Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Eu pergunto: porque é que o contrato não foi mais curto? Sei que por um lado é um voto de confiança no treinador, mas se a coisa correr mal (que correu, de facto) aumenta o valor a ressarcir ao Anselmí (neste caso).

Não devia ter sido o contrato de uma época apenas, e depois reavaliava-se?

• Like
Reações: revigres85 e LR

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
862
2,260
Eu pergunto: porque é que o contrato não foi mais curto? Sei que por um lado é um voto de confiança no treinador, mas se a coisa correr mal (que correu, de facto) aumenta o valor a ressarcir ao Anselmí (neste caso).

Não devia ter sido o contrato de uma época apenas, e depois reavaliava-se?
E ele ia sair do Cruz Azul se fosse assim? Isso são negociações normais.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,623
264
38
Vila Nova de Gaia
Continuo na minha...a decisão está tomada mas só irá ser comunicada no dia que o próximo treinador estiver assegurado. Até lá tenta-se chegar ao melhor acordo possivel com MA. Porque podiam perfeitamente comunicar a cessação do contrato sem acordo. Daí a demora.

• Like
Reações: mesenga e Reacher

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,769
18,804
Eu p
Não, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...🤷
O que está em causa não é a tua inside . A tua inside dá basicamente para tudo :
Se for despedido : “eu nunca disse que não seria “.
Se não for despedido: “ eu bem disse que não havia decisão “.
O que irrita é o atestado de incompetência que se está a passar ao AVB.
O despedimento foi noticiado ontem às 14h . Ou seja há quase 36 horas e nenhum comunicado foi emitido a negar ou defender o treinador .
Querem fazer crer que a decisão não esta tomada e deixam o treinador ser queimado em lume branco na praça pública ?
Viriam agora dizer que afinal fica ? Que sentido é que isso faz ? Ninguém faria isso …

• Like
Reações: T-Dragon

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
218
112
Seria só ridículo o clube expor o treinador desta forma mediática, com uma suposta "reunião de urgência", como se estivesse prestes a tomar uma decisão drástica, depois de cinco meses miseráveis, com futebol pobre e resultados ainda piores. E o desfecho? Optar por manter tudo igual... Desculpem, mas não faz sentido. Naturalmente que a decisão está tomada, agora algo deverá estar a obstaculizar o anúncio oficial, presumo que sejam questões financeiras...

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
226
352
Se o Anselmi acabar por ficar, quem vai ficar mal na fotografia com tudo isto que se tem passado nos últimos dias vai ser o Presidente e caso isso aconteça para mim bem como para muitos adeptos/sócios vai ser uma desilusão e muitos irão se afastar do clube.
Espero sinceramente que o Anselmi seja despedido e juntamente com ele saiam muitos jogadores que não tem classe para jogar no Porto.
Quem quiser que veja o programa de ontem do canal 11 é veja o ridículo que este treinador Anselmi é nem uma linha defensiva sabe montar uma vergonha.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
954
1,011
Está fora? É oficial? Pois ainda não, portanto até ser tudo pode acontecer e ontem parecia mais fora do que hoje
Mas que mais queres ?
Um anúncio oficial ?
pois vais ter que esperar, porque enquanto não existir acordo para a forma de indemnização, não vai existir anúncio oficial.
percebeste ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Anselmi acabar por ficar, quem vai ficar mal na fotografia com tudo isto que se tem passado nos últimos dias vai ser o Presidente e caso isso aconteça para mim bem como para muitos adeptos/sócios vai ser uma desilusão e muitos irão se afastar do clube.
Espero sinceramente que o Anselmi seja despedido e juntamente com ele saiam muitos jogadores que não tem classe para jogar no Porto.
Quem quiser que veja o programa de ontem do canal 11 é veja o ridículo que este treinador Anselmi é nem uma linha defensiva sabe montar uma vergonha.
Ou quem andou a notíciar.

• Like
Reações: makuro

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,012
3,991
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas que mais queres ?
Um anúncio oficial ?
pois vais ter que esperar, porque enquanto não existir acordo para a forma de indemnização, não vai existir anúncio oficial.
percebeste ?
Então se só se chegar a acordo daqui a 6 meses não vamos ter treinador 6 meses? O Vitor Bruno foi despedido e o acordo só foi feito 1 mês depois.
Uma coisa não implica a outra.

• Like
Reações: makuro