Trazes o leitao?Terça feira apareces?
Trazes o leitao?Terça feira apareces?
Claro que vai sair.Bem, não vale a pena repetir mais o óbvio. É esperar.
Entretanto, quem quiser "comer o arroz"...
Eu trago a bebida , que queres.Trazes o leitao?
Tendo em conta este periodo ser muito curto, diria que se ele estivesse a preparar a proxima epoca ia se embora e tratava de tudo a distanciaOu então ja esta a preparar a proxima epoca, antes de ir de férias.
Ou nao vai de férias para preparar a épocaOu então ja esta a preparar a proxima epoca, antes de ir de férias.
Deve estar com o @Miguelfcp80Não sei interessa mas já agora ele disse me que ia relativamente bem disposto e acompanhado por outro homem , não sei se será algum amigo/familiar ou possivelmente o agente .
E tudo o que sei , e provavelmente a única info que vos poderei dar na minha participação no fórum![]()
Não sou, nunca fui e nunca vou ser. O André saberá, muito melhor do que eu, o treinador ideal para o FC Porto.Agora que tb és insider, ja falaste ao André que o Sarri vai ficar livre? go go go
Currículos para presidente dos galináceos: enviar para cagadeira@lixotoxico.pt. Também resolvem isso.
Se o homem realmente bazar da Lázio nao tem nada que saberNão sou, nunca fui e nunca vou ser. O André saberá, muito melhor do que eu, o treinador ideal para o FC Porto.
E se, para ele, esse treinador for o Anselmi, vais dizer o mesmo ou vai voltar a conversa das eleições antecipadas?Não sou, nunca fui e nunca vou ser. O André saberá, muito melhor do que eu, o treinador ideal para o FC Porto.
Só tu e poucos mais acreditam num disparate desses.E se, para ele, esse treinador for o Anselmi, vais dizer o mesmo ou vai voltar a conversa das eleições antecipadas?
Mas se, hipoteticamente, fosse, dizias o quê?Só tu e poucos mais acreditam num disparate desses.
Um disparate não deixa de poder ser verdade. E a verdade é que é um disparate.Só tu e poucos mais acreditam num disparate desses.
O Vilas Boas vai para o strike 3 , se falhar rotundamente,como nas duas anteriores, corre o sério risco de ficar out...E se, para ele, esse treinador for o Anselmi, vais dizer o mesmo ou vai voltar a conversa das eleições antecipadas?
O Fernando era transporte de bola, o Varela é passe longo. É admitir que tivemos 2 cepos que não tiraram o melhor dele.Concordo contigo, mas o Fernando Reges tecnicamente era muito bom...
Isso sim é que é um disparate, e dos grandes.O Vilas Boas vai para o strike 3 , se falhar rotundamente,como nas duas anteriores, corre o sério risco de ficar out...
Para quê comentar algo que não existe nem vai existir? É uma não hipótese disparatada e que não faz sentido nenhum.Mas se, hipoteticamente, fosse, dizias o quê?
Não se pode confiar no AVB só no que gostamos.
Só pode ficar out em 2028. Ate la nao fica.O Vilas Boas vai para o strike 3 , se falhar rotundamente,como nas duas anteriores, corre o sério risco de ficar out...