eclipsisboy... mas prepara-te para o pior.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,562
48,733
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A tua lógica fará todo o sentido se acreditares que o Porto iria forçosamente contratar pior com o Anselmi carregado de dinheiro do que com um treinador excelente com um orçamento muito limitado.

Relativamente à não ida à Champions por mais um ano ou não ser campeão por mais um ano. Lamento dizer-te isto Eclipsisboy... mas prepara-te para o pior.
Foda-se.. era o que faltava falhar mais um ano a liga dos campeões e ficarmos mais um ano sem ver o cu da padeira.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,537
80,473
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pena nao tenho até porque só fez merda no nosso clube e nunca mostrou saber onde estava. Além de que, cadê a raça argentina? Ja nao falo do dinheiro bom que ganhou e ainda vai mamar.

Mas nao acho normal fazer um investimento tao avultado num treinador para despachar 6 meses depois. E tambem nao sei o que AVB lhe prometeu ou nao. Acredito que tenha ficado surpreendido e em choque e que é uma reaçao aceitavel.

Apesar de tudo, ha varias circunstancias atenuantes e nunca saberemos o que poderia ter feito com melhores condiçoes.

Mas o gajo é demasiado parolo e nao sei se ia deixar de ser assim do dia para a noite.

Bastava-lhe mostrar um bocado mais de inconformismo, insatisfaçao com o que via e ser mais lider. E tinha continuado independentemente dos resultados, nao tenho duvidas.

Agora, nao ha resultados, nao ha futebol e ainda andava por ali feito banana? Nao pode ser.
Olha olha o mika a tentar dar a volta ao texto.

Vais levar tanga mikita... não te livras!

• Haha
Reações: Álvaro Valente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,789
39,151
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Farioli antes de assinar o AVB tem que lhe perguntar o seguinte:

Fari estás preparati para churar daqui a 6 mezes, não vais pedir indemnização pois não? Se cim podes assinar.

PS Ja foste despedido toda a semana no Portal dis Dragones