A acontecer é por alguma razão contabilística. Até lá ainda vamos ter mais arroz.Tanto tempo , mas assim seja
A acontecer é por alguma razão contabilística. Até lá ainda vamos ter mais arroz.Tanto tempo , mas assim seja
Pelos vistos não sendo hoje seria sempre de segunda para a frente porque ao que parece o presidente vai para o GerêsA acontecer é por alguma razão contabilística. Até lá ainda vamos ter mais arroz.
1 julho. Novo mês. É por causa das contas.Pelos vistos não sendo hoje seria sempre de segunda para a frente porque ao que parece o presidente vai para o Gerês
Não tem nada a ver.1 julho. Novo mês. É por causa das contas.
Vai reunir com o klopp em segredo lá.Pelos vistos não sendo hoje seria sempre de segunda para a frente porque ao que parece o presidente vai para o Gerês
Não sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.Não tem nada a ver.
Para mim faz. Porque é um alucinado e sem noção. Ficou surpreendido por o presidente o mandar embora. Grande maluco.Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
A decisão já está mais que tomada. Toda a gente já sabia isso.Terça-feira.
Claro que não. É um pai de família, não sabe se terá trabalho tão cedo, exige aquilo a que tem direito.Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
Decisão tomada talvez...Não sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.
Comunicada ao treinador. Ao dia de hoje, já sabe que não irá continuar. Obviamente que nada é oficial ainda. Isto é a versão que recebi e não tenho nenhum motivo para não acreditar na pessoa em questão. Pode estar enganada? Pode. Mas isso pode acontecer com qualquer fonte, boa ou menos boaDecisão tomada talvez...
Comunicada nunca!
Depois de 20 jogos e 30 derrotas.. tbm eu ficava.Para mim faz. Porque é um alucinado e sem noção. Ficou surpreendido por o presidente o mandar embora. Grande maluco.
O Pepe ainda tem casa em Valdosende? Pepe para adjunto.Vai reunir com o klopp em segredo lá.
Então mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação?Comunicada ao treinador. Ao dia de hoje, já sabe que não irá continuar. Obviamente que nada é oficial ainda. Isto é a versão que recebi e não tenho nenhum motivo para não acreditar na pessoa em questão. Pode estar enganada? Pode. Mas isso pode acontecer com qualquer fonte, boa ou menos boa
o zerozero tem ligação direta ao Porto hoje em dia. um pouco como ojogo tinha.
isto é só fumaça.
Procurei saber mais. Neste caso tinha que ser. A pessoa em causa nunca me falhou. E neste caso também não acredito que falhe pois a informação que me deu vai ao encontro das do @Pilão e @Nelson Santos .Então mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação?
Em que ficamos?