Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,552
5,319
Segundo apurou Record, o treinador abdicou de 50 por cento do valor a que teria direito, ou seja, apenas cobrou mais uma época das duas que tinha de contrato.

Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o pagamento dessa verba será feito de forma faseada.
Se assim for, tem o meu respeito. Creio que o mesmo fez o VB. Dividir os prejuízos parece-me justo, porque ambas as parte tiveram responsabilidade pelo insucesso.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,090
5,435
Foi um passo maior do que a perna a juntar a uma conjuntura terrível de mau plantel, jogadores pouco profissionais e muita pressão. Havia 1% de possibilidades de dar certo, que foram reduzidas a 0% quando o próprio decidiu complicar a sua vida e ser teimoso ao invés de pragmático e de procurar novas soluções. Apostar no simples antes de partir para o complexo.

Desejo-lhe tudo de bom, acho que pode ter um grande futuro e é claramente uma boa pessoa, com uma boa postura e educado. Merece ter sucesso.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,660
149,543
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu, no lugar de Anselmi, trocava a indemnização pela possibilidade de estagiar com Fariolli.
O Anselmi diz que está a fazer uma pequena pausa devido a não ter parado durante anos. Está com a família disse ele nessa entrevista.
Não estava minimamente preparado para a pressão do FC Porto, mas parece-me que gostou da cultura Porto apesar do fracasso.
Ele próprio admite que ele e a equipa técnica andaram um pouco a navegar à vista.

Precisava de um desafio mais "ideologico" numa equipa com menos pressão para se adaptar ao futebol europeu, uma equipa média. Ainda nem 40 anos tem, vai muito a tempo de aprender, como ele próprio diz quando fala que observa melhor as coisas agora à distância.
A melhor das sortes e felicidades para ele.

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,519
478
Penafiel, 1991
Não estava preparado e não teve ferramentas.

Não lhe desejo nada de mal e que tenha sorte na carreira.
Quando dás ferramentas a alguém que não está preparado para as usar, o mais certo é estragar as ferramentas. Ou pior.

Não mostrou absolutamente nada que indicasse que merecia confiança para mais.
Posso-me enganar, mas acho que nunca mais voltaremos a ouvir falar nele na Europa. Nunca, se calhar é muito tempo, ele ainda é novo, mas nos próximos 10 anos pelo menos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,199
42,565
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando dás ferramentas a alguém que não está preparado para as usar, o mais certo é estragar as ferramentas. Ou pior.

Não mostrou absolutamente nada que indicasse que merecia confiança para mais.
Posso-me enganar, mas acho que nunca mais voltaremos a ouvir falar nele na Europa. Nunca, se calhar é muito tempo, ele ainda é novo, mas nos próximos 10 anos pelo menos.
Imagino o Farioli a tentar impor aquela pressão alta com o Eustáquio e o Fábio Vieira..

E aqueles cortes ontem do Bednarek imagino o que teria feito o Otávio...

Não digo que teria sucesso mas não seria tão mau certamente.

Provavelmente no curto prazo estará num clube importante na América do Sul/central.

Quanto a Europa não me lembro do último sul americano que por cá ( Europa) com sucesso ao mais alto nível.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,629
7,714
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Confesso que nunca deixei de simpatizar com este senhor. Foi muito curto para o Porto, e ele complicou ainda mais a sua vida. Não estava preparado. Mas é uma figura simpática e com boa aura. Que lhe corra bem a vida.