o pior treinador que passou pelo Porto, mas sai com dignidade de ter abdicado de parte do que era seu, quando não tinha de o fazer.
muita sorte e saúde Anselmi.
muita sorte e saúde Anselmi.
Quando dás ferramentas a alguém que não está preparado para as usar, o mais certo é estragar as ferramentas. Ou pior.Não estava preparado e não teve ferramentas.
Não lhe desejo nada de mal e que tenha sorte na carreira.
Imagino o Farioli a tentar impor aquela pressão alta com o Eustáquio e o Fábio Vieira..Quando dás ferramentas a alguém que não está preparado para as usar, o mais certo é estragar as ferramentas. Ou pior.
Não mostrou absolutamente nada que indicasse que merecia confiança para mais.
Posso-me enganar, mas acho que nunca mais voltaremos a ouvir falar nele na Europa. Nunca, se calhar é muito tempo, ele ainda é novo, mas nos próximos 10 anos pelo menos.
Pela conversa nota se que ele nao estava nem esta preparado para treinar um clube como o Porto.Imagino o Farioli a tentar impor aquela pressão alta com o Eustáquio e o Fábio Vieira..
E aqueles cortes ontem do Bednarek imagino o que teria feito o Otávio...
Não digo que teria sucesso mas não seria tão mau certamente.
Provavelmente no curto prazo estará num clube importante na América do Sul/central.
Quanto a Europa não me lembro do último sul americano que por cá ( Europa) com sucesso ao mais alto nível.
Foi vítima de falta de kit de unhas para um Porto, como ele próprio reconhece.Que tenhas sorte chico!
Não te desejamos nada de mal. Foste, tal como todos nós, vitima das circunstâncias.
Único defeito: teimosia e insistência num sistema completamente inadequado para as características dos teus jogadores.
Tem lá uma declaração assustadora em que diz que tinha preparado o jogo contra o Miami a fiar-se que ia jogar o Alba mas depois apareceu o Segovia a titular e lá se foi a estratégia por água abaixo.Pela conversa nota se que ele nao estava nem esta preparado para treinar um clube como o Porto.
Alias, ele proprio reconhece isso.
Outra coisa me fez confusão foi não ter percebido que para um clube como o Porto é necessário uma identidade.
Ele aborda que mudava a equipa consoante o adversário, neste caso, a disposição do sistema dele
A cena é que ele tentouImagino o Farioli a tentar impor aquela pressão alta com o Eustáquio e o Fábio Vieira..
E aqueles cortes ontem do Bednarek imagino o que teria feito o Otávio...
Não digo que teria sucesso mas não seria tão mau certamente.
Provavelmente no curto prazo estará num clube importante na América do Sul/central.
Quanto a Europa não me lembro do último sul americano que por cá ( Europa) com sucesso ao mais alto nível.
A coisa mais estarrecedora foi a total falta de capacidade análise tática do adversário, o que aconteceu na Amadora é um trauma que me vai acompanhar para a vida.Foi vítima de falta de kit de unhas para um Porto, como ele próprio reconhece.
No Guimarães estava bem; ainda ontem o Maga andava a fazer de central/lateral estilo MartimTem lá uma declaração assustadora em que diz que tinha preparado o jogo contra o Miami a fiar-se que ia jogar o Alba mas depois apareceu o Segovia a titular e lá se foi a estratégia por água abaixo.
Nesta fase, cá em Portugal, quanto muito seria treinador para um Famalicão ou um Guimarães. E mesmo assim não sei não.