O meu departamento ta em descansoIsso é o departamento do @primodasprimas, eu é mais "bolos"(jurídico).

O meu departamento ta em descansoIsso é o departamento do @primodasprimas, eu é mais "bolos"(jurídico).
Agrada-me se vier o jovem central Mosquera, internacional espanhol sub21 e metermos la o Ivan Jaime....Alguns poderão entrar nalguns negócios como por exemplo IJ.
O Mosquera vai para o ArsenalAgrada-me se vier o jovem central Mosquera, internacional espanhol sub21 e metermos la o Ivan Jaime....
Agrada-me se vier o jovem central Mosquera, internacional espanhol sub21 e metermos la o Ivan Jaime....
Foda-se.. era o que faltava falhar mais um ano a liga dos campeões e ficarmos mais um ano sem ver o cu da padeira.A tua lógica fará todo o sentido se acreditares que o Porto iria forçosamente contratar pior com o Anselmi carregado de dinheiro do que com um treinador excelente com um orçamento muito limitado.
Relativamente à não ida à Champions por mais um ano ou não ser campeão por mais um ano. Lamento dizer-te isto Eclipsisboy... mas prepara-te para o pior.
O próximo está para nascerVítor Bruno: 42 anos
Martín Anselmi: 39 anos
Francesco Farioli: 36 anos
Estão a ver um padrão?
Cuidado com o próximo treinador do Porto, que ainda vai acabar cruxificado.
O Farioli é mais novo que o Marcano lolVítor Bruno: 42 anos
Estão a ver um padrão?
A este ritmo o André ainda vai por o Rodrigo Mora a jogador-treinador.Vítor Bruno: 42 anos
Estão a ver um padrão?
O próx em dezembro será o treinador do meu filho, tem 23 anos. Nao faria pior figura certamente. Onde mando o contacto?O próximo está para nascer![]()
"Meus putos, passem-me a bola e deixem-me brilhar"A este ritmo o André ainda vai por o Rodrigo Mora a jogador-treinador.
Então, sempre fica?Ja vi que por aqui a ilusao continua.
Coitados. Sinto pena, confesso.
Que tudo corra bem para os vossos coraçoes.
Olha olha o mika a tentar dar a volta ao texto.Pena nao tenho até porque só fez merda no nosso clube e nunca mostrou saber onde estava. Além de que, cadê a raça argentina? Ja nao falo do dinheiro bom que ganhou e ainda vai mamar.
Mas nao acho normal fazer um investimento tao avultado num treinador para despachar 6 meses depois. E tambem nao sei o que AVB lhe prometeu ou nao. Acredito que tenha ficado surpreendido e em choque e que é uma reaçao aceitavel.
Apesar de tudo, ha varias circunstancias atenuantes e nunca saberemos o que poderia ter feito com melhores condiçoes.
Mas o gajo é demasiado parolo e nao sei se ia deixar de ser assim do dia para a noite.
Bastava-lhe mostrar um bocado mais de inconformismo, insatisfaçao com o que via e ser mais lider. E tinha continuado independentemente dos resultados, nao tenho duvidas.
Agora, nao ha resultados, nao ha futebol e ainda andava por ali feito banana? Nao pode ser.
Nelson, sabes se desta vez está previsto um adjunto da casa? acho essencial retomar essa tradição!Último dia como treinador do FCP.
Essa possibilidade chegou sequer a existir? A partir do momento em que ele foi chamado a sair um dia depois de chegarem dos EUA, que já se sabia que ele não ia continuar seja com acordo ou não.Pelo menos já ninguém fala que existe a possibilidade de continuar. Estava difícil.