Li a noticia do jogo logo que acordei, quando vim aqui, estava o pessoal a dizer que a capa do jornal dizia que o Anselmi ficava...
Até me fez ir ler de novo a capa
Até me fez ir ler de novo a capa

Onde é que leste a notícia??Pois talvez, obriga a ir ler o texto da notícia para a perceber, tática das revistas cor de rosa.
Igual aqui, não percebi um crlh da capa que eles fizeram.Para mim mais confuso que o permanece, é o "Anselmi não para ataque"
Que?
A culpa é do clube que oficialmente não se manifesta e dá espaço á especulação e desinformação.Claro que sim.
A capa significa que, apesar da situação do Anselmi, o Porto continua a querer contratar jogadores.Para mim mais confuso que o permanece, é o "Anselmi não para ataque"
Que?
Então não diz que vai continuar???Li a noticia do jogo logo que acordei, quando vim aqui, estava o pessoal a dizer que a capa do jornal dizia que o Anselmi ficava...
Até me fez ir ler de novo a capa![]()
Porque raio ele não pode dar a sua opinião?Não será viúva mas é mais um que está a por o carro à frente dos bois e a arranjar visibilidade deitando achas para a fogueira pública em que está a arder o Porto.
Já foi oficializada a saída do Anselmi para ele vir bitaitar acerca do hipotético sucessor?
Não podia dizer “Anselmi ainda é treinador do Porto, não comento”, só?
O forte dele nunca foi a palavra. Para mim, portismo de merda.
Ao Gerês?! Lá vou aos sogros para ver se o apanho na Caniçada. Hehe ou então no S. Bentinho. Eu depois actualizoCada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Isso é muito grave. Revelaria um amadorismo atroz do presidente, nestes ultimos dias, a ser verdade. E não é amadorismo por não ter ainda a decisão do despedimento.Cada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Não está dividido. Anselmi é finito. A decisão está tomada. Aliás, já foi apresentada ao mesmo em reunião. Só ainda não foi consumada porque o artista quer o dinheiro a pronto. Mais nada. Já não é treinador do nosso clube. Ponto. Acabou. Só está à espera que se chegue a um entendimento quanto a indemnização.Cada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Diz na capa do jogo que vai ficar..Não está dividido. Anselmi é finito. A decisão está tomada. Aliás, já foi apresentada ao mesmo em reunião. Só ainda não foi consumada porque o artista quer o dinheiro a pronto. Mais nada. Já não é treinador do nosso clube. Ponto. Acabou. Só está à espera que se chegue a um entendimento quanto a indemnização.
Sim, o presidente estará no Gerês com a equipa de hóquei.