Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,498
4,855
Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..

Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.

Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..

Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
Olha que uma bela sande de presunto....

• Haha
Reações: jorgebest

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,387
Se for, é mais uma opção de risco (menor que o atual). Mas que resulte para o bem do clube.
É um resultadista. Não nos vinha pôr a jogar um grande futebol mas organizados iríamos ser. Futebol pouco vistoso. Tem a vantagem de ter treinado uma equipa "parecida" com a nossa. Parecida no sentido de ter a pressão de ganhar, a pressão dos títulos. E também de estarem a atravessar um tempo de vacas magras tal como nós. O que quase conseguiu no Ajax teria sido um milagre. Viria para cá pôr-nos a lutar pelo título mas ao mesmo tempo estou farto de futebol rasca. E tem a mancha de ter perdido o primeiro lugar da forma que perdeu. Não o define e até pode ser bom no sentido em que de certeza que aprendeu com isso mas é uma mancha ainda assim. É também um aglutinador, cria boa relação com os adeptos e jogadores, mete-os a comer a relva por ele.

Mas não seria a minha escolha. Apesar que vejo-o na pole position para ser o nosso próximo treinador.

• Like
Reações: Regod

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Estávamos a fazer zapping aqui em casa e a minha Maria disse o Farioli já cá devia estar.

E que provavelmente ia ver os nossos jogos na próxima época.

Ela é orc e nem percebe muito de futebol, mas se calhar ele é mesmo bom treinador.
“Vao vir” charters de mulheres chinesas para comprar a camisola cor de rosa

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,576
7,069
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Anselmi só teria feito sentido agora. E tenho a certeza que teria feito um trabalho muito melhor.

Infelizmente o presidente foi ingénuo e não conseguiu prever que com o fraco plantel que tinha e com o clima instalado, as coisas não iam resultar.

O erro mais grave do seu 1° ano de mandato.
Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,387
Não fazia sentido agora. Um treinador que é infléxível em relaçao ao sistema que adota nao pode ser treinador de uma equipa com debilidades financeiras e de plantel.
É exactamente o contrário do que precisamos. Precisamos de alguém que faça uso fruto do que há, com uma ou outra contratação.
Não.

O plantel não vai ser debil após este mercado.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,917
55,967
Ou seja, ainda pões em cima da mesa a possibilidade de se manter um treinador que teve a reunião que teve com o presidente. Olha que clima agradável e que grande autoridade vai ter o Anselmi sobre o plantel… A saída é mais que óbvia!
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,387
Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.
O futuro da carreira do Anselmi o dirá. Eu acho que vai ter uma carreira muito interessante e ainda vamos ver cínicos a dizer que foi um erro despedi-lo. E não, não acho que seja um erro despedi-lo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,883
14,261
Se tens plantel fraco, tens de fazer opções, se atacas mais, destapas atras, se proteges atras, atacas menos. Nisso ele é mais pragmático que o anselmi, que pecou nesse aspeto, cuja responsabilidade é também da direção desportiva
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda

De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..

Não me parece grande solução sinceramente..

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
519
490
Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?
Isso era falta de profissionalismo do treinador. A este nível nao te podes sentar e esperar que chova. Isso nem o Amorim fez. A ideia que ficava cada vez que via a cara do anselmi, é que andava perdido.