estava muito verdinho ainda e para Argentino pareceu muito calmo ao estilo do Perez... faz falta um pouco mais de agressividade no bom sentido sem chegar ao exagero do Conceição
Pelas palavras dele, foi o que parece.estava muito verdinho ainda e para Argentino pareceu muito calmo ao estilo do Perez... faz falta um pouco mais de agressividade no bom sentido sem chegar ao exagero do Conceição
Ou seja, estavam verdes para este projetoEle refere, no meu entender, que a própria equipa técnica dele ainda estava a adaptar-se ao contexto europeu e que para eles não era ainda claro.
Sim.Ou seja, estavam verdes para este projeto
Neste contexto é morte.Sim.
Parece reconhecer que ainda estavam a apalpar muito terreno em contexto europeu.
Foi um passo maior que a perna.
Hmmm era bom ter mais pormenores..
Segundo apurou Record, o treinador abdicou de 50 por cento do valor a que teria direito, ou seja, apenas cobrou mais uma época das duas que tinha de contrato.Hmmm era bom ter mais pormenores..
Se assim for, tem o meu respeito. Creio que o mesmo fez o VB. Dividir os prejuízos parece-me justo, porque ambas as parte tiveram responsabilidade pelo insucesso.Segundo apurou Record, o treinador abdicou de 50 por cento do valor a que teria direito, ou seja, apenas cobrou mais uma época das duas que tinha de contrato.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o pagamento dessa verba será feito de forma faseada.
O Anselmi diz que está a fazer uma pequena pausa devido a não ter parado durante anos. Está com a família disse ele nessa entrevista.Eu, no lugar de Anselmi, trocava a indemnização pela possibilidade de estagiar com Fariolli.
Hmmm era bom ter mais pormenores..