Ele disse que 1 ou 2 pessoa tentaram aproximar se e ele “fugiu” semprePodia ter aproveitado para lhe perguntar se vai ficar.
Tudo o que não fosse um “sim” já sabíamos a resposta.
Ele disse que 1 ou 2 pessoa tentaram aproximar se e ele “fugiu” semprePodia ter aproveitado para lhe perguntar se vai ficar.
Tudo o que não fosse um “sim” já sabíamos a resposta.
Fodasss o mal é que é mais um dia a passar e nada! Como estamos bem e sem precisar de um treinador e jogadores de qualidade tudo bem! Imaginem de fosse necessário…sempre no fio da navalha!!Mas o jornalista ainda é treinador do Porto? Andamos a brincar com esta merda
Querias o que, têm os jornalistas todos à procura do William Gomes, depois só sobram estagiários para as outras noticiasEstá cá , um amigo meu passo por ele , mandou me uma foto dele rua a dar um “passeio” .
O jogo afinal …![]()
Agora que tb és insider, ja falaste ao André que o Sarri vai ficar livre? go go goBem, não vale a pena repetir mais o óbvio.
Quem quer "comer o arroz"...
Fdddxxxxxxxx ó Jorge!!!Eu por acaso conheço mas só falamos de rali..
Ou então ja esta a preparar a proxima epoca, antes de ir de férias.O Anselmi se realmente ca esta e porque vai sair.
Ele nao perderia estes 15 dias de ferias numa situacao normal.
Agora ja sabe que vai sair e provavelmente quer deixar tudo resolvido porque nao deve ter grandes intencoes de voltar ao Porto algum dia
Ele está cá porque tem que entregar o dossiê de final de época e só depois ele e o presidente vão falar.O Anselmi se realmente ca esta e porque vai sair.
Ele nao perderia estes 15 dias de ferias numa situacao normal.
Agora ja sabe que vai sair e provavelmente quer deixar tudo resolvido porque nao deve ter grandes intencoes de voltar ao Porto algum dia
Trazes o leitao?Terça feira apareces?
Claro que vai sair.Bem, não vale a pena repetir mais o óbvio. É esperar.
Entretanto, quem quiser "comer o arroz"...
Eu trago a bebida , que queres.Trazes o leitao?
Tendo em conta este periodo ser muito curto, diria que se ele estivesse a preparar a proxima epoca ia se embora e tratava de tudo a distanciaOu então ja esta a preparar a proxima epoca, antes de ir de férias.
Ou nao vai de férias para preparar a épocaOu então ja esta a preparar a proxima epoca, antes de ir de férias.
Deve estar com o @Miguelfcp80Não sei interessa mas já agora ele disse me que ia relativamente bem disposto e acompanhado por outro homem , não sei se será algum amigo/familiar ou possivelmente o agente .
E tudo o que sei , e provavelmente a única info que vos poderei dar na minha participação no fórum![]()
Não sou, nunca fui e nunca vou ser. O André saberá, muito melhor do que eu, o treinador ideal para o FC Porto.Agora que tb és insider, ja falaste ao André que o Sarri vai ficar livre? go go go
Currículos para presidente dos galináceos: enviar para cagadeira@lixotoxico.pt. Também resolvem isso.
Se o homem realmente bazar da Lázio nao tem nada que saberNão sou, nunca fui e nunca vou ser. O André saberá, muito melhor do que eu, o treinador ideal para o FC Porto.
E se, para ele, esse treinador for o Anselmi, vais dizer o mesmo ou vai voltar a conversa das eleições antecipadas?Não sou, nunca fui e nunca vou ser. O André saberá, muito melhor do que eu, o treinador ideal para o FC Porto.