Mas ainda nao saiu? Pensei que ja estivesse resolvido este assunto...
?Terça-feira.
Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.De não estar do outro lado gente que queira chular o clube até ao tutano.
a água está um bocado poluídaNão conheço o fontanario.
Credível ?
sabes que não existe aqui um nome consensual, por isso, seja qual for o cromo, muitos não vão gostar...Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
Tanto tempo , mas assim sejaTerça-feira.
Pensei que fosse treinar o eucalipto que seca tudo à volta dele. Juro.Vai treinar o jogador natural da Madeira![]()
A acontecer é por alguma razão contabilística. Até lá ainda vamos ter mais arroz.Tanto tempo , mas assim seja
Pelos vistos não sendo hoje seria sempre de segunda para a frente porque ao que parece o presidente vai para o GerêsA acontecer é por alguma razão contabilística. Até lá ainda vamos ter mais arroz.
1 julho. Novo mês. É por causa das contas.Pelos vistos não sendo hoje seria sempre de segunda para a frente porque ao que parece o presidente vai para o Gerês
Não tem nada a ver.1 julho. Novo mês. É por causa das contas.
Vai reunir com o klopp em segredo lá.Pelos vistos não sendo hoje seria sempre de segunda para a frente porque ao que parece o presidente vai para o Gerês
Não sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.Não tem nada a ver.
Para mim faz. Porque é um alucinado e sem noção. Ficou surpreendido por o presidente o mandar embora. Grande maluco.Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
A decisão já está mais que tomada. Toda a gente já sabia isso.Terça-feira.
Claro que não. É um pai de família, não sabe se terá trabalho tão cedo, exige aquilo a que tem direito.Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.