Neste contexto é morte.Sim.
Parece reconhecer que ainda estavam a apalpar muito terreno em contexto europeu.
Foi um passo maior que a perna.
Neste contexto é morte.Sim.
Parece reconhecer que ainda estavam a apalpar muito terreno em contexto europeu.
Foi um passo maior que a perna.
Hmmm era bom ter mais pormenores..
Segundo apurou Record, o treinador abdicou de 50 por cento do valor a que teria direito, ou seja, apenas cobrou mais uma época das duas que tinha de contrato.Hmmm era bom ter mais pormenores..
Se assim for, tem o meu respeito. Creio que o mesmo fez o VB. Dividir os prejuízos parece-me justo, porque ambas as parte tiveram responsabilidade pelo insucesso.Segundo apurou Record, o treinador abdicou de 50 por cento do valor a que teria direito, ou seja, apenas cobrou mais uma época das duas que tinha de contrato.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o pagamento dessa verba será feito de forma faseada.
O Anselmi diz que está a fazer uma pequena pausa devido a não ter parado durante anos. Está com a família disse ele nessa entrevista.Eu, no lugar de Anselmi, trocava a indemnização pela possibilidade de estagiar com Fariolli.
Hmmm era bom ter mais pormenores..
Quando dás ferramentas a alguém que não está preparado para as usar, o mais certo é estragar as ferramentas. Ou pior.Não estava preparado e não teve ferramentas.
Não lhe desejo nada de mal e que tenha sorte na carreira.
Imagino o Farioli a tentar impor aquela pressão alta com o Eustáquio e o Fábio Vieira..Quando dás ferramentas a alguém que não está preparado para as usar, o mais certo é estragar as ferramentas. Ou pior.
Não mostrou absolutamente nada que indicasse que merecia confiança para mais.
Posso-me enganar, mas acho que nunca mais voltaremos a ouvir falar nele na Europa. Nunca, se calhar é muito tempo, ele ainda é novo, mas nos próximos 10 anos pelo menos.