Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,960
56,718
Um disparate não deixa de poder ser verdade. E a verdade é que é um disparate.
Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
954
1,011
O que eu acho piada é pessoas terem certezas de decisões tomadas por outra pessoa sendo que a pessoa que tinha de tomar a decisão não a tinha tomado por não ter certeza. Isso faz-me ter uma "certeza", temos aqui no fórum o neuralink do musk :LOL:
e eu acho piada pensarem que o AVB é um maluquinho e já não decidiu o afastamento do RAnselmi

• Like
Reações: Presidente
29 Agosto 2022
4,728
5,407
Só pode ficar out em 2028. Ate la nao fica.

O varandas acertou á sexta tentativa e por lá anda.
Mesmo concordando é preciso ter a noção que o tal Sporte não era campeão há 20 anos. Ou perto disso na altura.

O habitual era mesmo andar ali na luta com o Braga.

Se o FC Porto tem três terceiros lugares em 25 anos é muito.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,607
659
Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...
Anselmi não tem hipótese nenhuma de ficar.
Basta um jogo tremido e que ganhe à rasca 1-0

Chove logo críticas de nós.

• Like
Reações: MartinsDragão